KAWASAKI KLX 250 1995. É FRIA?
-
sirangelo
- Motociclista
Re: KAWASAKI KLX 250 1995. É FRIA?
KDK escreveu:
A manutenção destas 4 tempos não são baratas!Como já foi dito, opte pelas 2 tempos(KDX200/220,WR200/250), muito mais em conta pelo uso esporádico, que vc diz que fará.
[ ]"s
sirangelo escreveu:Tava pensando em oferecer uns 5 pilas se estivesse muito inteira. Essa pelo menos tem suspas invertidas,
disco na frente e atrás e se não quebrou o quadro em quase 20 anos, não quebra mais.
As CRFs da vida, os caras estão achando que essas motos nunca desvalorizam, querem
9 mil pelas 2007 ou 2008, enquanto as 2014 zero saem por 12, o que eu já acho caro por uma moto pelada
que não tem nem documentação.
Pelo jeito, vou deixar quieto então por enquanto, ou ofertar 4 mil.![]()
Abraço!!!
4 mil começa a ser razoável. O preço pedido tá fora da realidade.
A moto pode até ter a mecânica direito, mas, veja o "quadro" a distância, parece legal, veja mais perto, os detalhes começam a aparecer.
Então vamos lá.
As KLX250 foram importadas pela AVA, sabemos bem a política de peças como eram, moto a venda, peça nenhuma.
Assim, quando queriam se livrar das motos, vendiam numa tal promoção onde esta moto deve ter saído em 1995 por 7 mil dólares no máximo, ou seja, o mesmo preço que vendiam as KDX200.
A moto é boa, o modelo, é muito bom, anda mais que a KDX200? Não, mas, anda muito mais que uma XLX250 ou 350. Aliás, anda mais que uma Suzuki DR350, que era uma moto de trilha também, todas 4T com exceção da KDX que era 2T.
Peças? Hoje, muita coisa de motor é quase o mesmo que das D´tracker, mas, a política de peças mudou com a Kawa do Brasil? Não tenho idéia, esta moto foi muito mal trabalhada e mal vendida. Mas, a moto é boa.
Agora vamos ver a moto em questão a do anuncio:
Você acha que um sujeito que perde ou quebra o paralama traseiro original, e as proteções da suspensão dianteira e não as repõe, este na hora de reparos no motor vai fazer como deve ser?
A mão de obra para um motor deste deve ser a mais correta possível.
O motor é bem forte, durável, mas, não é eterno.
Na boa, apesar de quase ter comprado uma desta zero na época e até hoje pensar nisto, na boa?
Fuja dela. Mesmo por 4 mil, você vai ter problemas com ela na hora que quebrar, é tudo complicado de conseguir, só importando, aqui é muito pouca coisa. Pastilhas de freio, relação, é tudo igual de KX125 ou 250, mas, é só.
Cabos serão adaptados de outra, mas, não ficarão direitos.
Adaptação de alguma coisa alí, de peças, nada.
Ou irá acabar fazendo o que muitos fazem, trepam o motor de outra moto e aí, a moto vale menos ainda.
Sou entusiasta da linha KLX, ainda tenho uma KLX650C/93 de rua, houve época que tinha esta e mais uma KLX650R/96 de enduro, mas, a vendi. Adoro KLXs.
Então, reveja seus pensamentos e suas necessidades.
As CRFs 230 ainda são uma boa pedida, pois, compra-se as peças em qualquer revenda Honda.
Sobre preços, me desculpe, mas, encontra-se por preço em conta, é só procurar, bolha existe em todo que é lugar, mas, encalha, simples assim, aí, é só esperar e encontrar a moto certa.
Ou procura uma XR200 e prepara com muito pouca coisa e fica bem perto de uma CRF230 também, é quase a mesma moto.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
sirangelo
- Motociclista
Valeu pela dica(aula) Kleber. 
Como você é mecânico não desconsideraria as kawa 2t. Essa também achei fria, mas dá uma pesquisada e não fica com vergonha de oferecer proposta na canela, eu digo por mim, quando fui vender a minha já inflei o preço pois sabia que provavelmente viriam com uma troca ou pediriam prazo, acabei vendendo para um cara do bairro por 30% a menos que pedia e com prazo ainda hahah
Admito que me diverti mais dando uma geral nela do que andando propriamente.

Eu tinha o farol original, mas não instalei para não quebrar.
Admito que me diverti mais dando uma geral nela do que andando propriamente.

Eu tinha o farol original, mas não instalei para não quebrar.
-Sem moto nenhuma
-
sirangelo
- Motociclista
Me lembro de quando vc restaurou a sua, ficou show de bola.
Abraço!!!
Abraço!!!