Assaltos a motociclistas na Bolívia...
- Saurus
- Mito
Re: Assaltos a motociclistas na Bolívia...
É vero, tio Robis. Aqui estão assaltando e assassinando até nas grandes metrópoles. Acho que o lugar mais seguro na América Latrina é à sete palmos de profundidade no solo. Mesmo assim, pode ser que ainda violem seu túmulo para roubar ossos, dentes, roupa... até para roubarem a vestimenta derradeira (o caixão). Se tu fores cremado, capaz de quererem roubar as cinzas...gusmano escreveu:Pois é, mas o que mais me surpreendeu foi que até então não tinha visto nenhum relato "semelhante"! tomara que não vire moda...Robson escreveu:Uma hora ia acontecer isso....
Qual país sul americano é seguro hoje em dia ?
É tudo questão de oportunidade, motociclista viajante é alvo fácil, qualquer um que vê sabe que o cara carrega grana, cartões, passaporte, eletrônicos, etc..... e é alvo ambulante, passando quase sempre por locais muito ermos....
Visitei Lima no Peru, e me deram MUITOS conselhos para andar com cuidado pelas ruas, principalmente à noite... até parecia que eu estava na cracolândia em SP.....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: Assaltos a motociclistas na Bolívia...
Passei entre Santa cruz e Corumbá em janeiro deste ano . Realmente quando estávamos em Roboro um policial avisou para termos cuidado pois era um lugar de alto índice de assaltos . Os bandidos ficam naquela região esperando cargas de droga , carros roubados e fugindo da policia brasileira . Fizemos o trecho muito rápido e não demos bobeira de ficar na estrada tirando fotos . Só paramos um vez para abastecer a uma Boulevard 1500 que tinha baixa autonomia . O pessoal deu a dica de não ficar muito tempo nas pequenas cidades para que não tenham tempo de avisar aos bandidos . A estrada já deve estar totalmente asfaltada pois quando passamos as obras estavam adiantadas . Realmente a Bolívia não é amistosa com os viajantes , ele nos elegeram como ladrões de petróleo ... O inimigo externo , o imperialista da America do Sul .....
Esta é a estrada em obras

Uma parte em terra ainda

Parada para abastecer a Boulevard .

Abastecendo em Roboro

Esta é a estrada em obras

Uma parte em terra ainda

Parada para abastecer a Boulevard .

Abastecendo em Roboro

TIGER 955i 2004