E a dúvida se desfez. The winner is....
Re: E a dúvida se desfez. The winner is....
Mas ahhhh mulequeeeee.....
Faz um comparativo dela com a RF
.
Faz um comparativo dela com a RF
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Será igual qdo pegou a Bandit? No início fodástica, depois, nem tanto...
Só vou dar os parabéns pq já comprou, e desfazer negócio seria complicado, mas acho que mandou muito mal na escolha, acho que essa moto não tem nada a ver contigo, penso que deveria ter ficado com a BMW 800GS, teria mais diversão e mais segurança. A Gixxer 750 seria o ideal, mas no seu caso a segurança ficaria comprometida.
[ ]'s
Só vou dar os parabéns pq já comprou, e desfazer negócio seria complicado, mas acho que mandou muito mal na escolha, acho que essa moto não tem nada a ver contigo, penso que deveria ter ficado com a BMW 800GS, teria mais diversão e mais segurança. A Gixxer 750 seria o ideal, mas no seu caso a segurança ficaria comprometida.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 08 Mai 2013, 21:06, em um total de 1 vez.

0 km com taxa 0%, zero mesmo!Baeta escreveu:0km?
Quem já deu pau andou nessa moto, seja na cidade ou na estrada vai entender porque a escolha recaiu sobre ela... não se criará um novo mito em vão.
Depois lhes explico com detalhes porque. E aliás, detalhe é o que a tecnologia BMW mais reserva aos apreciadores.
Eu havia pilotado uma no final do ano passado e já havia gostado muito; quando foi segunda feira cedo passei na Euroville, pois procurava referências de uma 2011 que tinha olhado no sábado. Aí o vendedor me convenceu a fazer o test-drive com carta branca pra pegar estrada e o que quisesse. Rapaz, subi a BR depois de me livrar de trânsito pesado da manhã e voltei pra pegar engarrafamento e experimentar o corredor. Uma volta bem grande e "desinibida", à vontade em uma moto que te deixa em casa.
Cheguei na concessionária e já fui logo disparando: tem para pronta entrega?!
E o vendedor: tem só essa aqui e a vermelha com faixa, que você rodou.
Então passa a régua que essa preta e branca é minha!
Fez o teste do retrovisor, deu não deu outra: parabéns Mestre, muitos kms de felicidade com a + bonita das BMWs!
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Amadureci muito essa escolha, Kuati.Kuati escreveu:Será igual qdo pegou a Bandit? No início fodástica, depois, nem tanto...
[ ]'s
Na época da Bandit realmente teve um entusiasmo inicial, mas por vários motivos essa curtição foi indo embora. Dessa vez, além de uma moto bem superior, tenho os colegas me esperando para bons rolés e muita conversa boa!
E sobre a escolha, depois de muitas noites percebi que a GS por ser dual (ou bigtrail se preferir...) abre mão de performance em algumas áreas onde a 800R não faz concessões, que são o quadro rígido de alumínio, suspensões firmes, amortecedor de direção, inclinação ligeiramente à frente, transmissão perfeita para o perfil de entrega do motor, peso muito baixo e "nos pés".
Largando de lado palavras bonitas, a GS não me deixa à vontade para devorar curvas nas estradas (embora seja capaz de ir bem depois de trocado óleo, etc....) e ainda que topasse colocá-la no mato sem dó, nunca seria a mesma coisa que enfiá-la numa trilha com uma moto trail; teia limitações claras.
Fiz a opção pela roadster nervosa, a estradeira, aquela que me faz seguir pelo trânsito com prazer.
Por isso tudo (e outras coisas mais...), essa escolha.
- EduLeitão
- Dinossauro
putz, podem me bater.... mas esta moto nunca me encheu os olhos!! A única vantagem que via nela é o seguro que dizem ser baixíssimo... mas eu também nunca procurei saber dela e talvez por isto desconheça por completo o que ela tem a oferecer...
Mas você já deixou claro que vai endeusar a moto, kkkkkk.. seus relatos parecem estar mais "comprados" que das revistas!! Bem parcial... hehe
Não tenho sua perícia (estou bem longe aliás) e nem grana pra uma moto deste naipe, então vou acompanhando por enquanto! hehehe
Mas você já deixou claro que vai endeusar a moto, kkkkkk.. seus relatos parecem estar mais "comprados" que das revistas!! Bem parcial... hehe
Não tenho sua perícia (estou bem longe aliás) e nem grana pra uma moto deste naipe, então vou acompanhando por enquanto! hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
E quanto a comparação com a RF?
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
parabéns pretti, escolheu uma boa all rounder! dá pra tocar o terror num trackday tranquilamente nela
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Muito completa, personalidade mais forte desde a hora, devoradora de curvas, roadster nervosa. ..
Prevejo um novo mito!
Prevejo um novo mito!
Gelous
Se Deus quiser essa vai fazer por onde merecer. Que venham motivos pra casar com essa moto por um bom tempo.
As primeiras impressões são do tipo "molhar a cueca".
Se Deus quiser essa vai fazer por onde merecer. Que venham motivos pra casar com essa moto por um bom tempo.
As primeiras impressões são do tipo "molhar a cueca".
nesse esquema de juros 0%, acho que vale a pena pegar uma 0km. Parabéns
tiiiio, a moto é essa aí da foto!ltadeu escreveu:parabéns
boa escolha
cade a foto da que manda agora !!!
Era a última nessa cor!
Agora é emplacar e tirar a foto pro avatar.
- wlá
- Novato
- Contato:
Pretti parabéns meu irmão pela aquisição.. curta ai sua "BM" com mta responsa e cm certeza mtos kms de alegria virão...
2010 GSX750F´09
2011 GSX750F´09
2012 Hayabusa´12 + XT600E´94
2013 Hayabusa´12-> R1´10 + XT600E´94
2014 R1´10 -> Hayabusa´12 + Lead´11
2015 Hayabusa´12 + Lead´11 -> Sahara´90
2016 Hayabusa´12->SpeedTriple´13->HD XL1200C´13 + Sahara´90
2017 HD XL1200C´13->HD 883R'09 + Tenere250'13
2011 GSX750F´09
2012 Hayabusa´12 + XT600E´94
2013 Hayabusa´12-> R1´10 + XT600E´94
2014 R1´10 -> Hayabusa´12 + Lead´11
2015 Hayabusa´12 + Lead´11 -> Sahara´90
2016 Hayabusa´12->SpeedTriple´13->HD XL1200C´13 + Sahara´90
2017 HD XL1200C´13->HD 883R'09 + Tenere250'13
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bela moto Pretti, tenho curiosidade de andar numa. Pena não ter uma versão semi-carenada pra facilitar a vida em altas velocidades.
Parabéns! Juizo com diversão!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Esteticamente também não me é um colírio, mas logo de cara ela tem algo que me agrada, que é amortecedor de direção de série e ABS, outra coisa é ser BMW, que queira ou não faz sucesso com a mulherada. Dois cilindros não tem aquele roncão empolgante, mas não me importo mais com isso.EduLeitão escreveu:putz, podem me bater.... mas esta moto nunca me encheu os olhos!! A única vantagem que via nela é o seguro que dizem ser baixíssimo... mas eu também nunca procurei saber dela e talvez por isto desconheça por completo o que ela tem a oferecer...
(...)
Pretti, se tem mais gente que anda contigo de naked, legal, passeios divertidos, mas se for andar com galera de carenada, melhor deixar para os trechos sinuosos, do contrário passa raiva.
Ainda acho que estaria melhor servido com a BMW 800GS, acompanharia as nakeds, se duvidar conseguiria fazer mais curva com a trail, pois até controle de tração a 800GS tem, ignoraria a buraqueira e de quebra daria umas rampadas em estradas de chão (nada de trilha pesada). Mas se não se sentiu a vontade na BigTrail (eu tb não ficaria mas por ananismo), aí não tem o que ver, a moto é massa!
Só não a transforme em mito pois ela não é uma Hayabusa muito menos uma RF900...
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Quati, quer meter na trilha, olha ela aqui brincando no barro pesado com esse frances pirado
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Tartaruga
- Dinossauro
Pretti escreveu:BMW F800 R !!!
Pense num cara feliz!![]()
![]()
![]()
Parabéns Mestre Pretti!
Ótima escolha, pegou uma moto com bom conjunto e por ser naked vai te lembrar dos limites.
E lembre-se, deixe a competitividade de lado.
Quanto aos relatos miticos, caprixe ao escrevê-los, pois gosto deles.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Para aqueles que não andaram ainda numa dessas ou numa Ducati Streetfighter, não duvidem são maravilhas da engenharia em meros dois cilindros!MAD escreveu:Bela moto Pretti, tenho curiosidade de andar numa. Pena não ter uma versão semi-carenada pra facilitar a vida em altas velocidades.
Eu detestava dois cilindros...curti a Kawasaki Er-6 um tempo atrás, mas a achei sem muito brilho.
Já esse dois cilindros da BM (Rotax, na realidade) é absurdo em disposição.... você torce o acelerador e aos 2.000 rpm você tem uma moto viva, nervosa, à sua disposição e assim segue em toda a faixa de giros.
É uma moto muito divertida e a BMW ainda fez o favor de equipá-la com um escape de ronco grave que apagou essa falta de alma que outras dois cilindros passam pra gente.
- EduLeitão
- Dinossauro
o Pretti lembra muito um tio meu que não bate muito bem da cabeça (não foi nenhuma indireta viu Pretti!?)
O cara mete pau em tudo que não é dele e venera cegamente tudo que possui... quando tinha um fusca, o carro era o carro, tinha que ver o tanto que ele falava bem e colocava lá no topo, ai trocou, comprou um palio, fusca virou uma merda e o palio era o carro, motor fiasa, 1.0, que andava tanto quanto os ap 1.6 mi porém 80% mais econômicos.... o mesmo serve pra moto, hoje ele tem uma yes, a melhor moto feita no mundo, a titan foi um erro de projeto perto dela... é muito engraçado acompanhar a evolução dos elogios dele!!
(Pretti, estou brincando em meus comentários, espero que tenha percebido... caso esteja sentindo desagradável com algum é só dizer que paro de escrever)
O cara mete pau em tudo que não é dele e venera cegamente tudo que possui... quando tinha um fusca, o carro era o carro, tinha que ver o tanto que ele falava bem e colocava lá no topo, ai trocou, comprou um palio, fusca virou uma merda e o palio era o carro, motor fiasa, 1.0, que andava tanto quanto os ap 1.6 mi porém 80% mais econômicos.... o mesmo serve pra moto, hoje ele tem uma yes, a melhor moto feita no mundo, a titan foi um erro de projeto perto dela... é muito engraçado acompanhar a evolução dos elogios dele!!
(Pretti, estou brincando em meus comentários, espero que tenha percebido... caso esteja sentindo desagradável com algum é só dizer que paro de escrever)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N