Versys 1000 X Super Tenere 1200
Re: Versys 1000 X Super Tenere 1200
Esqueça preço melhor no nordeste, mesmo com as fábricas/montadoras em Manaus ainda hoje os centros distribuidores ficam em SP, ou seja,um frete para SP e outro para a destino, se viessem direto de Manaus para o nordeste poderiam ficar mais baratas.Bigato escreveu:Esses dias passei na CC Kawa. O camarada pediu na versys 51.900,00 e disse que não tiraria nadinha (e nem me deu atenção mesmo. Tipo, quer quer, se não quer deixa ai pq "diz" q tá vendendo bem). Fazendo rapidinho uma e outra ligação uma CC em SP diz q conseguia um preço (oferta tipo casas bahia) especial: $ 49.000,00 - e eu posso emplacar aonde quiser (UF).Faro escreveu:Elviro,Elviro escreveu:Mermão, possuo a ST e aqui pelo nordeste a kawa não é muito vista não, eu escolheria uma moto com cardã!
Aqui em Sergipe tem 3 Versys para uma ST 1200 rodando, isso sem levar em conta uma 0km que tenho na loja e nenhuma ST 1200 nas 7 concessionária Yamaha do Estado.
Quanto ao cardã te dou razão.
Ai pra cima tá em quanto o valor??? Tem liquidação ai não???
Abraço
Editado pela última vez por Faro em 16 Mar 2013, 00:19, em um total de 1 vez.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Janu,Janu escreveu:Aqui em Salvador eu nunca ví essa mosca branca que atende pelo nome de Versys 1000, nem mesmo na cc.
Até mesmo a 650cc é dificílima de ver na rua.
Não sou concessionário Kawasaki, as 4 que comprei foram todas aí em Salvador ....
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Esta proporção de 3 para um ST1200, sei não 
Acompanhando...
ST1200...
ST1200...
Bruno,Bruno-SE escreveu:Esta proporção de 3 para um ST1200, sei não
Estou falando de Sergipe. fora a que eu tinha, vendi para João Pessoa, e a de Cardoso de Dores tem outra aqui? tem alguma nas concessionárias?
Não tiro os méritos da ST e acho que não cabe comparações entre as mesma, entendo que são estilos diferentes, acho até que a política de muitas concessionárias beneficiam tam situação pois só focam as motos e peças de pequenas cilindradas, tire como exemplo a Honda, mesmo com mais de 10 concessionárias em Sergipe até hoje não temos nenhuma Honda - VRF 1200X Crosstourer sequer para olhar quanto mais comprar.
Se serve como parâmetro, mesmo sendo lançada somente no final de 2012 tem 60 Versys 1000, enquanto que a ST que foi lançada em final de 2011 tem 34, é só dar uma olhada no moto.com.br.
Não acredito que seja somente preço entre as duas que faz com que a Versys 1000 seja mais vendida, acredito mais em opção de estilo e motor de 04 cilindros.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Sem falar que aparentemente a Kawasaki está mais preocupada com o consumidor que a Nhá Marra.
Ainda terei uma dessas duas motos. Vai ser meu proximo UP com certeza. Acompanhando.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Então a culpa é sua de eu ainda não ter visto nenhuma rodando por aqui. Você tá levando tudo!Faro escreveu:Janu,Janu escreveu:Aqui em Salvador eu nunca ví essa mosca branca que atende pelo nome de Versys 1000, nem mesmo na cc.
Não sou concessionário Kawasaki, as 4 que comprei foram todas aí em Salvador ....![]()
Janu escreveu:Então a culpa é sua de eu ainda não ter visto nenhuma rodando por aqui. Você tá levando tudo!Faro escreveu:Janu,Janu escreveu:Aqui em Salvador eu nunca ví essa mosca branca que atende pelo nome de Versys 1000, nem mesmo na cc.
Não sou concessionário Kawasaki, as 4 que comprei foram todas aí em Salvador ....![]()
kkkkkk, mais se quiser ver ainda tenho uma aqui.
Na verdade não comprei as motos que estavam ai expostas, fiz pedido...
Editado pela última vez por Faro em 17 Mar 2013, 20:46, em um total de 1 vez.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
É uma verdade bem clara, tive a oportunidade de ver a diferença da Yamaha brasileira para a portuguesa, é de ficar revoltado, a quantidade e variedade é imensa.Joaquim escreveu:Sem falar que aparentemente a Kawasaki está mais preocupada com o consumidor que a Nhá Marra.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Bom Faro que vc deixa tudo bem explicado
Se tenho real ia de versys 1000, ate mesmo a 650.
Mas mesmo tendo mais versys 1000 vendidas, eu so vejo uma, e St a de Cardoso vejo sempre, deve ser isso que achei a proporção errada
vejo mais a mesma moto mesmo dono 
Se tenho real ia de versys 1000, ate mesmo a 650.
Mas mesmo tendo mais versys 1000 vendidas, eu so vejo uma, e St a de Cardoso vejo sempre, deve ser isso que achei a proporção errada
Tenho esta impressão também, e na verdade com todas as montadoras que temos a mesma impressão que não exista preocupação nenhuma com consumidorJoaquim escreveu:Sem falar que aparentemente a Kawasaki está mais preocupada com o consumidor que a Nhá Marra.