Tomei coragem e pintei a F800R
Re: Tomei coragem e pintei a F800R
Ae Kamerad Euro: parabéns, a motoka "ganhou vida" com esse esquema de cor!
É o apelo esportivo... a motoka fica parecendo uma moto de comtetição que saiu de um autódromo diretamente para as ruas.
As equipes de competição tem patrocinadores, que geralmente são fabricantes de pneus e lubrificantes.
Mas isso não impede que fabricantes de outros produtos, como bebidas, cigarros etc. patrocinem essas equipes.
Tem até um fabricante de lingerie (calcinhas e soutiens), uma tal de Triumph que patrocina com exclusividade uma marca de motos japolonesas que são montadas num suburbio da Escócia chamado Inglaterra.
Kamerad Allende:Allende escreveu:Ficou bem feito, sem dúvida.
Agora, só por peguntar: o que leva a fazer propaganda de bebida e pneu de graça na moto? Isso não vejo sentido.
Deve chamar uma baita atenção onde passar, show!
Ab, Allende
É o apelo esportivo... a motoka fica parecendo uma moto de comtetição que saiu de um autódromo diretamente para as ruas.
As equipes de competição tem patrocinadores, que geralmente são fabricantes de pneus e lubrificantes.
Mas isso não impede que fabricantes de outros produtos, como bebidas, cigarros etc. patrocinem essas equipes.
Tem até um fabricante de lingerie (calcinhas e soutiens), uma tal de Triumph que patrocina com exclusividade uma marca de motos japolonesas que são montadas num suburbio da Escócia chamado Inglaterra.
Editado pela última vez por Russo em 12 Fev 2013, 17:54, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
As cores ficaram massa, mas os adesivos de propaganda estão atrapalhando.... polui o visual da moto....
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
x2Fabio Ninja escreveu:gostei mas tiraria os adesivos monster.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
eu faço propaganda da monster na s1000rr, na kx250f, até na biz....só que já ganhei bastante coisa da monster como ingressos na tribuna vip no mundial de MX duas vezes, desconto na compra da z750, camiseta, bonés, mochila,garrafinha etc, meu amigo é country manager da monster aqui no brAllende escreveu:Ficou bem feito, sem dúvida.
Gostei do azul e branco, da faixa vermelha para dar um destaque, mas não curto propaganda e adesivos em geral.
Agora, só por peguntar: o que leva a fazer propaganda de bebida e pneu de graça na moto? Isso não vejo sentido.
Deve chamar uma baita atenção onde passar, show!
Ab, Allende
e ficou bem louca a moto euro, só esse M do tanque está meio desproporcional e num lugar estranho....e eu acho que gostei com a roda azul, uma pergunta qto morreu a pintura das rodas? Eu ainda não criei coragem p/ pintar roda
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Show! Bonita mesmo!
Eu não colocaria propaganda, mas o intuito é parecer a moto do Chris Pfeifer e o $$$ é seu.
Eu não colocaria propaganda, mas o intuito é parecer a moto do Chris Pfeifer e o $$$ é seu.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Eu gostei!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Ficou legal. 
valeu galera.
Os monsters eu tirei, deixei o do tanque até comprar um grip.
O Metzeler, Castrol e Alpinestars é para ficar exatamente como a série limitada lá de fora. Ela vem com essas "propagandas"
Tenho esse mal gosto pelos adesivos de marcas... sempre gostei, tinha no carro e agora nas motos. Acho que fica legal, tipo a Repsol, R1 Fiat, etc..
CleberT, a pintura foi R$ 850 as 2 rodas, com retirada, desmontagem, montagem e balanceamento.
Helder, realmente esse chicken line dos pneus tá feio... kkk
abraçao
Os monsters eu tirei, deixei o do tanque até comprar um grip.
O Metzeler, Castrol e Alpinestars é para ficar exatamente como a série limitada lá de fora. Ela vem com essas "propagandas"
Tenho esse mal gosto pelos adesivos de marcas... sempre gostei, tinha no carro e agora nas motos. Acho que fica legal, tipo a Repsol, R1 Fiat, etc..
CleberT, a pintura foi R$ 850 as 2 rodas, com retirada, desmontagem, montagem e balanceamento.
Helder, realmente esse chicken line dos pneus tá feio... kkk
abraçao

-
Helder.soares
- Dinossauro
sexta feira tem track day da motoschool em interlagos....Euro escreveu: Helder, realmente esse chicken line dos pneus tá feio... kkk
boa lugar para derreter essas bordas...bóra??
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
bonito!, mas destoou um pouco essa roda e o parabrisa branco, pinta de azul como a roda traseira, vai ficar do tipo
abraço
abraço
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Muitíssimo bom bosto, camarada Beemedablista! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
cara, minha moto tá uma samambaia na garagem.Helder.soares escreveu:sexta feira tem track day da motoschool em interlagos....Euro escreveu: Helder, realmente esse chicken line dos pneus tá feio... kkk
boa lugar para derreter essas bordas...bóra??
trabalhando que nem um camelo, inclusive estou aqui.
sexta-feira impossível.
pra piorar, assumi o lado tiozão touring e até vendi o macacão.
sábado acho que terá role para o pastel do maluf em campos, pessoal do trol. bora la?

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Euro ficou maneiro! Parabéns!
Só acho que pintar a moto a faz desvalorizar automaticamente pois moto pintada = moto que caiu.
Só acho que pintar a moto a faz desvalorizar automaticamente pois moto pintada = moto que caiu.
Pois eh dantas. Eu pensei nisso, mas resolvi abraçar mesmo com esse pensamento geral da nação.
Prefiro rodar com uma moto que goste e depois eu vejo o que faço com a desvalorização.
Eu tirei fotos dela na oficina para pintura para ver que nao sofreu queda, mas sempre tem gente que pensa que é 171...
Fora que personalização tem que encontrar alguém que goste do mesmo que você.
Mas o mundão taí pra isso.
a maioria das pessoas prefere ela depois de pintada do que original, pelas fotos. Já é um bom sinal.
Prefiro rodar com uma moto que goste e depois eu vejo o que faço com a desvalorização.
Eu tirei fotos dela na oficina para pintura para ver que nao sofreu queda, mas sempre tem gente que pensa que é 171...
Fora que personalização tem que encontrar alguém que goste do mesmo que você.
Mas o mundão taí pra isso.
a maioria das pessoas prefere ela depois de pintada do que original, pelas fotos. Já é um bom sinal.

caraio!!
fico pensando um filhote de Gui com Kuati!!!
os caras não fazem nada por vontade, só contando a grana que vão perder!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo escreveu:caraio!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Show, show, show.
A única coisa, é que eu deixaria as duas rodas brancas, no mais, não mexeria em nada.
A única coisa, é que eu deixaria as duas rodas brancas, no mais, não mexeria em nada.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Babei, ficou show, estou pronto para personalizar a minha, vou colocar i projeto aqui antes para brincar com a imaginação.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ficou show demais!
Tirando os adesivos estilo "muleke piranha" o resto tá show!
Tirando os adesivos estilo "muleke piranha" o resto tá show!