Quem vai atirar a primeira pedra? XT660R finalmente!!!
Re: Quem vai atirar a primeira pedra? :P
Não tinha Jota, e ainda era feia, verde varejeira, outro amigo nosso arrematou por R$24mil e já passou a barca pra frente, trocou em uma MV F4, e entrou com ela na troca.......Jota escreveu:esse navio tem abs? se tiver me interessa e eu prometo não falar mal da xt660, especialmente jamais tocar no assunto do motor em baixa, da corrente, etc.Alessio escreveu:Se fosse para ter jamanta eu teria ficado com uma Transalp 2012 com 800km de um amigo aqui, estava torrando ela pra mim por R$24 mil........não curto transatlântico
Mas a moto é muito ruim.......
XT nem precisa falar dos "defeitos", conheço todos........mas as minhas nunca arrebentaram corrente, o resto nunca me incomodaram em nada........foi a única motocicleta com a qual consegui rodar mais de 15.000 km e ficar 2 anos........o resto com 3 - 4 meses já dava "faniquito" para trocar.
Parabéns! 
Sempre quis ter essa moto mas nunca tive peito pra encarar os "defeitos" dela.
Fiquei com a impressão de que agora você tem motos muito próximas e que a Falcon vai ficar pegando poeira em sua garagem até você vender.
Sempre quis ter essa moto mas nunca tive peito pra encarar os "defeitos" dela.
Fiquei com a impressão de que agora você tem motos muito próximas e que a Falcon vai ficar pegando poeira em sua garagem até você vender.
-
Robson
Parabéns.....
Mas.... se não viaja de moto, pq duas ? Ainda mais de mesmo estilo ?
Mas.... se não viaja de moto, pq duas ? Ainda mais de mesmo estilo ?
- SPEED RACER
- Mito
Agora sim ta montado, parabéns!
Essa eu teria outra!
Essa eu teria outra!
B-King Of The Urban Jungle
- diegonunes
- Dinossauro
Honda é Honda, Moto é Yamaha, show! kkkkkkkkk.
A XT não tem mais aquelas doenças do tempo em que não tinha sonda lambda (bloco óptico do farol, queima de ecu, apagões). Quanto a corrente, o maior problema era a besta proprietária da moto que inventava de usar corrente safada e com emenda.
Alguma criatura aqui usa corrente com emenda em motos que andam além dos 200 km/h?
A XT não tem mais aquelas doenças do tempo em que não tinha sonda lambda (bloco óptico do farol, queima de ecu, apagões). Quanto a corrente, o maior problema era a besta proprietária da moto que inventava de usar corrente safada e com emenda.
Alguma criatura aqui usa corrente com emenda em motos que andam além dos 200 km/h?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- SPEED RACER
- Mito
A XT não ia além dos 185km, mas mesmo assim eu só uso corrente SEM emenda, aqui no dia da troca da XT, a corrente foi substituída devido ao desgaste natural, nunca arrebentou comigo.diegonunes escreveu:Honda é Honda, Moto é Yamaha, show! kkkkkkkkk.

