Versys 1000 X Super Tenere 1200

Grupo de discussão geral sobre motos.
Faro
Motociclista

Re: Versys 1000 X Super Tenere 1200

Mensagem por Faro »

Bigato escreveu:
Faro escreveu:
Elviro escreveu:Mermão, possuo a ST e aqui pelo nordeste a kawa não é muito vista não, eu escolheria uma moto com cardã!
Elviro,

Aqui em Sergipe tem 3 Versys para uma ST 1200 rodando, isso sem levar em conta uma 0km que tenho na loja e nenhuma ST 1200 nas 7 concessionária Yamaha do Estado.

Quanto ao cardã te dou razão. ;-)
Esses dias passei na CC Kawa. O camarada pediu na versys 51.900,00 e disse que não tiraria nadinha (e nem me deu atenção mesmo. Tipo, quer quer, se não quer deixa ai pq "diz" q tá vendendo bem). Fazendo rapidinho uma e outra ligação uma CC em SP diz q conseguia um preço (oferta tipo casas bahia) especial: $ 49.000,00 - e eu posso emplacar aonde quiser (UF).

Ai pra cima tá em quanto o valor??? Tem liquidação ai não???

Abraço
Esqueça preço melhor no nordeste, mesmo com as fábricas/montadoras em Manaus ainda hoje os centros distribuidores ficam em SP, ou seja,um frete para SP e outro para a destino, se viessem direto de Manaus para o nordeste poderiam ficar mais baratas.
Editado pela última vez por Faro em 16 Mar 2013, 00:19, em um total de 1 vez.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Janu escreveu:Aqui em Salvador eu nunca ví essa mosca branca que atende pelo nome de Versys 1000, nem mesmo na cc. :o

Até mesmo a 650cc é dificílima de ver na rua.
Janu,

Não sou concessionário Kawasaki, as 4 que comprei foram todas aí em Salvador .... :roll: :roll:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Esta proporção de 3 para um ST1200, sei não :roll:
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Acompanhando...

ST1200...
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Bruno-SE escreveu:Esta proporção de 3 para um ST1200, sei não :roll:
Bruno,

Estou falando de Sergipe. fora a que eu tinha, vendi para João Pessoa, e a de Cardoso de Dores tem outra aqui? tem alguma nas concessionárias?
Não tiro os méritos da ST e acho que não cabe comparações entre as mesma, entendo que são estilos diferentes, acho até que a política de muitas concessionárias beneficiam tam situação pois só focam as motos e peças de pequenas cilindradas, tire como exemplo a Honda, mesmo com mais de 10 concessionárias em Sergipe até hoje não temos nenhuma Honda - VRF 1200X Crosstourer sequer para olhar quanto mais comprar.

Se serve como parâmetro, mesmo sendo lançada somente no final de 2012 tem 60 Versys 1000, enquanto que a ST que foi lançada em final de 2011 tem 34, é só dar uma olhada no moto.com.br.

Não acredito que seja somente preço entre as duas que faz com que a Versys 1000 seja mais vendida, acredito mais em opção de estilo e motor de 04 cilindros.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Sem falar que aparentemente a Kawasaki está mais preocupada com o consumidor que a Nhá Marra.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Ainda terei uma dessas duas motos. Vai ser meu proximo UP com certeza. Acompanhando.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Faro escreveu:
Janu escreveu:Aqui em Salvador eu nunca ví essa mosca branca que atende pelo nome de Versys 1000, nem mesmo na cc. :o

Janu,

Não sou concessionário Kawasaki, as 4 que comprei foram todas aí em Salvador .... :roll: :roll:
Então a culpa é sua de eu ainda não ter visto nenhuma rodando por aqui. Você tá levando tudo! :lol:
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Janu escreveu:
Faro escreveu:

Janu,

Então a culpa é sua de eu ainda não ter visto nenhuma rodando por aqui. Você tá levando tudo! :lol:

kkkkkk, mais se quiser ver ainda tenho uma aqui.

Na verdade não comprei as motos que estavam ai expostas, fiz pedido... ;-)
Editado pela última vez por Faro em 17 Mar 2013, 20:46, em um total de 1 vez.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Joaquim escreveu:Sem falar que aparentemente a Kawasaki está mais preocupada com o consumidor que a Nhá Marra.
É uma verdade bem clara, tive a oportunidade de ver a diferença da Yamaha brasileira para a portuguesa, é de ficar revoltado, a quantidade e variedade é imensa.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Bom Faro que vc deixa tudo bem explicado :lol:

Se tenho real ia de versys 1000, ate mesmo a 650.

Mas mesmo tendo mais versys 1000 vendidas, eu so vejo uma, e St a de Cardoso vejo sempre, deve ser isso que achei a proporção errada }:) vejo mais a mesma moto mesmo dono }:)

Mensagem por Bruno-SE »

Joaquim escreveu:Sem falar que aparentemente a Kawasaki está mais preocupada com o consumidor que a Nhá Marra.
Tenho esta impressão também, e na verdade com todas as montadoras que temos a mesma impressão que não exista preocupação nenhuma com consumidor ;-)