Burrice? ou outro Adjetivo?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Burrice? ou outro Adjetivo?

Mensagem por Smoker »

Joel escreveu:
Smoker escreveu:Agora, só assim para conseguir destruir um Sacs. Puta que pariu, são uns merdas.

;-) Fumacento, sacs parado é a maneira mais fácil de ferrar com eles, não refrigera nada... este tipo de motor precisa "andar"...

Joel ho :-D , só se ficar umas 4 horas parado na garagem. Cara, já peguei cada engarrafamento aqui no Rio, com calor insuportável, de ficar naquele para e anda de nem 10 km/h, que nem dá para desengatar a marcha, e nada.

Aquilo ali é abuso demais, nem motor refrigerado a água aguenta tanta porrada assim. Até já postaram vídeo de Hornet estourando o motor nesta situação.
;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

rafaexpress escreveu:Na boa, qualquer mecânico decente sabe te dizer se um motor tá prestes a fuder ou não, é só saber comprar que não se ferra...

Eu comprei 2 Bandits usadas e ambas não me deram problemas.

Mas se o cabra zuou a moto por pouco tempo, como é o caso das Hornet desse meu conhecido, a merda braba só vai aparecer é lá na frente. Não tem mecânico nenhum que descubra isso sem abrir.

A moto é sempre 0km e o uso é somente até acabar o verão, depois ele vende "em estado de zero" :roll: . Não acredito que com tão pouco tempo de esculhambação já dê para saber se está fodida ou não, isso vai aparecer é lá na frente com várias folgas irregulares na mão do coitado que comprar essa bomba amaciada na talhadeira.

As motos não fumam e não apresentam funcionamento irregular e nem tampouco barulhos estranhos, são "redondinhas", mas... espere lá na frente pra ver o resultado.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Smoker escreveu:
Joel escreveu:
Smoker escreveu:Agora, só assim para conseguir destruir um Sacs. Puta que pariu, são uns merdas.

;-) Fumacento, sacs parado é a maneira mais fácil de ferrar com eles, não refrigera nada... este tipo de motor precisa "andar"...

Joel ho :-D , só se ficar umas 4 horas parado na garagem. Cara, já peguei cada engarrafamento aqui no Rio, com calor insuportável, de ficar naquele para e anda de nem 10 km/h, que nem dá para desengatar a marcha, e nada.

Aquilo ali é abuso demais, nem motor refrigerado a água aguenta tanta porrada assim. Até já postaram vídeo de Hornet estourando o motor nesta situação.
;-)

Também acho que se fosse a água ele pegaria fogo do mesmo jeito pois o escapamento INTEIRO estava em brasa viva, não tinha como ser diferente. Naquela altura acho que nem se ele desligasse o motor deixaria de pegar fogo.
Responder