Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....
Re: Voltei para as motocas.......Fracon 400i................
Regras são regras!dbsmsx escreveu:Sem foto...
Responsável pelo bom humor do MAD
- Yell
- Motoqueiro
Bom Aléssio, antes de mais nada, Parabéns!!!
Pela coragem de comprar uma Falcon 400i e pela coragem maior ainda de postar isso aqui no M@D!!!
Esquenta não que aqui todo mundo saca muito de tudo.. hehehehehehe
Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Informaram tb que o consumo dela melhorou muito em relação à carburada.
Dito isto, espero que vc coloque suas considerações sobre a moto para nós aqui do fórum.
E espero que seja muito feliz com a motoca nova!
abraço!!!
Pela coragem de comprar uma Falcon 400i e pela coragem maior ainda de postar isso aqui no M@D!!!
Esquenta não que aqui todo mundo saca muito de tudo.. hehehehehehe
Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Dito isto, espero que vc coloque suas considerações sobre a moto para nós aqui do fórum.
E espero que seja muito feliz com a motoca nova!
abraço!!!
Alessio escreveu:Não sei o consumo ainda........tá fazendo a revisão de entrega lá, devo pegar no final da tarde. Mas não acredito em 28 não, acho que 22, 23 deve dar sim........a XT660 comigo aqui em Lavras fazia 16, XRE nunca tive, Tornado fazia 22, 23.........por isso acredito em algo próximo disso.Allende escreveu:Li que agora tem consumo de XRE. Verdade? 27, 28?
No mais, sem fotos.....
Ab, Allende
Qto a fotinha.............está ai uai!!!!!!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- SPEED RACER
- Mito
Sou suspeito pra falar, pois gosto da Falcon.
Mas realmente hj em dia eu não teria um 0km, nesse caso eu prefiro ir de Ninjakinha 300, sei que é outro estilo de moto, mas é o que eu faria.
No mais, a moto é boa, a minha nunca deu nenhum problema e rodei bastante com ela.
Agora, parabéns somente com fotos reais e sem o proprietário junto!
Mas realmente hj em dia eu não teria um 0km, nesse caso eu prefiro ir de Ninjakinha 300, sei que é outro estilo de moto, mas é o que eu faria.
No mais, a moto é boa, a minha nunca deu nenhum problema e rodei bastante com ela.
Agora, parabéns somente com fotos reais e sem o proprietário junto!
B-King Of The Urban Jungle
- Yell
- Motoqueiro
agora vi uma opinião de quem realmente testou...Valeu, Bagé!!Bagé escreveu:A de test drive lá da comoto tá fazendo isso mesmo, 27, 28...Andei nessa moto, putz, eu achava, só achava que era igual xre, fiz um test drive nessa moto, mas nem fud que a xre se compara com essa moto, se tivesse abs eu trocava minha xre rindo numaAllende escreveu:Li que agora tem consumo de XRE. Verdade? 27, 28?
No mais, sem fotos.....
Ab, Allende
.
Yell
Não precisa teste de revista, eu tenho uma xre c-abs, fiz test drive na Falcon, pelos dados são 2cv de diferença, mas na prática parece uns 15...Yell escreveu: Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Na xre para andar de boa sem forçar é 100zinho, a 6000rpm na falcon a 6000rpm tá de boa a 120, gostei muito da falcon, mas fiquei refém do c-abs, se vier na falcon futuramente a xre vai pro limo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Éh... Bom... éh... O dinheiro é seu, então... Então.. É que... Quis dizer... É...
É Honda, né?!... Com duas rodas e tudo mais... Parabéns...
É Honda, né?!... Com duas rodas e tudo mais... Parabéns...
É, analisando por essa forma, realmente não tá ruim não os 16.900...Alessio escreveu:
Cara a ultima 2009 que comprei custou R$14 mil.........atualiza esse valor com os aumentos em 4 anos.........R$16.9 não é ruim. Se a Falcon custar menos que isso a XRE tem de cair para R$12 conto..........aqui tinha 3 paradas, das 5 que chegaram, venderam 2 a 20 mile as outras 3 forma vendidas ontem, as outras duas eram comparadores da XRE...............
Amigo meu vendeu 7 falcon a 20vintão
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Yell
- Motoqueiro
Bagé, a ironia estava implícita na escrita, pois a priori, aqui no m@d ninguém acredita em revistas especializadas e principalmente testes realizados por elas...
MAs vc, como conhecedor da XRE (achava que teve uma, mas ainda tem) pode dar sua opinião real e balizada. Até porque a tendência é de puxarmos a brasa para nossa sardinha...então sua opinião tem mais valor ainda (pra mim, pelo menos..). COncordo que o ABS é tudo de bom e que como quem tem * tem medo, o ABS é obrigatório depois qu eo conhecemos e ele nos livra de sujar as cuecas..
abraço!!!
MAs vc, como conhecedor da XRE (achava que teve uma, mas ainda tem) pode dar sua opinião real e balizada. Até porque a tendência é de puxarmos a brasa para nossa sardinha...então sua opinião tem mais valor ainda (pra mim, pelo menos..). COncordo que o ABS é tudo de bom e que como quem tem * tem medo, o ABS é obrigatório depois qu eo conhecemos e ele nos livra de sujar as cuecas..
abraço!!!
Bagé escreveu:Não precisa teste de revista, eu tenho uma xre c-abs, fiz test drive na Falcon, pelos dados são 2cv de diferença, mas na prática parece uns 15...Yell escreveu: Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Na xre para andar de boa sem forçar é 100zinho, a 6000rpm na falcon a 6000rpm tá de boa a 120, gostei muito da falcon, mas fiquei refém do c-abs, se vier na falcon futuramente a xre vai pro limo
.
Yell
Bom no "mundo real" fora do M@D
eu sei que não existia no Brasil outra opção.........Ninjinha?????? Porcaria para o dia a dia, estrada de terra, ir nas cachoeiras, ir aqui a Tiradentes e seus pé de moleques.......e tem mais..........nunca compraria uma Ninjinha..........
Minhas opções era XT660 ou Falcon é só.........não queria usada, ai por R$16,9 com pagamento facilitado acho que foi bom.
Agora aqui na M@Dlândia lógico que vai ser um péssimo negócio, pois poderia ter comprado um Aprilia Pegasus 1999 com essa grana, motor ROTAX o mesmo da fantástica BMW GS 650..............
Putz, aqui a galera não muda

Minhas opções era XT660 ou Falcon é só.........não queria usada, ai por R$16,9 com pagamento facilitado acho que foi bom.
Agora aqui na M@Dlândia lógico que vai ser um péssimo negócio, pois poderia ter comprado um Aprilia Pegasus 1999 com essa grana, motor ROTAX o mesmo da fantástica BMW GS 650..............
Putz, aqui a galera não muda
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Sem parabéns 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Com essa grana vc pega 2 Pegasus 99, ou XT, DR, FW, TDM,GS, e um monte de motos usadas, vai do gosto do fregues. 
Editado pela última vez por Ulisses Barros em 17 Jan 2013, 11:56, em um total de 1 vez.
- Yell
- Motoqueiro
Para de reclamar do M@D que querer que esse bando de doido mude é exigir muito...
Pega a moto e vem tomar uma aqui em Viçosa...Inclusive uma colega aqui é de Lavras (carrancas..)
abraço!!!
Pega a moto e vem tomar uma aqui em Viçosa...Inclusive uma colega aqui é de Lavras (carrancas..)
abraço!!!
Alessio escreveu:Bom no "mundo real" fora do M@Deu sei que não existia no Brasil outra opção.........Ninjinha?????? Porcaria para o dia a dia, estrada de terra, ir nas cachoeiras, ir aqui a Tiradentes e seus pé de moleques.......e tem mais..........nunca compraria uma Ninjinha..........
Putz, aqui a galera não muda![]()
Yell
Bom, dá pra ver que tem quem compre de tudo.
Mas os argumentos que o comprador colocou pra justificar a compra são bem convincentes, pelo menos pro comprador. Dá paz de espírito.
Para os que fazem questão de uma boa motoca com bons preços, as usadas estão aí, paradas, esperando novos proprietários por valores bem interessantes (como aquela Bandit 1200 2006 por 15K).
Como aquela, tenho certeza que há muitas trails procurando donos.
Mas os argumentos que o comprador colocou pra justificar a compra são bem convincentes, pelo menos pro comprador. Dá paz de espírito.
Para os que fazem questão de uma boa motoca com bons preços, as usadas estão aí, paradas, esperando novos proprietários por valores bem interessantes (como aquela Bandit 1200 2006 por 15K).
Como aquela, tenho certeza que há muitas trails procurando donos.
Pois é.
Nas condições descritas, eu ia numa falcon 2008 mesmo. Ainda se acha com menos de 15 mil rodados, praticamente 0km, por menos de 11 conto. E guardava a grana por um ano para uma Xt mais pra frente.
Cadum Cadum,
Ainda no aguardo das fotos!
Ab, Allende
Nas condições descritas, eu ia numa falcon 2008 mesmo. Ainda se acha com menos de 15 mil rodados, praticamente 0km, por menos de 11 conto. E guardava a grana por um ano para uma Xt mais pra frente.
Cadum Cadum,
Ainda no aguardo das fotos!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Esse M@D é foda mesmo, so tem mulambo aqui.
O cara abre um tóxico dizendo que comprou uma moto, justificou(sem ser necessario) o pq de ter comprado e a galera detona a compra dele
Ai começam os palpites... com essa grana eu comprava isso, comprava aquilo, etc e bla bla bla...
Ta igual um imbecil que me disse que com a grana que eu paguei na minha moto, ele comprava um Honda Civic.
É muito gozado tudo isso.
- SPEED RACER
- Mito
JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Manda o link ai que num vi.
B-King Of The Urban Jungle
Postei nada... não para de chover aqui nessa terra... so andei 80km com a motoca, nem tirei a cera dos pneus.SPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
- wcarlete
- Motoqueiro
Quando eu vi o toxico do UP da Falcon eu pensei...agora a galera vai falar....esse é o M@D.
Aguardando fotos ainda...
Aguardando fotos ainda...
2xSPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Achei que fosse pescaria
Mas se tu ta feliz... Parabéns
Mas se tu ta feliz... Parabéns