Burgman 400 para cidade vale?
Re: Burgman 400 para cidade vale?
Pois é, na categoria Boatos, dizem que a Honda deve trazer o SH 300 para atender aqueles que passaram a fase Lead e agora querem coisa maior e melhor.
A Honda já deveria ter feito isso, há demanda reprimida, tem muita gente que quer scooter maior, não moto maior.
A Honda já deveria ter feito isso, há demanda reprimida, tem muita gente que quer scooter maior, não moto maior.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Alequirino escreveu:Dizem que vem por ai um 300cc da ronda
Deus te ouça!
piccoli escreveu:Pois é, na categoria Boatos, dizem que a Honda deve trazer o SH 300 para atender aqueles que passaram a fase Lead e agora querem coisa maior e melhor.
Principalmente por causa dos roubos, roupa social e o transito.

SH300 é mirradinha, por foto parece uma Neo. Deve ser excelente pra usar na cidade (como o título do tópico), mas não tem apelo como um Burgão, aquele ar de Goldwing...
Sou bem mais o Citycom que esse pequena da Honda, até pq o intuito seriam viagens tb.
[ ]'s

Kuati escreveu:
SH300 é mirradinha, por foto parece uma Neo. Deve ser excelente pra usar na cidade (como o título do tópico), mas não tem apelo como um Burgão, aquele ar de Goldwing...
[ ]'s
Melhor ainda Kuati, com minha ex NEO eu ja viajava pra cima e pra baixo sem problema algum.... imagina com uma dessas
Meu número essa SH aí
essa 300 ai deve ser um tesao na cidade... haha.
olha , comprar uma dafra ja e uma puta cagada , imagina comprar uma dafra importada , vixi so loco mesmo pra fazer isso ... 
Neto > GSX 650 F :)

NETTO, se vc der uma acompanhada na galera que comprou Citycom há muita gente bastante feliz com o produto.
A moto é feita pela SYM, marca reconhecida mesmo na Europa como tendo produtos de qualidade.
Citycom dá pra comprar tranquilo, há muitos blogs por aí que relatam o dia a dia com Citycom, o pessoal usando pra viajar e tudo, muito tranquilo.
Citycom não é uma Apache ou uma Laser (xing lings), o produto é bom.
"A SYM foi fundada em 1954, e por vários anos manteve parceria tecnológica com a marca japonesa de motos e automóveis Honda e atualmente produz veículos da sul-coreana Hyundai."
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 50289.html
[ ]'s
A moto é feita pela SYM, marca reconhecida mesmo na Europa como tendo produtos de qualidade.
Citycom dá pra comprar tranquilo, há muitos blogs por aí que relatam o dia a dia com Citycom, o pessoal usando pra viajar e tudo, muito tranquilo.
Citycom não é uma Apache ou uma Laser (xing lings), o produto é bom.
"A SYM foi fundada em 1954, e por vários anos manteve parceria tecnológica com a marca japonesa de motos e automóveis Honda e atualmente produz veículos da sul-coreana Hyundai."
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 50289.html
[ ]'s

#NETTO# escreveu:olha , comprar uma dafra ja e uma puta cagada , imagina comprar uma dafra importada , vixi so loco mesmo pra fazer isso ...
Ok, mas qual o escolha que você optaria neste segmento aqui no Brasil?!?!?!?!
Só temos ela disponível aqui amigão.
Quem não tem cão, caça com gato
nao compraria nenhuma , mais se por acaso fosse comprar iria de suzuki mesmo ...
problema de comprar uma dafra kuati e que depois vc nao vende , pergunta ae em maringa em qualquer loja de moto se eles aceitam moto dafra em troca mesmo se for por outra usada ...
compra dafra e igual compra kazinsk da vida e bucha pura e nao vende depois fica morto com a moto encalhada , infelismente a realidade e esta ...

problema de comprar uma dafra kuati e que depois vc nao vende , pergunta ae em maringa em qualquer loja de moto se eles aceitam moto dafra em troca mesmo se for por outra usada ...
compra dafra e igual compra kazinsk da vida e bucha pura e nao vende depois fica morto com a moto encalhada , infelismente a realidade e esta ...
Neto > GSX 650 F :)

