Tem que furar o zóio, arrombar o * e castrar um FDP desses

Grupo de discussão geral sobre motos.
Allende
Mito

Re: Tem que furar o zóio, arrombar o * e castrar um FDP des

Mensagem por Allende »

I** 57*7 - (nome do carro BRANCO)

Essa filha da puta me jogou uma latinha de cerveja quando eu tava lavando a calçada.

Um dia acho o carro dele parado assim de boa também. }:)

Não é inveja não.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Eduardo
Roda Presa

Mensagem por Eduardo »

Pelo uniforme do maluco parece ser frentista de posto..

Algum motivo deve ter....

Não estou justificando a atitude heheheh
Abraços

EDUARDO
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

nina escreveu:é o vídeo de que falei outro dia em outro tóxico? o cara vem de bicicleta, volta, olha em volta e empurra a moto pra direita?

só espero que esses seres de luz recebam de volta tudo em dobro.

Dra: Uma pergunta "séria".

Seria essa sua declaração, uma manifestação de esperança na "justiça divina"?

Se for , bem vinda ao clube! Eu , particularmente , puder ver muitas provas dela ! Tardias , mas nunca ineficazes ;-)

Sobre o vídeo , não creio e vingança. Parece sacanagem mesmo.
Editado pela última vez por SNOWRIDER em 31 Jan 2014, 13:29, em um total de 2 vezes.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Allende escreveu:I** 57*7 - (nome do carro BRANCO)

Essa filha da puta me jogou uma latinha de cerveja quando eu tava lavando a calçada.

Um dia acho o carro dele parado assim de boa também. }:)

Não é inveja não.

Ab, Allende

Eu também tô sempre de olho num carro aqui da cidade, a hora que eu achar ele na rua vai rolar um prejuízo.

Bateu no meu carro estacionado e nunca pagou.

Mas tem volta...

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
nina
Mito

Mensagem por nina »

SNOWRIDER escreveu:
nina escreveu:é o vídeo de que falei outro dia em outro tóxico? o cara vem de bicicleta, volta, olha em volta e empurra a moto pra direita?

só espero que esses seres de luz recebam de volta tudo em dobro.

Dra: Uma pergunta "séria".

Seria essa sua declaração, uma manifestação de esperança na "justiça divina"?

Se for , bem vinda ao clube! Eu , particularmente , puder ver muitas provas dela ! Tardias , mas nunca ineficazes ;-)

Sobre o vídeo , não creio e vingança. Parece sacanagem mesmo.

cara, eu acho que aqui se faz, aqui se paga. o mundo é redondo e dá voltas. o filho de uma rapariga que derrubou minha moto certamente está pagando até hoje e eu espero que pague ainda por todos os anos de sua vidinha de merda morrendo afogado na inveja que tem dos outros. não sou boazinha o suficiente pra desejar o contrário. não concordo com violência - ainda bem, pq se eu fosse homem tinha estrunchado a cara do filho de uma égua kkkkkkkkkk - , mas acho que as pessoas colhem o que plantam. um sujeito que planta uma merda dessas (no caso da minha moto tenho suspeita bem forte de ser alguém conhecido e bem próximo, mas como outras sacanagens do tipo, nunca consegui provar) tem mais é que comer merda o resto da vida. e come. sempre come. continua um bosta, um merdão, um sujeito medíocre, infeliz consigo mesmo, que vive a vida dos outros. pra mim tá suficiente. ele que continue morrendo de ódio da alegria alheia.

se isso for justiça divina, creio nela.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Falando em inveja...

Eu estava notando a ZX esquisita de suspensão, se eu desse uma acelerada mediana ela tendia a shimmar...
Esses dias parado em um sinal fui ajustar o amortecedor de direção depois de mais uma estranhada, e estava com a regulagem toda aberta... Fiquei muito puto e ajustei.

Hoje de manhã fiquei com a pulga atrás da orelha e fui olhar a regulagem da compressão e retorno das "canelas".
As duas estavam todas desajustadas.... simplesmente giraram os parafusos. E precisa de chave de fenda pra isso... na mão não dá.
Fiz o ajuste, a moto voltou a ser o que era antes!

Detalhe que eu só estaciono em shopping e garagem.
Muito raramente parei na rua.

Fiquei putoooo!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
nina
Mito

Mensagem por nina »

então se imagine com a mangueira de gasolina aberta de propósito, no meio de uma viagem, ou pra roubar gasolina ou pra te deixar parado na estrada. que legal, né?
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Repito, no caso do tópico não tem como saber se foi "filhadaputagem" ou se foi vingança.

Eu acho que tem cheiro de vingancinha. Não era uma rua escura de pouco movimento. O cara já devia estar cercando a moto a algum tempo, só esperando a oportunidade.

O cara chutou com raiva o bagulho. rs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nina
Mito

Mensagem por nina »

não vejo muita diferença entre ambas.
José Saramago
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

nina escreveu:não vejo muita diferença entre ambas.

Eu vejo.

Todos só estão julgando o que viram, mas provavelmente deve ter algo muito sério aí. O local, a rua movimentada, uniformizado...

A única coisa que pesa para filhadaputagem é a cana na mão do cara, e isso se for cana mesmo.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nina
Mito

Mensagem por nina »

mas algo muito sério ou menos sério justifica derrubar a moto dos outros?
José Saramago
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

nina escreveu:mas algo muito sério ou menos sério justifica derrubar a moto dos outros?

Talvez. Vai da cabeça de cadum, da avaliação da situação, dos fatos, do momento.....

Se foi de graça, tem que apanhar de gato morto até o bichano miar.

Tem um filhodaputa de um harleyro de bosta que faz questão de parar a jaca atravessada, ocupando umas 3 vagas (leia-se espaço para parar a moto). Estamos aqui com sérios problemas para parar motos no centro (falta de vagas específicas), e o cara faz esta cagada quase todo dia. Juro que por diversas vezes já me deu vontade de chutar a jaca para o chão, uma hora, um mortoboy destes faz o trampo. E na boa, acho que vai ser bem feito mesmo, porque é um filhodaputa egoísta ducarái....

B12S

nina
Mito

Mensagem por nina »

sei lá. parto do princípio que de motoboys a jaqueiros, todos amam suas motos como eu amo a minha. e tb não consigo me imaginar encostando no que não é meu, apesar de já ter tido vontade de arranhar porta de carro de babaca que pára na vaga de jeito que vc não consiga entrar no seu carro.

derrubar uma moto, então, acho um sacrilégio. o cara sabe o que significa uma moto no chão, por isso faz. acho filhadaputagem master plus, seja qual for o motivo.
José Saramago
Puma

Mensagem por Puma »

nina escreveu:mas algo muito sério ou menos sério justifica derrubar a moto dos outros?

Numa vingança tudo é pouco.

fui.......
nina
Mito

Mensagem por nina »

aí, se vc perguntar pro excremento que derrubou minha moto por que ele fez isso, capaz que ele diga que foi por vingança.

aí eu perguntaria vingança de quê, se nunca movi um dedo contra o animal? xinga, escrotiza, dá escândalo, denigre, mente, sei lá. mas não mexe com as coisas dos outros, penso eu.
José Saramago
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

nina escreveu:derrubar uma moto, então, acho um sacrilégio. o cara sabe o que significa uma moto no chão, por isso faz. acho filhadaputagem master plus, seja qual for o motivo.

Pois é, o cara ocupar 3 vagas, quando se tem sério problemas de estacionamento de moto é o que??? Ao meu ver, ultrapassa a filhadaputagem master plus, talvez uns 3/4 níveis acima.

E não foi uma vez, tipo, não sabia, é todo dia quase.

Toda vez que vejo a cena, e como sei que o cara é do prédio, já entro perguntando quem é o babaca que faz aquilo, vai que o furingo tá na fila e ouve. Chance de mudar ele tem.

B12S

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

nina escreveu:aí, se vc perguntar pro excremento que derrubou minha moto por que ele fez isso, capaz que ele diga que foi por vingança.

aí eu perguntaria vingança de quê, se nunca movi um dedo contra o animal? xinga, escrotiza, dá escândalo, denigre, mente, sei lá. mas não mexe com as coisas dos outros, penso eu.

Teu caso é teu caso, cadum com seu cadum.

Vai saber se o dono da moto não humilhou o cara da bike, não deu uma zoada, chifou a mulher do cara, até mesmo pode ter batido no cara, continuo afirmando, só com estas imagens não tem como condenar o cara.

B12S

nina
Mito

Mensagem por nina »

sim, ELE é um filhodaputa master plus, mas vou eu fazer o mesmo papel que ele? faço não. acho que nem daria conta se quisesse muuuuuuuuuuuuito.
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

Smoker escreveu:
nina escreveu:aí, se vc perguntar pro excremento que derrubou minha moto por que ele fez isso, capaz que ele diga que foi por vingança.

Teu caso é teu caso, cadum com seu cadum.

Vai saber se o dono da moto não humilhou o cara da bike, não deu uma zoada, chifou a mulher do cara, até mesmo pode ter batido no cara, continuo afirmando, só com estas imagens não tem como condenar o cara.

ué. justifica? 'vc comeu minha mulher, então vou derrubar sua moto'. oi?

cara, juridicamente importa o que aconteceu antes de o cara empurrar a moto? juridicamente é um ato de depredação do patrimônio alheio, seja lá o nome que isso tenha. ponto. não consigo ver atenuantes ou agravantes para uma atitude como essa. se tem treta anterior, pelo contrário, até, só agrava. alguém próximo a vc? é muito pra minha cabeça.
José Saramago
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
nina escreveu:derrubar uma moto, então, acho um sacrilégio. o cara sabe o que significa uma moto no chão, por isso faz. acho filhadaputagem master plus, seja qual for o motivo.

Pois é, o cara ocupar 3 vagas, quando se tem sério problemas de estacionamento de moto é o que??? Ao meu ver, ultrapassa a filhadaputagem master plus, talvez uns 3/4 níveis acima.

E não foi uma vez, tipo, não sabia, é todo dia quase.

Toda vez que vejo a cena, e como sei que o cara é do prédio, já entro perguntando quem é o babaca que faz aquilo, vai que o furingo tá na fila e ouve. Chance de mudar ele tem.

Smoker, não derrube a moto do cara. Junte uns outros tantos insatisfeitos e comprem uma chusma de cadeados, desses que travam disco de freio. Encham os discos de freio da moto do cara com esses cadeados e cada um fica com uma chave (ou então joguem todas as chaves fora. Talvez, (eu disse, TALVEEEEEZZZZ) o sujeito entenda o recado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder