Yamaha lança novas esportivas... E a de baixa? Decepção!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Yamaha lança novas esportivas... E a de baixa? Decepção!

Mensagem por Russo »

wcarlete escreveu:Nossa na Argentina tem moto bagarai.
Tem nada, eheheh... ou melhor, só o que se vê nas ruas por lá são motokas chinokas, eheheh... motos que prestem praticamente só se vê nos catálogos eletrônicos dos sites.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
kadu
Roda Presa

Mensagem por kadu »

Russo escreveu:
Tem nada, eheheh... ou melhor, só o que se vê nas ruas por lá são motokas chinokas, eheheh... motos que prestem praticamente só se vê nos catálogos eletrônicos dos sites.

Isso é mesmo! MAs até as "chinas" acho que são mais bonitinhas que algumas que temos aqui! heheh Agora qualidade não sei não...

Agora a Polícia lá anda de TDM 900, essa eu curti!

Moto grande na rua é difícil de ver, aqui vi mais que lá
YS 250 Fazer 06/07
Imagem
FZ6S 09/09
Imagem
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Russo escreveu:
Me expressei mal Russo.

Nunca fui na Argentina para ver as motos, o que realmente quis dizer é que a Yamaha na Arg. tem opção bagarai :-D
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Fernando-(Beraite) escreveu:Ops!!!
Não fala mal da R6 :-D :-D :-D , não tem 600 mais bonita :D :D e a CBR 600 não muda desde quando? :lol: :lol: :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Belas linhas

Gosto é gosto mas para mim não tem 600 mais bela
Imagem

Imagem

Imagem

ate hoje oq sempre matou a r6 foi esse escapamento, mas eh facil de resolver, coloca um aberto do atalla... hehehehhehauhuahuahuaa

muit linda
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
stcowboy
Motociclista

Mensagem por stcowboy »

Pessoal, o que eu quis dizer é que a Y deve estar com problemas econômicos lá fora. Uma japa ficar tanto tempo sem atualizar seus modelos não é normal.

Opções aqui nós nunca tivemos mesmo.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

se é pra lançar uma tranquera qnem essa 250 q a honda lançou, que nao chega nem aos pés da jaquinski e a ninja.. que nem venha mesmo... vai ganhar muitos clientes com a 125/150cc spoorttttt!!!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

atualizar as motos pequenas pra q?

olha honda voltando com a BIZ100
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Argentina e Uruguai a meu ver estão piores do que nós.
Moto grande na Argentina é raridade. Uruguai pior ainda. Na Argentina a maioria das motos parecem saídas da linha de montagem da Shineray.
No Uruguai também, e lá domina uma marca de motos com nome pra lá de estranho: Yumbo. Pensem em qualquer modelo Honda de baixa cilindrada dos anos 80 para cá: é capaz de existir lá com nome Yumbo gravado no tanque. Tem clone de CG, de Bros, de tudo.
E a qualidade dessas motos ó ....
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
kadu
Roda Presa

Mensagem por kadu »

YS 250 Fazer 06/07
Imagem
FZ6S 09/09
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

kadu escreveu:Mais especulações! hehehe

http://www.bestriders.com.br/2012/09/18 ... da-yamaha/
A r125 já vi algumas ao vivo, ela é muito bonita, mas extremamente pequena... se fizessem uma 250 seguindo as linhas iria ficar muito legal...

Mas sinceramente? Não coloco muita esperança nestas notícias não....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

kadu escreveu:Mais especulações! hehehe

http://www.bestriders.com.br/2012/09/18 ... da-yamaha/

Eheheheh... e ainda tem gente apostando em moto que ainda nem existe, eheheh...

Eu ficaria feliz se essas Yamazukis da vida trouxessem velharias modelos que já existem a tempos... se alguma delas viesse, poderia trocar a minha Mirajaca:

V Star 250 Classic (ex-Drag Star 250):

Imagem

V Star 250 (ex-Virago 250):

Imagem

Marauder 250 (meio manca, pois usa o mesmo motor da Intruder 250... fico em dúvida se trocaria a Mirage por ela):

Imagem

Suzuki S40 (ex Savage 650 LS)

Imagem

Eheheheh... vai sonhando tio Russo, vai sonhando que sonhar ainda é gratuíto, eheheheh
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Eu gosto muito da Lander X... foda encontrar uma em bom estado por preço justo hoje... mas uma que eu gostaria que a yamaha trouxesse (e que desta vez eu não deixaria de comprar uma 0km, afinal gosto demais dela pra cidade) seria a WR250X.... mas não trariam ela para cá de forma alguma....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
kadu
Roda Presa

Mensagem por kadu »

EduLeitão, eu tb já vi a 125, o bichinha bonita! Filé de mais!
Ah sim, notícias da Yamaha só acredito quando ver nas lojas!

E a Lander X não entendo pq tiraram de linha, moto bem acertada e bonita, mas deixaram a XTZ X

Completando ai Russo sua lista, a FZ8... tem mercado aqui, a moto vende lá fora e não trazem...

Eu sou fã da Yamaha, mas tb sei que é uma das piores aqui e infelizmente num futuro não penso mais em Yamaha não...
YS 250 Fazer 06/07
Imagem
FZ6S 09/09
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

EduLeitão escreveu:Eu gosto muito da Lander X... foda encontrar uma em bom estado por preço justo hoje... mas uma que eu gostaria que a yamaha trouxesse (e que desta vez eu não deixaria de comprar uma 0km, afinal gosto demais dela pra cidade) seria a WR250X.... mas não trariam ela para cá de forma alguma....
Imagem

Eu fui ver que moto era e... decepção...é só mais um gafanhotinho com rodinhas de maxiscooter e radiador de água prá vazar, eheheheheh

kadu escreveu: Eu sou fã da Yamaha, mas tb sei que é uma das piores aqui e infelizmente num futuro não penso mais em Yamaha não...
Pois eu desencanei... as Yamazakis e Kawazukis da vida que vão se phoder... junto com a Argley Jeguison, eheheheh...

Imagem
Editado pela última vez por Russo em 18 Set 2012, 23:55, em um total de 1 vez.
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Russo.. a imagem não abriu nem mandando abrir em novo link....

E poxa, se estou falando da lander x, seria no máximo uma 250cc estilo SM né?? hehehe

Eu gostei demais da moto para usar no cotidiano!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Eu sei que era uma SM... postei só prá encher o saco, eheheh...

Ah, troquei o link... veja se agora aparece a photo.
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Apareceu sim... tanto a preta como a azul é legal!! O farol é meio ultrapassado se for analisar junto com o design do conjunto, mas mesmo assim, acho ela muito legal... Gosto muito de SM, sempre que vejo uma XTZ-X na rua fico admirando... as que ainda estão bem cuidadas o povo pede 10 mil nelas, ai acho exagero...

Russo, achei muito bonita esta "V Star 250 Classic (ex-Drag Star 250)"... nunca andei de custom e não tenho muita vontade de ter uma (vontade até tenho um pouco, mas pela grana iria em outra, hehe), esta dai achei interessante! Mas pelo preço dela deve-se achar opções melhores usadas e bem cuidadas né? Afinal moto custom não dizem que não quebra e tal? com 12 mil procurando aleatório no moto.com achei umas que parecem ser boas (não manjo!)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

A Mirage 250 é bem parecida com a Drag Star 250... muda só as rodas, de liga na Mirage e Raiada na Drag e os paralamas, que terminam num bico mais afinado na Drag.

E tens razão, com 12 mil acha muita custom usada boa... Shadows 600, Marauders e Intruders 800, Viragos 535 e outras.

Então por que o pessoal paga 13 ou 14 mil numa custom 250 zero?

A grande maioria por cabacismo, normalmente é a primeira custom e 250 é considerada uma moto forte... mais ou menos o efeito escadinha que leva um cara que tinha uma Biz ou uma CG a comprar uma Fazer 250 zero ao invés de pegar uma GS500 usada.

No meu caso, já tenho uma custom (beem) grande... a minha HD é 1450 cc. A Mirage 250 (ou qualquer outra dessas 250) faz o papel de scooterzinha para o dia a dia... chique no último, eheheheh... a grande vantagem da Mirage 250 na cidade é o "porte de Harley"... na dúvida, os motoristas de carro respeitam mais, eheheheh...
Imagem
jeger
Novato

Mensagem por jeger »

Eu posso me considerar um e.t por achar que moto esportiva eh pra ser feita de 500cc pra cima?

Fala sério, a cbr 250 eh bonitinha e tal, mas se tentar acompanhar uma cb400 (exemplo de moto sem perfumaria) numa viagem, vai ficar feio! Pra que esse ar de esportividade se o coração é fraco? Onde está a esportividade?

Até concordo que o mercado pede isso, etc... Mas entre pegar uma "ESPORTIVA" 250, fico com o motor forjado da minha fazer, que foi feito pra durar e não me deixar na mão.

Eu ficaria sem graça se eu estivesse com uma esportiva dessas numa estrada e um caminhão me pedisse passagem piscando o farol!

Me desculpem a sinceridade.

Enviado de meu Samsung Galaxy SIII usando o Tapatalk
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

CBR 250 é moto para curtir, seja lá do jeito que for, pagando de gatinho, rolezinho de sábado de manhã sem chuva, etc.
Assim como a grande maioria nunca colocou uma Falcon na terra, a CBR 250 é moto para cidade ou viagens de tiro curto.
E a Honda sabe disso, brasileiro consome aparência, depois vem o custo/benefício. Aparência sim, basta ver que hoje em dia todas as motos de farol redondo, por exemplo, estão condenadas ao obsoletismo. Inclusive ouvi falar que os donos de motos com farol redondo e sem rabeta com lanterna de led não terão direito às 70 virgens do paraíso. }:) :-D
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder