a próxima moto do jota

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: a próxima moto do jota

Mensagem por SPYder »

Kmikz escreveu:
Kuati escreveu:
Pé Grande escreveu:;-) Tem muita coisa legal http://us.deuscustoms.com/motorcycles/
Imagem
Meu número essa aí! Ontem tava olhando uma CG bolinha pra ver se tinha como deixar a criança legal, mais ou menos nesse estilo aí, mas é difícil, a moto é muito mirradinha, o tanque parece uma bolsa de soro de tão pequeno... dá pra deixar jeitosa, mas tem que gastar muita grana e não vai ficar tão legal...

[ ]'s
Também gostei desta :dce:
Ao meu motos em ordem de preço que fica show como cafe

Cg bolinha/ML
Intruder 125
Intruder 250
Cb 400-450
...
Acima disso é colocar dinheiro fora.
-Sem moto nenhuma
Russo
Mito

Re: a próxima moto do jota

Mensagem por Russo »

SPYder escreveu: É interessante, fica realmente cafe, uma moto de rua depenada para melhorar a performance e simplificar. Hoje cafe pra mim é só estilo, essa cultura realmente café tá nas motos de competição de entrada apenas, em motos que nada lembram as de antigamente se não a essência. É interessante ver as cgs de rua adaptada para arrancada, as as crf 230 com plásticos e pedaços do quadro serrados para tirar 5-8 kg do peso e manter-se na mesma categoria. É algo funcional, função > forma que fica bonito pela utilidade.
Uma moto dessas ódéux projetada para ser inacabada e depenada perde o sentido, não tem melhora de desempenho se comparada a outras opções de engenharia, e pior de tudo, por mais que tenha conceito da cafe se perde pelo simples fato de não ser algo barato. Enfim, muito blablabla para uma moto sobre valuada que ao meu ver sequer consegue ficar bonita.
Pois é... o que seria do azul se todos gostassem só do vermelho.

O universo motociclístico tem algumas coisas que despertam grande interesse e até mesmo muitas paixões. Ele é amplo, eclético e diversificado, capaz de atender inúmeros gostos, anseios ou necessidades, tais como utilitarismo, tecnologia, performance, nostalgia, aventura, estilos de vida, etc...

é interessante notar também que para (quase) toda fase ou momento de nossas vidas somos capazes de encontrar algo que nos identifique com o motociclismo:
- se estivermos com dificuldades de locomoção urbana ou mesmo financeiras, o motociclismo nos oferece transporte eficiente e de baixo custo;
- se estivermos carentes de adrenalina, o motociclismo nos oferece grandes oportunidades de obtermos emoção e aventura em qualquer faixa de custo;
- e se estivermos vertendo hormônios sexuais, o motociclismo poderá nos fazer notados pelo sexo oposto;
- se estivermos com necessidade de afirmarmos nosso status social ou cultural , novamente o motociclismo poderá servir para isso;
- e se estivermos numa fase em que o importante é a busca por novos lugares, culturas e/ou paisagens, o motociclismo cai como uma luva.

e etc...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder