Suzuki GSX650F 2008
Re: Suzuki GSX650F 2008
E é mesmo, são exatamente a mesma mota (b65 nova), só com a carena de diferença.razael escreveu:ela parece uma b650 carenada mesmo....irada
Não tem nehum de HP a mais nem nada, e é lindona mesmo hein!? Como disseram nossos amigos, só a hora que acabarem as aposentadas Monicas e o preço não será, pelo menos não deveria, mais que uns 3,5 de carenagem. Deveria ficar ai a uns 3 mil mesmo a mais que a B65N, mas isso já é a S então melhor pensar uns 3 contos acima da S.
Em alguns fóruns do gringo tem infinitas discussões sobre a N e a S custarem o mesmo preço e a F custar pouquissimo a mais só, é uma questão de gosto e aqui uma questão bolso =/

Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Blasques, na verdade essa Band aí é a SACS, a 650F é uma Band h2o 650:

Muda painel, farol, carenagem e banco. O resto é igualzinho.
A 650F é por volta 12,4% mais cara que a Band 650 na Inglaterra.
Logo logo teremos 650N h2o por 28 (ou menos), daria pra 650F ser vendida aqui por R$ 31.500,00, exatamente os 3,5 a mais mencionados pelo Blasques.
É esperar, acho que em 2009 teremos esta moto por aqui.
[ ]'s

Muda painel, farol, carenagem e banco. O resto é igualzinho.
A 650F é por volta 12,4% mais cara que a Band 650 na Inglaterra.
Logo logo teremos 650N h2o por 28 (ou menos), daria pra 650F ser vendida aqui por R$ 31.500,00, exatamente os 3,5 a mais mencionados pelo Blasques.
É esperar, acho que em 2009 teremos esta moto por aqui.
[ ]'s

-
Gaucho
SNME muda o freio tb..........a 650 usa pinça de 2 pistões e a carenada usa de 4 igual a 1200/1250Kuati escreveu: Muda painel, farol, carenagem e banco. O resto é igualzinho.
[ ]'s
e pesa igual a Hayabusa
Nossa, comparando a "F" com a B650 H2O são iguaizinhas mesmo! Rabeta, escape, rodas, quadro... é a mesma moto carenada com um painelzinho legal. Concordo q só vem qdo acabarem as Mônicas do mundo inteiro, mas qdo vir... vai ser um sucesso estrondoso (se for 3 contos mais cara q B650). Tem uma massa de consumidores sedentos com 30k segurando pra comprar uma moto carenada e não vêm sentido em SS usadona, carburada, de vários anos de uso, peças desgastadas, design ulltrapassado por 30 e tantos contos...Gaucho escreveu:SNME muda o freio tb..........a 650 usa pinça de 2 pistões e a carenada usa de 4 igual a 1200/1250Kuati escreveu: Muda painel, farol, carenagem e banco. O resto é igualzinho.
[ ]'s
e pesa igual a Hayabusa
É moto pra brasileiro mesmo....
Vcs viram o segundo vídeo do paquinha-pilot fazendo uma espécie de pêndulo com a moto?!? O guidon simplesmente tira toda a especialidade da moto pra aquele fim. Vai ser uma excelente moto pra Poser!
Vcs viram o segundo vídeo do paquinha-pilot fazendo uma espécie de pêndulo com a moto?!? O guidon simplesmente tira toda a especialidade da moto pra aquele fim. Vai ser uma excelente moto pra Poser!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pessoal, a moto é carenada, mas toda moto carenada tem que ser SS?
Essa daí é feita pra viajar com conforto, haja vista o guidão alto, o banco em peça única (diferente até mesmo do banco da Bandit).
Essa daí é feita pra viajar com conforto, haja vista o guidão alto, o banco em peça única (diferente até mesmo do banco da Bandit).
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Positivo, quem sabe até mais útil do que um Poser rodando com R1, e que não sabe nem curvar.pretti escreveu:É moto pra brasileiro mesmo....![]()
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
guidaozaozao em moto carenada é GAMBIARRA
Tamebem acho esse guidon seca suvaco meio tosco, poderiam usar semi-guidons por cima da mesa, que nem a monica tinha, que ainda fica confortavel, e melhor para pilotar...mais realmente a moto é uma ST, nao tem a minima pretensão de ser esportiva...
Acho que vai ser uma boa para quem quer:
- viajar com garupa e carregado
- boa posição de pilotagem
-proteção aerodinamica
- consumo "baixo"
- andar com "estilo" hehe
Vai ser uma merda pra quem comprar esperando:
- uma moto "esportiva" em curvas
- uma moto apimentada, como a hornet, toma um belo fumo de hornet;
- uma moto leve e agil, ai é hornet de novo na cabeça...
Mais concerteza, é um tipo de moto que teria muito mercado aqui, pois une duas coisas que brasileiro é tarado "carenagem com visual esportivo" e ronco do motor 4 cilindros, tudo isso por +- 14mil mais barato do que custa uma 600RR, atualmente a 4 cilindros carenada mais barata (nao to comparando as motos é obvio) so esses quesitos...que nem pessoal diz que no fundo é o que muito "poser" analisa quando vai comprar uma moto.
Acho que vai ser uma boa para quem quer:
- viajar com garupa e carregado
- boa posição de pilotagem
-proteção aerodinamica
- consumo "baixo"
- andar com "estilo" hehe
Vai ser uma merda pra quem comprar esperando:
- uma moto "esportiva" em curvas
- uma moto apimentada, como a hornet, toma um belo fumo de hornet;
- uma moto leve e agil, ai é hornet de novo na cabeça...
Mais concerteza, é um tipo de moto que teria muito mercado aqui, pois une duas coisas que brasileiro é tarado "carenagem com visual esportivo" e ronco do motor 4 cilindros, tudo isso por +- 14mil mais barato do que custa uma 600RR, atualmente a 4 cilindros carenada mais barata (nao to comparando as motos é obvio) so esses quesitos...que nem pessoal diz que no fundo é o que muito "poser" analisa quando vai comprar uma moto.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Moto para Poser só por causa de um guidão? Fala sério! Prefiro dizer que H6 tem muito mais poser em cima do que essa F terá - NÃO estou generalizando -
...
É verdade Kuati, é que só tinha aquela foto ali pra comparar hehehe, mas dá pra ver que a estrutura é igualzinha mesmo... e bem reparado que o freio muda de uma pra outra.
Essa F é moto que cabe no bolso ("Budget Bikes"), que é como a Suzuki se destaca mesmo. Até lá fora iso é dito (vide o 1º video do post) e pra isso eles usam todo tipo de "estratégia", como o gidão na mesa e não semi.
O video promo da moto - meio gay, mas cativante
...
É verdade Kuati, é que só tinha aquela foto ali pra comparar hehehe, mas dá pra ver que a estrutura é igualzinha mesmo... e bem reparado que o freio muda de uma pra outra.
Essa F é moto que cabe no bolso ("Budget Bikes"), que é como a Suzuki se destaca mesmo. Até lá fora iso é dito (vide o 1º video do post) e pra isso eles usam todo tipo de "estratégia", como o gidão na mesa e não semi.
O video promo da moto - meio gay, mas cativante
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
O guidão é foda mesmo, dá um visual trash numa carenada, poderiam ter usado o mesmo esquema da F, o guidão fica alto como tem q ser numa Sport Touring, mas fica um visual on-board bem mais bonito:

