Andando no centro de Londres com uma Tiger 800
-
Jota
Re: Andando no centro de Londres com uma Tiger 800
Marp escreveu:Jota escreveu:Marp escreveu:Jota escreveu:Marcelo, muito sem graça esse vídeo aí, esse aqui, com medição real, é mais legal.![]()
E eu lá tô preocupado com velocidade final de motocicleta?![]()
em quem olhou velocidade final?![]()
o que importa é o 0-100km em 3,7 e o quarto de milha em 12 segundos. quero ver alguém conseguir andar de nc depois de andar em uma dessas.![]()
Pera lá: o assunto é moto ou scooter?![]()
aqui é o m@d, a norma é desvirtuar.
Puma escreveu:Pó nenhum pontapé na porta??
Nenhum retrovisor quebrado??
Cade os fucking, fuck such life, fucking kill you, man???
Cara é um Monge!!
![]()
![]()
![]()
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ywwjM8IOEPg[/youtube]
fui................
Paulistas aprenderam (na marra!) a fazer um corredor de respeito pras motos.
Aqui no RS já tá um pouco melhor, mas ainda faltam alguns retrovisores quebrados pra concientizar melhor o pessoal.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Aconteceu alguma coisa nesse vídeo de SP? Muito demorado, não tive paciência para assistir. rsrsrs
Corredor da marginal é sossegadíssimo, bem largo... Apesar que os loucos vão muito rápido, daí fica perigoso.
Mas é engraçado, pessoal aqui é "educado" mesmo. Não chego a chutar retrovisor, mas estou andando de Tenereba usada que veio com uma tal de buzina paquerinha. Uso muito essa porcaria, faz um barulho absurdo. rs
Corredor da marginal é sossegadíssimo, bem largo... Apesar que os loucos vão muito rápido, daí fica perigoso.
Mas é engraçado, pessoal aqui é "educado" mesmo. Não chego a chutar retrovisor, mas estou andando de Tenereba usada que veio com uma tal de buzina paquerinha. Uso muito essa porcaria, faz um barulho absurdo. rs
- SNOWRIDER
- Motociclista
Pessoal:
O que eu enfrento ( e os outros tb) na marginal tiete no final das tardes é muito , mas muito pior que esse vídeo na pinheiros!!
No caso de londres, achei que seria até mais tranquilo.......... nas terras da rainha.
Sem falar no cara subindo na calçada indo de encontro aos pedestres! Coisa nem um pouco "britânica"...kkkkkkkkk
Agora...realmente a tiger é uma MOOOOOTO!
O que eu enfrento ( e os outros tb) na marginal tiete no final das tardes é muito , mas muito pior que esse vídeo na pinheiros!!
No caso de londres, achei que seria até mais tranquilo.......... nas terras da rainha.
Sem falar no cara subindo na calçada indo de encontro aos pedestres! Coisa nem um pouco "britânica"...kkkkkkkkk
Agora...realmente a tiger é uma MOOOOOTO!
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Vinicius. escreveu:Juca escreveu:rjsdex, bem pensado lá, onde ainda existe um resquício de respeito, aqui, onde o amarelo significa "acelere ainda mais para passar no início do vermelho", a galera já ia começar a sair antes do verde aparecer...
Normalmente o pessoal comeca a sair antes de virar verde. Normalmente o pessoal tambem para no amarelo antes do vermelho.
Dei um role de moto ontem.. fazia mais de um mes que nao andava. Peguei transito e andando no modo sangue no zoio nivel fraco ai no BR ainda sou o mais retardado no transito aqui.
É cara, mundos diferentes...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....