Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Mensagem por GoGoBoy »

Kuati escreveu:Bandit toma naba feia de CBzão }:). Essa nova aí dizem que está com o desempenho muito parecido com a anterior, vai continuar tomando naba }:).

[ ]'s
igual falar que twister é melhor que Fazer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Esse vai ser o preço teórico. Na prática, acho que se alguém chegar oferecendo 27-28 na 650 naked, a concessionária vai entregar feliz da vida (tirando a época da "novidade", é claro }:) ).
Tipo, sou fã da bandidona, acho ela infinitamente mais bonita do que a Hornet (e do que a CB1300), mas estas duas, além de serem honda (o que costuma se traduzir em uma maior facilidade em se vender depois), estão muito mais avançadas no quesito tecnológico e em seus motores.
Jota

Mensagem por Jota »

a guerra das anabolizadas...

quem vence?

rebeca gusmão X edinanci silva

:-D
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Mais projeção, agora pra Bandit 1250N h2o:

* 39,66% mais barata que uma Gixxer 1000, logo o preço poderia ser de +- R$ 31.980,2

* 3,57% mais barata que uma M800, logo o preço poderia ser de +- R$ 29.893,30

* 61,21% mais cara que uma GS500, logo o preço poderia ser de +- R$ 30.629,90

* 16,28% mais barata que uma VStrom, logo o preço poderia ser de +- R$ 33.488,00

Ou seja, pra B1250N i.e., quem pagar mais de 33.500,00 pode esperar a naba no bolso. Preço bom seria de 30 mangos.

Fonte: http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/onroad/

Pra Bandit 1250S não dá pra fazer projeção pq na Inglaterra só tem B1250S com ABS.

[ ]'s
Imagem
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Depende do local onde mora

Em SP qto custaria o seguro da Hornet?

Bandit + seguro gratis = R$ 31.151

Hornet + seguro = ?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Valdicreidison, esse aí é preço pra Bandit carburada.

[ ]'s
Imagem
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Acredito que até o fim do ano a 650N esteja por 27 e a 1250N por 33.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Kuati, acho que vc está misturando os tópicos sobre investimento em bolsa, com tópicos sobre lançamentos, com o tópico da bolha! OU então vc tá viciado em projeções! rsrsrsrsrs

Ou então comprou um programa que faz projeções e tava sem uso? rsrsrsrs

Zueira! Interessante as projeções, mas em todos os tópicos que entro elas estão lá! rsrsrsrs

Tem um tópico assim: "Morreu fazendo curva" e logo em seguida tem um post seu: "De acordo com as projeções que eu fiz, se ele estivesse a 80km/h teria 59,75% de chances de viver; a 90km/h teria 47,89% de chances de viver; mas estava rápido demais... rápido até para minhas projeções" rsrsrsrsrs

Foi mal! Não resisti... podem voltar ao assunto da Bandit mega-potentes com 85cv em cada roda! rsrsrs
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

UHuhahuahua, sou tarado nas projeções de preço véio.

Na verdade eu era mais antes de comprar moto, pq queria saber se as fábricas estavam me fazendo de trouxa ou não. Ou então, qual moto tava com um preço interessante.

Sei lá, tenho compulsão mesmo por saber o preço coerente das coisas.
Como aqui no Brasil é tudo especulação, nada melhor que pegar os preços vindos de um mercado mais maduro em termos motociclísticos.

Lembro dos donos de VStrom tomando naba nervosa de preço há algum tempo. O J Toledo quis pintar uma imagem que VStrom era motocona fodástica, exclusiva, embarcou atrás da BMW GS. Tinha preços absurdos. Se os compradores de VStrom tivessem dado uma olhadinha nos sites das Suzuki da Europa, veriam que nossa Strom estava caríssima, e comprariam a moto ciente que poderia tomar uma bela naba, ou o melhor, brigaria melhor no preço. Ninguém faz isso, depois a gente vê aí pela net cabroco xingando a Suzuki pq sua moto desvalorizou tantos reais em pouco tempo...

Ps. O programinha é uma simples regrinha de três no Excel.

[ ]'s
Imagem
claudio
Motociclista

novas bandits

Mensagem por claudio »

[align=justify]Kuati, isto me lembra uma carta/choradeira na revista da moto, na qual um proprietário/investidor em GS 1200 reclamava de uma promoção da BM que baixou o preço de +/- 70k para +/- 52k, geralmente esta turma não coloca a moto na estrada, rua se for o caso é uma voltinha até o barzinho da moda ou carretinha até a praia.

Aquele meu camarada que tentou trocar uma GSXR 1100 na XTR pau a pau (vide bolha), confessou que deu uma volta nas lojas aqui em Sampa e já tem gente que não recebe mais moto esportiva com mais de 04 anos em consignação "tem moto ocupando espaço a mais de ano".
A melhor oferta na eleven 98 foi 14k, na troca por uma Srad 750 zero, no moto tem 1100 por 29k. Resultado: comprou a zero a vista e eu ofereci 18 no final do ano, vai pensar :D .[/align]
Kona The King
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Eu fiz essas projeções quando comprei a M800 baseado nos preços europeus.