Essa moto deixaria os posers felizes da vida, mas tb seria excelente opção pra quem quer viajar com conforto, banco confortável, guidão alto, boa garupa, bem diferente de uma SS:

Pra mim seria perfeita se tivesse o motorzão da Bandit 1250.
[ ]'s

Essa moto deixaria os posers felizes da vida, mas tb seria excelente opção pra quem quer viajar com conforto, banco confortável, guidão alto, boa garupa, bem diferente de uma SS:

[ ]'s

Com certeza, Blasques é uma budget-bike vendida através de comerciais pra lá de meigos. Achei que o casal ia seguir adiante de volta para casa e abrir uma margarina.blasques escreveu:Essa F é moto que cabe no bolso ("Budget Bikes"), que é como a Suzuki se destaca mesmo. Até lá fora iso é dito (vide o 1º video do post) e pra isso eles usam todo tipo de "estratégia", como o gidão na mesa e não semi.
O video promo da moto - meio gay, mas cativante![]()
Aquele guidon é made in Brazil de tão tosco!
-
Bira
Eu gostei do guidão. Lógico que para uma moto que busca passar um visual ou pilotagem de esportiva, não tem nada a ver (o problema é que vai ter muita gente comprando pensando isso), mas como alternativa para uma moto carenada e confortável para viagens, o guidão caiu muito bem (eu até elevaria um pouco e colocaria uma bolha maior, pra ficar com uma posição de pilotagem mais ereta, mais parecida com a K1200GT da BMW), eu particularmente não gosto do layout padrão da montagem de semiguidões que fica muito baixo e curvado. Esse banco aí tem jeito de ser mais confortável pra garupa que o atual dividido das Bandits.
E de quebra é uma moto com mecânica mais moderna e se bobear mais leve que a F que é uma jamanta (de respeito, mas ainda uma jamanta).
Se ela tivesse uma pintura "lisa" (sem grafismos) no estilo da F ia ficar mais de acordo com a proposta (e ia ficar show com três bauletos de 42 litros
) . Mas com esses grafismos coloridos aí fica realmente parecendo uma R de pobre.
E de quebra é uma moto com mecânica mais moderna e se bobear mais leve que a F que é uma jamanta (de respeito, mas ainda uma jamanta).
Se ela tivesse uma pintura "lisa" (sem grafismos) no estilo da F ia ficar mais de acordo com a proposta (e ia ficar show com três bauletos de 42 litros
Bira, qtos às cores, existe a opção de preta, q eu acho a mais bonita:

[ ]'s

[ ]'s

-
Bira
curti a preta. senti falta da azul e da vermelho-cereja (não gosto de moto vermelha e não compraria moto dessa cor, mas como é uma cor que caiu muito bem na Bandit e na F, podia ter a opção nessa também).Kuati escreveu:Bira, qtos às cores, existe a opção de preta, q eu acho a mais bonita:
[ ]'s
as com grafismo imitando a R eu não gostei não... achei papagaiado demais...
Realmente o ponto é esse. Mas a Suzuki espertamente "vende sonhos"Bira escreveu: Se ela tivesse uma pintura "lisa" (sem grafismos) no estilo da F ia ficar mais de acordo com a proposta (e ia ficar show com três bauletos de 42 litros) . Mas com esses grafismos coloridos aí fica realmente parecendo uma R de pobre.
-
Gaucho
olhando essa foto.......99% das mulheres acharão parecidas ou iguaisKuati escreveu:
[ ]'s
de novo???!!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Kuati, diz logo porra:
Se fosse honda seria perfeita pra mim rsrsrs!!!
Kuati, diz logo porra:
Se fosse honda seria perfeita pra mim rsrsrs!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A preta ficou muito bonita mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017