Tentaram me derrubar !!!!!!!!!
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Re: Tentaram me derrubar !!!!!!!!!
Bota esse cara pra fazer mais exrecício que os outros, pra ver se aumenta o número de sinapses nos neurônios e ele deixa de ser goiaba.Guilherme escreveu: O mais pitoresco de tudo, foi que quando entrei em um dos colégios em que dou aula, em uma turma de 60 capetinhas, quem é que estava lá no meio??? A celebridade!!! Não sabia que ele era meu aluno, o cara me olhou assustado, enviesado, não fala nada na aula, fica quieto o tempo todo, acho que ele me reconheceu pela moto e pelo casco, eu é que não.. que azar o dele!!!
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Acho que o mais correto é esperar o maluco, ou maluca, do carro parar no transito novamente, encostar do lado da janela dele(a) e argumentar a merda que a pessoa fez.
Ou a pessoa fica sem reação e com medo, e se arrepende.
Ou a pessoa te xinga também e voce quase cai na porrada (pelo menos é de igual para igual).
Ou a pessoa (taxistas e outros) puxam uma arma e tu enfia o dedo no C... e sai de fininho.
Acho que ficar xingando o motorista com os veículos (sua moto e o carro) em movimento é total risco ao motociclista.
Chutar retrovisor, porta ou fazer qualquer coisa assim, além de ser uma péssima atitude para nós mesmos, corremos o risco do cara freiar, virar e nos derrubar...
Entao façam isso, em um caso extremo que nao dá pra deixar pra lá, "sigam" o veículo, esperem parar do lado e argumentem a merda que o cara fez.
Ja fiz algumas vezes e geralmente o motorista se arrepende.
Abraços!
Ou a pessoa fica sem reação e com medo, e se arrepende.
Ou a pessoa te xinga também e voce quase cai na porrada (pelo menos é de igual para igual).
Ou a pessoa (taxistas e outros) puxam uma arma e tu enfia o dedo no C... e sai de fininho.
Acho que ficar xingando o motorista com os veículos (sua moto e o carro) em movimento é total risco ao motociclista.
Chutar retrovisor, porta ou fazer qualquer coisa assim, além de ser uma péssima atitude para nós mesmos, corremos o risco do cara freiar, virar e nos derrubar...
Entao façam isso, em um caso extremo que nao dá pra deixar pra lá, "sigam" o veículo, esperem parar do lado e argumentem a merda que o cara fez.
Ja fiz algumas vezes e geralmente o motorista se arrepende.
Abraços!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Outro dia, minha mãe estava me contando que viu uma mulher num corcel velho e outra numa moto, disse que não viu exatamente o que aconteceu, a única coisa era que a mulher da moto abriu a porta do corcel e encheu a outra de porrada. O transito começou a andar, ela foi atrás, quando parou, repetiu, abriu a porta e desceu de novo o cacete na coitada. Ela deve ter feito uma cagada muito grande pra outra ficar tão fudida da vida assim...

XLX250R 87
Fazer 2007
Quer pior que eu
Tava indo pro encontro de motos em Caconde, estava eu me aproximando de uma curva bem quando do nada um tiozinho
me abre poda em um caminhão (isso pq era faixa continua) como eu estava atento já fui com a moto pro acostamento e buzinei pro filha da puta..
não é que pra minha surpresa o cidadão ainda tem a cara de pau de fazer um sinal de positivo ai já emendei mostrando o dedo do meio pra ele..
minha namorada fico apavorada... mas é como a turma falo moto se tem q ficar 100% ligado.. se eu estivesse distraído tínhamos batido e essa hora
não estaria aqui pra contar a historia :(
Abraço a todos
Tava indo pro encontro de motos em Caconde, estava eu me aproximando de uma curva bem quando do nada um tiozinho
me abre poda em um caminhão (isso pq era faixa continua) como eu estava atento já fui com a moto pro acostamento e buzinei pro filha da puta..
não é que pra minha surpresa o cidadão ainda tem a cara de pau de fazer um sinal de positivo ai já emendei mostrando o dedo do meio pra ele..
minha namorada fico apavorada... mas é como a turma falo moto se tem q ficar 100% ligado.. se eu estivesse distraído tínhamos batido e essa hora
não estaria aqui pra contar a historia :(
Abraço a todos
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
- lchicralla
- Dinossauro
Sabe que também penso nisso!!!Raphael escreveu:Tem horas que penso em andar com pilha velha ou pedra na jaqueta pra acertar vidro desses fdp!
(...)
Fico só imaginando o para-brisas estourado daqueles FDP que vêm na estrada e jogam a gente para fora da pista...
Muita gente respeita motociclista com medo de perder o retrovisor. Quem sabe se não acontece o mesmo nas estradas e o povo não fica com medo de perder o pára-brisas.
Bom por um lado, mas ruim por outro.
Isso vai acabar virando guerra!!!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..