Upgrade da segunda moto...
Re: Upgrade da segunda moto...
Obrigado pelas felicitações!
Blz Leandro,
Vou ficar de olho nesse problema, caso ocorra, corro para a garantia, que vai até Junho/2014.
Blz Ander,
Então, na minha lista de preferência era a T250, mas como surgiu este negócio com a Fazer, que foi interessante, eu abracei. Vou ficando com ela, caso eu não me acostume, vendo e pego uma T250. Negociar moto pequena é mais fácil.
Até o momento duas coisas que já estranhei na Fazer:
- Banco muito duro: em comparação com o da Lander 2008 que tive, era mais confortável. Não sei se o da T250 é mais macio ainda, nunca andei.
- Barulho do motor em altos giros: até os 4k a 5k rpm é tranquilo, mas depois é uma barulheira só, na Lander não lembrava dessa barulheira do motor, acho que eu estava muito acostumado com a Lead, que não faz barulho nenhum...
Até,
Blz Leandro,
Vou ficar de olho nesse problema, caso ocorra, corro para a garantia, que vai até Junho/2014.
Blz Ander,
Então, na minha lista de preferência era a T250, mas como surgiu este negócio com a Fazer, que foi interessante, eu abracei. Vou ficando com ela, caso eu não me acostume, vendo e pego uma T250. Negociar moto pequena é mais fácil.
Até o momento duas coisas que já estranhei na Fazer:
- Banco muito duro: em comparação com o da Lander 2008 que tive, era mais confortável. Não sei se o da T250 é mais macio ainda, nunca andei.
- Barulho do motor em altos giros: até os 4k a 5k rpm é tranquilo, mas depois é uma barulheira só, na Lander não lembrava dessa barulheira do motor, acho que eu estava muito acostumado com a Lead, que não faz barulho nenhum...
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É costume da Lead, o motor da minha T250 faz barulho demais.
E o banco da T250 é duro sim, mas como eu rodava todos os dias de XTZ 125, acho o banco da T250 maravilhoso.
E o banco da T250 é duro sim, mas como eu rodava todos os dias de XTZ 125, acho o banco da T250 maravilhoso.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns cara fazoca é só alegria
Sent from my Windows Phone
Sent from my Windows Phone
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Diovanni escreveu:Até o momento duas coisas que já estranhei na Fazer:
Esses foram 2 pontos negativos que eu havia te dito, lembra?
No mais, parabéns de novo!
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
JPaulo escreveu:Diovanni escreveu:Até o momento duas coisas que já estranhei na Fazer:
Esses foram 2 pontos negativos que eu havia te dito, lembra?
No mais, parabéns de novo!![]()
Abs,
Lembro sim JPaulo,
Mas isso são apenas características da moto q estranhei, e não um defeito.
Até o momento estou me acostumando com a moto e estou gostando...o bom é o torque em baixa na cidade e a excelente autonomia, dá até para esquecer q tem que abastecer.
Até
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
-
Emerson Hayabusa
- Novato
Otimo negocio, a fazer250 e moto show, perfeita..tive duas, aguenta tudo....a lead com aquele limitador de velocidade dela ninguem merece..basta pegar uma estrada pra ter muita raiva.
Emersonmerighi@gmail.com
HAYABUSA 2008 / GS500E 2002
HAYABUSA 2008 / GS500E 2002
Motoca perfeitinha! Em td (menos o baú, realmente, hehehehe)! parabéns! 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Junior Chilico
- Motociclista
Tchê bagual... Parabéns pelo UP da Moto 2...
Abs,
Abs,