O problema do Citycom é a Dafra.
Se esse Citycom fosse vendido com diapasão ou asinha espetado na carenagem, seria um pão quente na hora da venda.
Se esse Citycom fosse vendido com diapasão ou asinha espetado na carenagem, seria um pão quente na hora da venda.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Isso é verdade NETTO, aqui na nossa região é bucha mesmo... problema que não existe em Sampa...
Mas sinceramente, acho que é mais difícil ainda vender o Burgão por causa do preço. Custa o preço de uma Bandit 0 km e na hora de revender ninguém quer pelo preço elevado.
Por aqui, comprar qquer um dos dois é meio que loucura financeira, vai perder muito mesmo e ficar com o troço empacando sua garagem por uns meses quando resolver trocar por outra coisa.
Quem compra pra usar e tá pouco se lixando pra revenda são outros 500.
Eu já não gosto de ver um trem que eu não curto mais empacando minha garagem e nem de ter de repassá-lo por valor pífio.
Mas que tenho vontade de ter um Burgão desses eu tenho, mas é aventura mercadológica que não estou a fim de encarar.
[ ]'s
Mas sinceramente, acho que é mais difícil ainda vender o Burgão por causa do preço. Custa o preço de uma Bandit 0 km e na hora de revender ninguém quer pelo preço elevado.
Por aqui, comprar qquer um dos dois é meio que loucura financeira, vai perder muito mesmo e ficar com o troço empacando sua garagem por uns meses quando resolver trocar por outra coisa.
Quem compra pra usar e tá pouco se lixando pra revenda são outros 500.
Eu já não gosto de ver um trem que eu não curto mais empacando minha garagem e nem de ter de repassá-lo por valor pífio.
Mas que tenho vontade de ter um Burgão desses eu tenho, mas é aventura mercadológica que não estou a fim de encarar.
[ ]'s

-
nelson moreira
- Novato
A Dafra nao tem peças nem para as moto feitas aqui, compra uma Citycom e quando ela quebrar , peça para o santo te ajudar a achar peça para ela porque na Dafra é que voce não vai acharKuati escreveu:NETTO, se vc der uma acompanhada na galera que comprou Citycom há muita gente bastante feliz com o produto.
Citycom o produto é bom.
[ ]'s
pelo menos na Suzuki, no maximo 15 dias, vc tem a peça que precisar
VAMOS PARTICIPAR DA CAMPANHA EM PROL DA VIDA
CADA UM CUIDA DA SUA
CADA UM CUIDA DA SUA
O pessoal que tem Citycom não reclama muito de falta de peças não, a Dafra às vezes até tem peças.
Mas no caso das duas, saiu da garantia, a saída é o e-Bay.
[ ]'s
Mas no caso das duas, saiu da garantia, a saída é o e-Bay.
[ ]'s

-
Robson
alguém teria coragem ?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_burgman_400-510172.html;jsessionid=622B225F8D63D92ABE864E9160C46369
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_burgman_400-558567.html;jsessionid=622B225F8D63D92ABE864E9160C46369
Sou mais a 2a pq já tem um visual mais novo...
Se tivesse na casa dos 8 contos eu arriscaria......
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_burgman_400-510172.html;jsessionid=622B225F8D63D92ABE864E9160C46369
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_burgman_400-558567.html;jsessionid=622B225F8D63D92ABE864E9160C46369
- Eduardo
- Roda Presa
Eu não teriaRobson escreveu:alguém teria coragem ?
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Não sei a partir de que ano ela passou a ter rodas maiores, se as com rodas maiores já é complicado, imagina com essas aí. Eu só compraria as com rodas maiores, do contrário iria de Citycom.

-
Robson
o foda da citycom é q não abaixa de 10 pilas...
Foda mesmo!Robson escreveu:o foda da citycom é q não abaixa de 10 pilas...
E o mais foda é que ela chegou custando 12900,00 e a Dafra agora tá cobrando 13900!
E o mais foda dessa foderastia toda é que quando ela tiver com preço bom, aí já não terei coragem de comprar, porque estarão todas muito usadas!
2xnelson moreira escreveu: eu tenho uma an 400, jamais trocaria por uma dafra...
Peguei a minha com 15k km, já está com 50k km, praticamente rodados em estrada.
Comprei um kit Polini do CVT pelo ebay (variador, correia e "sapatas"), paguei merreca e ficou melhor que o original!