Mark Dobeck - DynoJet - Potência Inflada - etc.
Re: Mark Dobeck - DynoJet - Potência Inflada - etc.
Cristiano da HPower.SPEED RACER escreveu:Vila, aqui em SP quem vc confia?
Ja ouviu falar do Bruno Herrera e do Zelito da Power Plus?
Herrera é grife, monta muito carro caro e bonitão. Já vi alguns carros montados por ele serem muito melhorados por outros depois, mas isso tem muitos anos. Não sei como está hoje.
Do Zelito só ouvi falar mas os Porsches do Alejandro são absurdamente fortes!
- SPEED RACER
- Mito
O Herrera foi surpresa pra mim, pensei que o cara era dos bão
O Zelito conheço muito bem, sou amigo dele, do finado Antônio, sei que é fera.
O Cristiano da Hpower eu não conheço, mas é bom ter alguma indicação.
O Zelito conheço muito bem, sou amigo dele, do finado Antônio, sei que é fera.
O Cristiano da Hpower eu não conheço, mas é bom ter alguma indicação.
B-King Of The Urban Jungle
Speed, da uma olhada nisso
http://altarpm.net/2013/06/14/polemico- ... namometro/
Como o cara é ex-reporter da FP, náo sei se é ingënuo ou se é só má-fé mesmo.
http://altarpm.net/2013/06/14/polemico- ... namometro/
Como o cara é ex-reporter da FP, náo sei se é ingënuo ou se é só má-fé mesmo.
- SPEED RACER
- Mito
RAlves, que os caras adulteram o Dina, eu ja suspeitava (Polaco Motos rsrs) mas minha surpresa foi em relação ao Bruno Herrera.
B-King Of The Urban Jungle
Essa história do Palio é normal...
Por isso que eu disse desde o início, ficar olhando só para quantos hp aparecem é um desperdício (e até mau uso) da ferramenta!
Até pq dinos de rolo medem a potência na roda e não no motor. O valor de potencia no motor é "calculado" através da perda por arrasto na desaceleração em ponto morto ou, em alguns casos bem toscos é apenas estimado grosseiramente. De um jeito ou de outro a única forma de saber a potência real no eixo seria desmontar o motor e medir num dino de bancada. Ou seja, impraticável fora de um ambiente industrial ou de competição MUITO séria.
Por isso que eu disse desde o início, ficar olhando só para quantos hp aparecem é um desperdício (e até mau uso) da ferramenta!
Até pq dinos de rolo medem a potência na roda e não no motor. O valor de potencia no motor é "calculado" através da perda por arrasto na desaceleração em ponto morto ou, em alguns casos bem toscos é apenas estimado grosseiramente. De um jeito ou de outro a única forma de saber a potência real no eixo seria desmontar o motor e medir num dino de bancada. Ou seja, impraticável fora de um ambiente industrial ou de competição MUITO séria.
Gptech... ou, na dúvida, põe lado a lado e acelera. :mrgreen::evil:
Sim, sim, mas só faltavam me exorcizar quando falava que dino só presta mesmo pra afinar...Villa escreveu:Essa história do Palio é normal...
Mas o cara falar que o palio poderia vir com potencia acima do declarado de fábrica foi foda... tem nego muito ingênuo por aí mesmo!!!