UP agora ou melhor esperar?
Re: UP agora ou melhor esperar?
Pronto, fudeu tudo. Virou CB x GS 
Pelo que vc falou é moto somente para findis. EU acho que uma B6-65 é mais canal. Dá para comprar uma usada muito boa. De quebra para usar para o dia-a-dia tb. Outra opção é a H6 que se encaixa na mesma descrição da Bandit. Se fosse para ir de 0km, ia de GS, apesar de preferir a CB500 e dela ser bemmmmmmmmmmmmm melhor que a GF500
.
Vc disse que gosta de naked e SS. Então descartaria uma XT66 que é outro motão. Mas quem sabe né?
Pelo que vc falou é moto somente para findis. EU acho que uma B6-65 é mais canal. Dá para comprar uma usada muito boa. De quebra para usar para o dia-a-dia tb. Outra opção é a H6 que se encaixa na mesma descrição da Bandit. Se fosse para ir de 0km, ia de GS, apesar de preferir a CB500 e dela ser bemmmmmmmmmmmmm melhor que a GF500
Vc disse que gosta de naked e SS. Então descartaria uma XT66 que é outro motão. Mas quem sabe né?
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Eu esperaria
No ritmo q esta, essas esportivas velhonas q pedem 25 paus hj no fim de ano se tiver 17mil é muito.
No ritmo q esta, essas esportivas velhonas q pedem 25 paus hj no fim de ano se tiver 17mil é muito.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Eu to com a mesma idéia sua, tenho uma twister, pensando em pegar uma bandit ano 2002 pra cima, ou pegar uma 500cc, só que no meu caso vou utilizar todos os dias, as bandits 600 estão caindo bem de preço, se eu achar uma inteira vai ser ela mesmo, o problema é que aqui na roça não se encontra e os alemão pedem muito caro auhauahua então eu to procurando na internet.
Essa bandit a 18k que falaram acho que já foi vendida.
Eu to loco pra ter uma 4 caneco, mas não sei se seria pratico usa-la todo dia pra ir trabalhar, alguem sabe qto a mais uma bandit pesa em relação as 500cc?
faloww
Essa bandit a 18k que falaram acho que já foi vendida.
Eu to loco pra ter uma 4 caneco, mas não sei se seria pratico usa-la todo dia pra ir trabalhar, alguem sabe qto a mais uma bandit pesa em relação as 500cc?
faloww
30-40kgLelo escreveu:...Eu to loco pra ter uma 4 caneco, mas não sei se seria pratico usa-la todo dia pra ir trabalhar, alguem sabe qto a mais uma bandit pesa em relação as 500cc?
faloww
eu uso a B650 o dia todo ehhehe pra levar meus trab dum lado pro outro ando 3mil por mes comprei em novembro e ta com 15mil nao vejo vejo prob nao gasta tanto 15 ~ 16 e peneu tras foi com 12mil dianteiro acabou agora com 15mil se contar q o pneu da cb 500 ou gs 500 custa 250 e dura 4mil q é o q fazia na gs 500 o mt 75 ou sport demon, pra andar 12mil vc gasta 750 reais na bandit gastei 577reais e coloquei o pitolt road 2ct q teoricamente dura mais de o bt021 uso mesmo o dia todo nao falão q é um tanque de gerra se quebrar com menos de 50mil ai te falo mas pelo embalo q ta indo o troço é foerte viu.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
ha mais um detalhe fiz so a revisão de mil e tres mil na de 6mil ja pulei fora gasta-se no minimo 300reais pra fazer as revisões contando q ando 3mil por mes em 12 meses eu gastaria 3600reais so com revisões com esse valor qualquer prob q da vc mesmo arruma, q isso é roubo, pra quem anda bastante nao compensa, pois moto nova vai da prob de verdade depois de 2 anos e se tiver algum problema serio ele vai aparecer antes de 6mil com certeza, mas a garatia vc so perde da parte mecanica pois eletrica nao existe manitenção preventiva.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
só 4milkm?EDU escreveu:pneu da cb 500 ou gs 500 custa 250 e dura 4mil q é o q fazia na gs 500.
to pensando numa GS500 ano q vem
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
EDU.
Puta merda cara, dá <ENTER> entre uma frase e outra, usar vírgulas também é bom.
Puta merda cara, dá <ENTER> entre uma frase e outra, usar vírgulas também é bom.
Editado pela última vez por Rmurari em 07 Mai 2008, 14:04, em um total de 1 vez.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
hahahaEDU escreveu: o pneu da cb 500 ou gs 500 custa 250 e dura 4mil q é o q fazia na gs 500 o mt 75 ou sport demon, pra andar 12mil vc gasta 750 reais
4mil km durava um pneu na GS, pra você? Fazia borrachão todo dia, antes de sair de casa?
Minha GS acidentada estava com um Sport Demon, medidas originais da moto, que coloquei quando a peguei. O pneu estava com 6mil rodados e ainda tinha muito pela frente então, não sei que tipo de mágica/merda você fez ou viu alguém fazer pro pneu durar tão pouco, afinal nem a GS, nem a CB, têm tanto torque para um pneu durar tão pouco...
