Gordinho x Cavera Araçatuba... O bagulho é doido!!!
Re: Gordinho x Cavera Araçatuba... O bagulho é doido!!!
Pra mim é totalmente real, basta observar:Ducati Monster escreveu:Estou pra acreditar que aquele A3 puxando a carreta estava a mais ou menos 180,00. Nem ferrando...
Este vídeo está nos moldes do vídeo da Yes 125 andando com a CB500 com painel alterado que rolou aqui a alguns anos atrás.
-22s Velocidade que os caras deixam a Fiat Weekend para trás
-Barulho do vento e do motor da Hornet
-45s velocidade com que deixam o Uno pra trás
-1:25s É claro que o A3 estava a uns 170 (ou A3 não anda de boa a essa velocidade?), não sei se reparou, mas viu que tb estava a participar da brincadeira, estava com uma CG fuçada na carretinha, é tranquilo manter velocidade alta puxando carretinha em uma reta com asfalto tapete, que era o caso.
[ ]'s

O cara tem uma Ducati que não deve dar 200km/h descendo precipício com treminhão colado no fundo, aí vê uma CGzinha dando duzentão FÁCIL e fica indignado, procurando defeito em buceta virgem, pêlo em ovo de codorna...

Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Kuati escreveu:Pra mim é totalmente real, basta observar:Ducati Monster escreveu:Estou pra acreditar que aquele A3 puxando a carreta estava a mais ou menos 180,00. Nem ferrando...
Este vídeo está nos moldes do vídeo da Yes 125 andando com a CB500 com painel alterado que rolou aqui a alguns anos atrás.
-22s Velocidade que os caras deixam a Fiat Weekend para trás
-Barulho do vento e do motor da Hornet
-45s velocidade com que deixam o Uno pra trás
-1:25s É claro que o A3 estava a uns 170 (ou A3 não anda de boa a essa velocidade?), não sei se reparou, mas viu que tb estava a participar da brincadeira, estava com uma CG fuçada na carretinha, é tranquilo manter velocidade alta puxando carretinha em uma reta com asfalto tapete, que era o caso.
[ ]'s
O A3 tava no rolo.
Tem outro vídeo com a moto que estava na carretinha andando
Realmente, a motos são peladaças, não tem ali nada que não seja absolutamente indispensável.Kuati escreveu:
E o pior é que achei a CG bonita, cafe-racer contemporânea, queria pra mim.
[ ]'s
Quanto aos motores, essas cadeiras elétricas que eles pilotam são todas cabritadas, é só ver os títulos dos demais filminhos que ele colocaram no Youtube: é um tal de CG com motor de Strada, com motor de Twister, com motor de Twister mofificado, com motor de Falcon, etc...Ratão escreveu:Eu olhei certo?
200 e larai no velocímetro da hornet?
Mas o que esses doidos mexem no motor?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
jisuis...
queria ver caindo... acho q ia ralar até sobrar um punhado de farofa...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Aqui tem uma foto de um que caiu fazendo isso nessas condiçõesdbsmsx escreveu:jisuis...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Ducati Monster
- Roda Presa
- Contato:
Paulinho realmente a Hypermotard não dá os 200 porque é limitada eletronicamente a 180km/h que foi o máximo que já cheguei nela e até que não treme nada andando, menos em baixa rotação que dá uma leve tremida. A Burgman 400 da minha esposa cheguei entre 160 e 170km/h o que para uma scooter 400 é uma baita velocidade, já na B-King nunca cheguei no máximo mas creio ser algo entre os 250 e 260km/h, caso um dia esteja com sangue nozóio o suficiente vou até lá e te aviso.Paulinhu escreveu:O cara tem uma Ducati que não deve dar 200km/h descendo precipício com treminhão colado no fundo, aí vê uma CGzinha dando duzentão FÁCIL e fica indignado, procurando defeito em buceta virgem, pêlo em ovo de codorna...
São as motos que tenho para dar um passeio de vez em quando, sei que não é grande coisa mas o ser humano evolui aos poucos. Outras prioridades.
Obs: Continuo não acreditando que chegue a 200km/h, 160km/h talvez com muita boa vontade sendo testemunha ocular, mas quem sabe...
.·.
Nosce te ipsum

Nosce te ipsum

- SPEED RACER
- Mito
Ducaraioooo!!!!!
Me lembrou qdo eu tinha 16 anos, hiashiuahsuiahsui
A diferença é que eu não fazia o "superman" mas tirei muito racha na Castelo Branco só de bermuda, tenis e camiseta kuaukaukkau
Show de bola os malucos!!!!
Me lembrou qdo eu tinha 16 anos, hiashiuahsuiahsui
A diferença é que eu não fazia o "superman" mas tirei muito racha na Castelo Branco só de bermuda, tenis e camiseta kuaukaukkau
Show de bola os malucos!!!!
B-King Of The Urban Jungle
Quer trocar?Ducati Monster escreveu:...Hypermotard ... Burgman 400 ... B-King ...Paulinhu escreveu:O cara tem uma Ducati que não deve dar 200km/h descendo precipício com treminhão colado no fundo, aí vê uma CGzinha dando duzentão FÁCIL e fica indignado, procurando defeito em buceta virgem, pêlo em ovo de codorna...
São as motos que tenho para dar um passeio de vez em quando, sei que não é grande coisa...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- wcarlete
- Motoqueiro
Sasenhoraaa.
Coisa de louco mesmo, como é possivel?? os pneus suportam rodar a essa velocidade??
Coisa de louco mesmo, como é possivel?? os pneus suportam rodar a essa velocidade??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- SPEED RACER
- Mito
Tenta acreditar nesse:Ducati Monster escreveu:Paulinho realmente a Hypermotard não dá os 200 porque é limitada eletronicamente a 180km/h que foi o máximo que já cheguei nela e até que não treme nada andando, menos em baixa rotação que dá uma leve tremida. A Burgman 400 da minha esposa cheguei entre 160 e 170km/h o que para uma scooter 400 é uma baita velocidade, já na B-King nunca cheguei no máximo mas creio ser algo entre os 250 e 260km/h, caso um dia esteja com sangue nozóio o suficiente vou até lá e te aviso.Paulinhu escreveu:O cara tem uma Ducati que não deve dar 200km/h descendo precipício com treminhão colado no fundo, aí vê uma CGzinha dando duzentão FÁCIL e fica indignado, procurando defeito em buceta virgem, pêlo em ovo de codorna...
São as motos que tenho para dar um passeio de vez em quando, sei que não é grande coisa mas o ser humano evolui aos poucos. Outras prioridades.
Obs: Continuo não acreditando que chegue a 200km/h, 160km/h talvez com muita boa vontade sendo testemunha ocular, mas quem sabe...
- Optimus Leo
- Mito
93.57% de possibilidades da orneti ser produto de furto.
As CGzinha devem ter swap de motor. Mesmo que as vezes o video parecia algo acelerado.
Malacos gonna malacaete
As CGzinha devem ter swap de motor. Mesmo que as vezes o video parecia algo acelerado.
Malacos gonna malacaete
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- SPEED RACER
- Mito
- SPEED RACER
- Mito
E mais um rsrsrsrs
Fique fan desses malukos rsrsrs
Fique fan desses malukos rsrsrs
- wcarlete
- Motoqueiro
Ia postar exatamente isso.
Speed fan dos caras??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só louco
Speed fan dos caras??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só louco
- SPEED RACER
- Mito
scarlet, sou de uma época que o gostoso éra preparar os motores.
A gente não tinha muita grana e as opções de motos eram poucas, então a mulekada preparava as saudosas RX- 125 e Rd-125 e fazia as danadas berrarem bonito, mas nunca conseguimos mais que 160km/h de painel.
Mas hoje com muito mais opções de peças etc to bobo de ver essas CGzinhas dando 200tão!!!!
As motos não devem pesar mais que 70kg, usam carburadores enormes (42mm), kits de pistões e bielas forjados com mais de 340cc, CDIs sem corte etc etc
É dificil acreditar, mas depois de tantos videos me convenci que é verdade.
Acho vacilo dos caras andarem como andam, mas aí é problema deles hehehe
A gente não tinha muita grana e as opções de motos eram poucas, então a mulekada preparava as saudosas RX- 125 e Rd-125 e fazia as danadas berrarem bonito, mas nunca conseguimos mais que 160km/h de painel.
Mas hoje com muito mais opções de peças etc to bobo de ver essas CGzinhas dando 200tão!!!!
As motos não devem pesar mais que 70kg, usam carburadores enormes (42mm), kits de pistões e bielas forjados com mais de 340cc, CDIs sem corte etc etc
- wcarlete
- Motoqueiro
O que eles fazem realmente é incrivel o problema é como fazem.SPEED RACER escreveu:scarlet, sou de uma época que o gostoso éra preparar os motores.
Mas vida que segue.
- SPEED RACER
- Mito
Isso eu não aprovo, mas tbm não reprovo kuakuakuakua
Na verdade o que eu admiro é o trabalho feito nas motoquinhas
- wcarlete
- Motoqueiro
Realmente o que eles fazem é algo incrivel, gostaria de saber mais sobre motores e preparações.SPEED RACER escreveu:Isso eu não aprovo, mas tbm não reprovo kuakuakuakua
porém na familia sou o unico que gosto de motos, então tudo é mais complicado.
- SPEED RACER
- Mito
Em casa, fóra meu irmão mais velho, todo mundo é contra, foi fóda quebrar o preconceito.
Mas isso veio por causa de um acidente que meu irmão sofreu com minha irmão na garupa
Mas isso veio por causa de um acidente que meu irmão sofreu com minha irmão na garupa