B-King Of The Urban Jungle
Caramba que povo chato.
Agora eu nao entendi essa tambem alessio, comprou a falcon agora e ja comprou a XT660, tu nem roda nem viaja... rs.
Mas a grana eh tua c que manda rs.
Acho linda a xtzona e ainda vou ter uma dessas.
Agora eu nao entendi essa tambem alessio, comprou a falcon agora e ja comprou a XT660, tu nem roda nem viaja... rs.
Teria outra XT66 tb, sem problema algum. Eu curto a moto.
Então, a estória é longa......comprei a Falcon para suprir a vontade de comprar a XT, pois me negava a pagar R$27 mil nela, ficava com o preço que paguei na minha 2006 quando a tirei zero na cabeça, R$22,5mil e não pagaria nem um centavao a mais.RAlves escreveu:Caramba que povo chato.
Ai resolvi comprar uma CB1000R para fazer companhia para a Falcon, mas depois de quase fechar o negócio desisti. Pensei, respirei fundo e encararei a XT, pois depois de 30 motocicletas descobri que gosto mesmo é das trail, e principalmente das big trail.....ai temos a XT.
A Falcon um amigo aqui vai "assumir" a motoca, vai pagar os R$16,9 que paguei mais as despesas que tive com licenciamento, pois a promoção aqui acabou e o preço está em R$18,9 e para ele então vai ficar de bom tamanho.....acabei de fechar com ele, entrego a motoca amanhã.......
Essa era sua???SPEED RACER escreveu:A XT não ia além dos 185km, mas mesmo assim eu só uso corrente SEM emenda, aqui no dia da troca da XT, a corrente foi substituída devido ao desgaste natural, nunca arrebentou comigo.diegonunes escreveu:Honda é Honda, Moto é Yamaha, show! kkkkkkkkk.
A minha primeira era identica, e era doido para fazer isso ai da foto, tirar a faixa cinza do banco e deixar todo preto, pintar as bengalas, balança e acabamento do escape de preto e os aros......
Se tivesse a azul 2013 eu teria pego, acho a mais bonita........
- SPEED RACER
- Mito
Não tinha interesse em vender e minutos depois estava vendida...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Beto
- Roda Presa
Parabéns pela aquisição Alessio, show de bola a XT.
Também estou com uma, mas estilo supermoto!
Se estiver com disponibilidade, a galera do XT660 fará um encontro nacional em breve:
http://xt660.com.br/showthread.php?3548 ... ma%E7%F5es
Abs

Também estou com uma, mas estilo supermoto!
Se estiver com disponibilidade, a galera do XT660 fará um encontro nacional em breve:
http://xt660.com.br/showthread.php?3548 ... ma%E7%F5es
Abs
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Parabéns!
Continuo achando a moto com mais preço de zona do Brasil, na casa mesmo penso que há melhor negócio (Ténéré 660).
Mas confessa aí, a Falcon pra quem nunca teve uma moto maior ainda vai, mas pra quem já teve pagar preço alto nela dá desgosto... dinheiro queimado por dinheiro queimado melhor gastar na XTzuda mesmo.
[ ]'s
Continuo achando a moto com mais preço de zona do Brasil, na casa mesmo penso que há melhor negócio (Ténéré 660).
Mas confessa aí, a Falcon pra quem nunca teve uma moto maior ainda vai, mas pra quem já teve pagar preço alto nela dá desgosto... dinheiro queimado por dinheiro queimado melhor gastar na XTzuda mesmo.
[ ]'s

Pois é, realmente não tinha, mas foi para um amigo e foi a minutos mesmo, ele saiu aqui de casa tem uma hora no máximo.....nem veio aqui para isso, como compartilhamos do mesmo hobby, automodelismo rádio controlado, veio aqui pegar um jogo de pneus e umas peças, ai viu a XT e perguntou se tinha passado a Falcon......levou!Paulinhu escreveu:Não tinha interesse em vender e minutos depois estava vendida...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
bora fazer um off em Macaia?
só não sei se meu primo ainda tem moto por lá...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Ali em Macaia tem uma trilha na beira da linha do trem que leva a antiga estação de Aureliano Mourão, muito massa, tem a ponte que passa sobre o Rio das Mortes....a ponte era por onde o trem passava, ligava Ijaci - Macaia - Bom Sucesso.mantabodyboarder escreveu:bora fazer um off em Macaia?
Legal esse passeio
Parabéns, linda moto!
Para o meu uso, colocaria um banco Erê (a poupança agradece) e mais nada.
O problema dessa moto é o seguro em muitas cidades, mas acho que onde vc mora, talvez nem precisa.
Muitas alegrias com o maquinão!
Para o meu uso, colocaria um banco Erê (a poupança agradece) e mais nada.
O problema dessa moto é o seguro em muitas cidades, mas acho que onde vc mora, talvez nem precisa.
Muitas alegrias com o maquinão!
gosto é gosto!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!