Abraço
Acontece Jazz que ele aprendeu a "esquentar a roda" antes do RMD, por isso... heheh nunca vi nem ouvi falar em pneu de CB500/GS500 durar tão pouco...JaZz escreveu:hahahaEDU escreveu: o pneu da cb 500 ou gs 500 custa 250 e dura 4mil q é o q fazia na gs 500 o mt 75 ou sport demon, pra andar 12mil vc gasta 750 reais
4mil km durava um pneu na GS, pra você? Fazia borrachão todo dia, antes de sair de casa?
Minha GS acidentada estava com um Sport Demon, medidas originais da moto, que coloquei quando a peguei. O pneu estava com 6mil rodados e ainda tinha muito pela frente então, não sei que tipo de mágica/merda você fez ou viu alguém fazer pro pneu durar tão pouco, afinal nem a GS, nem a CB, têm tanto torque para um pneu durar tão pouco...
Abraço
deve ser esmeril mesmo, só pode... os da minha CB500 duraram aproximadamente 25.000km o dianteiro e em torno de 15.000km o traseiro...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- whitedeath
- Motociclista
Obrigado a todos amigos que responderam, vou tentar segurar a vontade de pegar uma moto logo pra ver se acho uma Bandit 600 ou 650 ai então se alguem souber de alguma oferta boa pode me avisar hehehhe.
Incrivel como praticamente qualquer assunto de moto acaba sempre na rixa CB vs GS, acho que se o mundo acabar ainda vai ter alguma alma perdida no purgatório discutindo isso.
Abraço a todos
PS não apareceu ninguem pra defender as custons e tentar me converter heheheh
Incrivel como praticamente qualquer assunto de moto acaba sempre na rixa CB vs GS, acho que se o mundo acabar ainda vai ter alguma alma perdida no purgatório discutindo isso.
Abraço a todos
PS não apareceu ninguem pra defender as custons e tentar me converter heheheh
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
veio com uma bt 045 durou 8mil, coloquei um pilot sport durou 4mil na lona, ai um mt 75 durou 4500 e vendi com pilot activ dizem q dura mto mas nao cheguei a usar.
eu ando sim meio forçando na arrancada gosto de patinar qdo pego um piso molhado, tipo sabado atarde q ta todo mundo lavando carro sempre tem ums asfaltos molhadinhos hheehehe ai dou umas patinadinas mas isso faço com a b650 tbm e o pneu durou 12mil.
eu ando sim meio forçando na arrancada gosto de patinar qdo pego um piso molhado, tipo sabado atarde q ta todo mundo lavando carro sempre tem ums asfaltos molhadinhos hheehehe ai dou umas patinadinas mas isso faço com a b650 tbm e o pneu durou 12mil.
minha opinião esta acimaBaeta escreveu:EU acho que uma B6-65 é mais canal. Dá para comprar uma usada muito boa. De quebra para usar para o dia-a-dia tb. Outra opção é a H6 que se encaixa na mesma descrição da Bandit.
espera apenas até ter a grana disponivel, depois seja feliz
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Os Michellin não duram nada, o Sport Demon na Twister durou uns 15000KM já os Pilot Sport paguei mais caro e com 8000Km já foi embora.EDU escreveu:veio com uma bt 045 durou 8mil, coloquei um pilot sport durou 4mil na lona, ai um mt 75 durou 4500 e vendi com pilot activ dizem q dura mto mas nao cheguei a usar.
agora 4000Km apenas achei absurdo ainda mais com o Pirelli, acho q vc esquenta o pneu antes de sair como falaram rssss.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Na boa...
para o seu peso a moto ideal seria uma XT660 ou uma falcon (mais barata) mas como vc quer uma street realmente só sobraria a CB500 ou a Bandit mesmo!
Com certeza se vc pegar uma GS500 vai ficar com a mesma aparencia da Twister... um cara grandão em uma moto pequena (minha opnião). Nada contra a GS500, já andei em uma e até gostei mas meu peso é de 75kg.
Comecei com motos street mas depois que fui para o mundo das 0ff-road só volto para street se for com 4 canecos.
Experimenta andar na Falcon ou na XT660... Garanto que vc vai gostar e muito. Mas fora isso fica com a s bandits...
para o seu peso a moto ideal seria uma XT660 ou uma falcon (mais barata) mas como vc quer uma street realmente só sobraria a CB500 ou a Bandit mesmo!
Com certeza se vc pegar uma GS500 vai ficar com a mesma aparencia da Twister... um cara grandão em uma moto pequena (minha opnião). Nada contra a GS500, já andei em uma e até gostei mas meu peso é de 75kg.
Comecei com motos street mas depois que fui para o mundo das 0ff-road só volto para street se for com 4 canecos.
Experimenta andar na Falcon ou na XT660... Garanto que vc vai gostar e muito. Mas fora isso fica com a s bandits...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Fred GS500
- Roda Presa
Ou espera até o fim do ano. Pode ser q com a vinda das injetadas, essas carburadas caiam muito de preço.