Ajuda- compra de GPS

Grupo de discussão geral sobre motos.
Faro
Motociclista

Re: Ajuda- compra de GPS

Mensagem por Faro »

ltadeu escreveu:Boa Tarde Tadeu...

Segundo o texto que colei ai em baixo não é... vide o texto abaixo da foto da moto do painel..

O Zumo funciona no mesmo suporte mas não estes comandos do punho... isso só no original..

"NOTA: O Garmin Zumo 660 também pode ser montado no painel de instrumentos do K1600GT ou K1600GTL, mas não pode interagir com os componentes electrónicos a bordo (não pode ser operada por meio do Multi-Controller)."

Não conhecia estes comandos no punho... o modelo do GPS deve ser o BMW Navigtor IV ou V.... Fiz uma rápida consulta com Dr Google...

E encontrei isso...http://www.ascycles.com/detail.aspx?ID=121329

Usei google crome que traduz automático para traduzir a pagina..
Valeu lTadeu, conversei com seu amigo que passou alguns detalhes.

Obrigado
Abraços,

Faro
BMW GS1200
frank aguiar
Roda Presa

Mensagem por frank aguiar »

Comprei um GPS Zumo 350lm,ele esta travando e demora muito pra voltar a navegar, ja usei mapas da tracksource ele trava também,.
Já fiz varias tentativas.
Tem alguém que pode me ajudar?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

frank aguiar escreveu:Comprei um GPS Zumo 350lm,ele esta travando e demora muito pra voltar a navegar, ja usei mapas da tracksource ele trava também,.
Já fiz varias tentativas.
Tem alguém que pode me ajudar?
Já comprei 3 gps garmin, não foi zummo, era da série nuvi e os 3 deu isso, no primeiro eu entrei em contatl por mail com a garmin.com, me instituíram a atualizar via site, fiz isso e zefini, deu certo

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
frank aguiar
Roda Presa

Pense numa pessoa chateada!
É de perder o sono.
:pow:
frank aguiar
Roda Presa

Já atualizei ate os mapas,fiz o cadastro no site da garmin, o pior e que viajo no domingo.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Aqui os Nuvi pé de boi 255w e 285w estão 100%, inclusive abastecidos no tracksource, mapas e Poi´s.

Pergunta 1: Antes de qualquer coisa, ainda sem atualizar nem nada, dava esta zica???

Pergunta 2: Tu fez backup de todos os dados???

Pergunta 3: (fora do contexto), os GPS Navicity usam navegador Navitel, ou é navegador Navicity mesmo???

Em tempo, o 255w dá um bug, que quando tem que falar várias informações ao mesmo tempo (tipo um quebra molas, um radar e um cruzamento tudo muito próximos) ele trava no AAAAAAAAAAAAAAAAA, tipo uma gagueira kkkk. Mas continua navegando na boa.

Sorte aí.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
wagnertko
Roda Presa

Mensagem por wagnertko »

- Vc atualizou (firmware) através do WebUpdater?

- O mapa do Tracksource v13.05 (gmapsupp.img) vc gravou direto na memória interna ou num cartão de memória?

- Vc tem o mapa do City Navigator (qual versão?) instalado tb?
frank aguiar
Roda Presa

wagnertko escreveu:- Vc atualizou (firmware) através do WebUpdater?

- O mapa do Tracksource v13.05 (gmapsupp.img) vc gravou direto na memória interna ou num cartão de memória?

- Vc tem o mapa do City Navigator (qual versão?) instalado tb?
o mapa tracksouce gravei em uma memoria,com ou sem a memoria ele trava.
o mapa eu não sei!comprei ele tem 9 dias
frank aguiar
Roda Presa

se tiver como alguém mandar um link para eu atualizar o firmware.
vou viajar com a minha esposa,ela já falou se errar o caminho :grr: :grr: :pow:
wagnertko
Roda Presa

Mensagem por wagnertko »

- Segue link do WebUpdater: http://www8.garmin.com/support/collecti ... 0-01043-00

- Faça o download (PC ou Mac), instale o software, conecte o GPS c/ cabo USB e siga as instruções p/ atualizar o firmware... deve resolver!

- O mapa City Navigator (é oficial?) vc comprou via download ou cartão de memória?

- Em áreas urbanas o City Navigator South América v2014.10 é imbatível, agora p/ áreas rurais o Tracksource v13.05 dá de 10 no Navigator (melhor solução = City Navigator instalado na memória interna e Tracksource no cartão) e ambos habilitados. Caso vc perceba alguma lentidão (excessiva) no roteamento ou no cálculo de rota, basta desabilitar um deles.
Responder