Ajuda escolha de scooter

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fara
Motociclista

Re: Ajuda escolha de scooter

Mensagem por Fara »

Eu estava pensando em pegar uma scooter usadinha, até vi a do J e animei, mas cortar abaixo dos 90km/h... aí desanimou, pego a Marginal Pinheiros quase inteira diariamente, a 90 ainda tem motomano atropelando e quando (raramente) ñ tem trânsito os carros tbm ultrapassam essa velocidade, ou seja, vou esperar aparecerem as PCX usadas, vi a pequena pessoalmente essa semana, na garagem do condomínio da sogra, só olhei, ñ mexi pq ñ sabia de quem era, achei muito bonitinha, enfim, as rodas 14 e o motor com mais final farão com que eu espere pela PCX, já que ñ acho que vale o que se pede numa zero.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

broker escreveu:{...}Será que a Burg i anda mesmo mais que a Lead? Não digo de final, isto nem me interessa, digo de agilidade mesmo, já ouvi que com a injeção e catalizador a Burg i perdeu muito desta vantagem.{...}
O que dizem aqueles que testaram o Burgman i é que a mudança que a Suzuki fez na variação do CVT permite realmente obter o que a J. Toledo fala que é arrancar melhor e obter mais final.
Eu acredito que o Burgman continua valentão como sempre foi, o que a turma cai de pau é que o Burgman carburado tinha 12 CV de potência declarada, o injetado tem 9 CV. Bobagem, números não interessam, o que importa é o desempenho do veículo. Os 9,2 CV muquiranas do Lead dão trabalho para muita motinho 125 com potência e torque mais altos. O problema do Lead foi a camisa de força que a Honda colocou nele para cortar pouco acima dos 80 Km/h. Isso é um tremendo ponto negativo, pegou uma avenida barra pesada em velocidade, é tentativa de suícidio andar nela com Lead.
Em termos de desempenho, sou mais o Burgman que o Lead.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Que eu saiba ja existe a lead remodelada la fora, mas não faço idéis se virá para o Brasil.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Se a Honda continuar com essa política de trazer scooters de fora e montar aqui, bem provável que esse Lead remodelado venha para cá.
Já conhece? Melhorou o visual, apesar de ter ficado com mais cara ainda de Bizoca:
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... racao.html
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

PCX não vale isso tudo, fora o tempo pra conseguir acessórios, conseguir instalar um bauleto e tal

A Burgman i ficou mais linear que a carburada, perdeu um pouco de força no salto até os 40Km/h, depois recupera e desenvolve bem... chega nos 100Km/h mais fácil

Comigo a média foi de 22 pra 34Km/L
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Responder