Para reflexão sobre discussão no trânsito

Grupo de discussão geral sobre motos.
JPaulo
Dinossauro

Re: Para reflexão sobre discussão no trânsito

Mensagem por JPaulo »

Baita atitude do motora, tendo a filmagem pode contratar um advogado genérico vai poder alegar legítima defesa (o cara da moto tentou agredí-lo) e que ele derrubou a moto com medo de ser perseguido.

Aqui no Brasil levaria anos até sair uma decisão.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

marquinho escreveu:...
Neste video ele anda no corredor acelerando para afastar os carros que estão trancando a passagem...
Nisso um guarda em uma moto manda ele encostar e paga uma geral dizendo que ele pode andar no corredor porque é permitido mas não pode forçar passagem acelerando a assustando.

Claro que lá o trânsito deve ter mais respeito uns com os outros... aqui não é bem assim, a cultura é muito pensar em si mesmo e fodase todos.

O video era este, o malandro ficou cagado com o esporro do guarda rsrsrs, e ainda teve que botar escapamento original de volta...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1p5p9Hx5rvM[/youtube]

Perfeita a atitude do policeman. Abordagem sem crise, sem esculacho, só na autoridade mesmo. O sujeito também colaborou. Fez mherddda e levou uma cravada. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

JPaulo escreveu:Baita atitude do motora, tendo a filmagem pode contratar um advogado genérico vai poder alegar legítima defesa (o cara da moto tentou agredí-lo) e que ele derrubou a moto com medo de ser perseguido.

Aqui no Brasil levaria anos até sair uma decisão.

Abs,

E Russia. La não da em nada.

La e normal todo o mundo ter camera no carro e moto, ja que tem muitos ixxxxpertos que adoram ficar enrolando confusão no transito para ganhar processos ou fazer fraude no seguro (Pedestres se jogando acima dos carros para simular atropelamentos, por ex).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Olha, sinceramente eu evito ao máximo algum tipo de confronto ou discussão... aqui em SP, o negócio tá feio, então para dar alguma merda é rapidinho...

Eu sinceramente só me revoltei algumas poucas vezes qdo percebi que algum FDP de "veículo de 4 rodas" fez alguma coisa "na maldade", mas nunca a ponto de parar a moto, descer, brigar, discutir... essas coisas nunca dão certo...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Tentativa de Homicídio. Ação desproporcional.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

LUCIO escreveu:Olha, sinceramente eu evito ao máximo algum tipo de confronto ou discussão... aqui em SP, o negócio tá feio, então para dar alguma merda é rapidinho...

Eu sinceramente só me revoltei algumas poucas vezes qdo percebi que algum FDP de "veículo de 4 rodas" fez alguma coisa "na maldade", mas nunca a ponto de parar a moto, descer, brigar, discutir... essas coisas nunca dão certo...

É ..tem que se pagar par anão entrar em encrencas.... ;-)
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Responder