Querido diario, testei umas BMs, F800R e GS1200......
Re: Querido diario, testei umas BMs, F800R e GS1200......
SNOWRIDER escreveu:Bagé escreveu:SNOWRIDER escreveu:Morro e não vejo tudo.....realmente , depois desses relatos, o Anjo Gabriel deve estar "afinando" as suas trombetas!
.
Explique—se cidadão![]()
.
Apenas parafraseando os textos do apocalipse.
Vossa senhoria realmente me surpreendeu ( e acho que a outros tb) abrindo um tópico com esse conteúdo.
Onde foi o test -drive das motocas?
No velopark..
Não entendi a surpresa, já falei, o que é tem que ser dito, na f800r eu nunca havia andado, a nova gs tá bem melhor que a véia

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Re: Querido diario, testei umas BMs, F800R e GS1200......
Bagé,
dia desses estava na cc BMW e vi pessoalmente a nova GS 1200. Não andei com a moto, mas achei linda esteticamente. Minha praia sempre foi as SS mas morro de vontade cair numa big trail e nesse sentido os comentários são de que essa nova gs é o bicho pra andar em alta.
Mas resumindo eu não tenho bolso pra $ 70 conto então “nem queria mesmo”. Vindo pra um mundo mais realista se não me engano a um tempo atrás vc quase comprou um ST 1200 não foi??? A pergunta: quais os pros e contras entre a ST 1200 e uma “velha” gs 1200? Imagino que vc já tenha andado com as duas motos, não???? Acho bacana a tenere mas aquelas gs triple black a partir de 2011 são mto bonitas. Opiniões (não economize)????
Abraço
dia desses estava na cc BMW e vi pessoalmente a nova GS 1200. Não andei com a moto, mas achei linda esteticamente. Minha praia sempre foi as SS mas morro de vontade cair numa big trail e nesse sentido os comentários são de que essa nova gs é o bicho pra andar em alta.
Mas resumindo eu não tenho bolso pra $ 70 conto então “nem queria mesmo”. Vindo pra um mundo mais realista se não me engano a um tempo atrás vc quase comprou um ST 1200 não foi??? A pergunta: quais os pros e contras entre a ST 1200 e uma “velha” gs 1200? Imagino que vc já tenha andado com as duas motos, não???? Acho bacana a tenere mas aquelas gs triple black a partir de 2011 são mto bonitas. Opiniões (não economize)????
Abraço