Na Europa a M800 tá 8.000 Euros, quase o mesmo preço da Bandit 1250S ABS, que custa 8.300. Bem mais caro que a nova Hornet ou Fazer 600 entre outras motos de ponta. Daí eu vi que o preço da M800 aqui tá caro, mas não tanto como outras tantas motos. Só como exemplo, a Bandit 650 injetada na Europa tá cerca de 5.600 Euros.

É bom a gente saber o preço das motos lá fora para ter uma base e assim não tomar uma pernada gigante.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

nesse preço encalha. Igual as CB13 quando lançaram. Só os tarados e taradas (oh Fernanda :-D ) que vão seco. Eu gosto demais da CB13, acho maravilhosa. Mas estou gostando muito da B12.

Kuati, vai no churrastiba? Lá a gente tira a diferença }:)
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

Olhem a CB 1300S que tranqueira:

http://www.honda-montesa.es/castellano/ ... index.html

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Com cerveja essas projeções são muito interessantes e servem bem pra analisar o que "está bem pago" e o que "está com bolha"! Isso sim é algo "palpável"! ;)
Tbarros
Roda Presa

Mensagem por Tbarros »

Ortega escreveu:Olhem a CB 1300S que tranqueira:

Até.
Sinceramente, 100X a naked...essa aí me lembrou muito uma 7 Galo reestilizada...sei lá, não gostei...farol feio..enfim.

Kuati, não sei não, qto a naba, dizem q a B12 (original) anda na bota da CB, a B125 deve ter varios potrinhos a mais ....

Sobre potência, acho q a suzuki só mascara a B12 e as 750F novas por estarem em uma faixa do mercado europeiu onde o nível de imposto das motos acima de 100CV, deixaria o preço fora ....

A B12 sabemos q declaram 98CV, mas na pratica tem em média 110, 115 CV....o B125 vi 100CV em algumas fichas...balela...

Abraços.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ortega escreveu:Olhem a CB 1300S que tranqueira:

Até.
Credo, parece que foi cagada! auhahuahua
Muito feia essas CB cabiçuda, ao menos por fotos. O quadro vermelho foi outra infelicidade.

Qto ao preço da M800, não sei se na Europa ela é muito cara ou se aqui é que ela tem preço bom mesmo. De toda forma, tu não vai levar mesmo pernada com ela. Pode levar do mercado de usadas, mas da J Toledo não.

Agora, quem comprar Bandit nesses preços aí pode preparar o chão q o tombo vai ser doído.

Baeta, se eu for lá nóis tira. E não vem com desculpa q tu é maior e mais pesado q eu pq isso não é coisa de discutir com motor torcudo. :-D
Dá pra tirar racha as duas saindo em quinta marcha, topa? hahahah

[ ]'s
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

O que??? Bandit a água? pra quê?

tem mais peças para romper/quebrar hahahaha é bom saber e dar nos dedos de uma galerinha ai
agora é bom né, CB500 com refrigeração líquida é desperdício hahaha

até as "bizinhas" da Honda estão vindo refrigeradas a água... hahah

que comédia esse fódum... como disse o Gelous: se fosse a Yamapaia trazendo Fazer com suspensão
invertida seria o TOP, seria endeusada... mas como a moto e da Honda hehehe

tomem ai, vários com IE e refrigeração líquida:

Tomara que pelo menos pare com aquele barulho de ferro e chumbinhos no motor, que fique um
funcionamento liso pelo menos...

Forte abraço aguado!!! ;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Pô, será que só eu gostei da CB13 S

Kuati escreveu: Baeta, se eu for lá nóis tira. E não vem com desculpa q tu é maior e mais pesado q eu pq isso não é coisa de discutir com motor torcudo. :-D
Dá pra tirar racha as duas saindo em quinta marcha, topa? hahahah

[ ]'s
Demogô :-D
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

AFF, essa CB 1300 é uma das poucas motos que me fariam trocar a minha CB450TR 84/85 de estimação, ô motoca bonita demais.
Agora, essa bandida eu também gostio muitcho, o negócio é a bolha maldita.
No Edu Motos aqui em Brasília, ele ta vendendo a bandit 650 2006 dele por R$ 24.000,00 ta inteirinha, mas também todinha dentro da bolha :lol:

Do jeito que o dólar ta caindo, daqui a pouco a CBzona ta saindo por 30.000,00 e um motão destes por este preço é negócio bom na certa.
Se eu comprar uma, vai durar mais 24 anos...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

São porpostas e gostos diferentes ... so pensam em pegar a moto e sair correndo pra ver quem ganha ???

Em comparação com a H6 X B6

O estilo/design é outro
A forma que o motor entrega potência tb é outra
A posição de pilotagem tb é diferente.

[]'s
Responder