Bateram o batedor

Grupo de discussão geral sobre motos.
crique_aqui
Motoqueiro

Re: Bateram o batedor

Mensagem por crique_aqui »

Assim dá até vontade de voltar para o EB. :lol:
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

arthurneto escreveu:Não sei o que eh pior,
o cara quase se matar escoltando a Dilma ou a Fireblade comprada com nosso dinheiro toda destruida no chão.
Ou os dois... :-XX
Tche escreveu:
Osama B Laden escreveu:
arthurneto escreveu:Não sei o que eh pior,
o cara quase se matar escoltando a Dilma ou a Fireblade comprada com nosso dinheiro toda destruida no chão.
Ou os dois... :-XX
Eu sempre defendi que estes verdadeiros marginais que formam a nossa força policial (pelo menos os que trabalham em cidades), deveriam andar de carro simples, tipo Gol 1.6 ou motos 250cc dual.

Simples, pois com o din din de uma CBR 1000 dá para comprar quantas T250cc, que em 99,99% servirão da mesma forma ? O mesmo para os Gol se comparados a uma Toyota.

Viajou terrorista! :lol: :lol: :lol:

As motos foram doação do Ministério Público, foram recolhidas pela PF por contrabando...

Acho muito bom isto, carro pego de contrabandista, traficante etc... deveriam ser incorporados a polícia do Estado onde o crime foi cometido...

Se fizessem isto com os micros apreendidos, não tinha escola no país sem uma sala de informática pelo menos...
resposta correta tche!
Imagem
Lesminha 25i
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

pe49 escreveu:Imagem

Quando eu tiver uma custom ela sera assim... lindissima essas motos.

Tinha algumas dessas aqui na Aviacao do Exercito mas na epoca eu n tinha camera nem cel com camera rs.

Essas e as da prf.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Imagem
Editado pela última vez por Andrei em 28 Mai 2012, 19:34, em um total de 1 vez.
Andrei
R1200GORDA
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Certo dia estavamos em um encontro de moto, eis que chega um sujeito todo garboso com seu casaco estilo PRF/moto com um aplique que tinha escrito: "BATEDOR"

Quando ele se aproximou, um dos larapios simplesmente fez a seguinte pergunta:
- "É de graça?" - nosso intrepido amigo fez gesto que não tinha entendido
- "Se é de graça, bate uma pra mim...." }:)

Moral da historia, perdeu o amigo, mas a piada ... :no:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Joel escreveu:Certo dia estavamos em um encontro de moto, eis que chega um sujeito todo garboso com seu casaco estilo PRF/moto com um aplique que tinha escrito: "BATEDOR"

Quando ele se aproximou, um dos larapios simplesmente fez a seguinte pergunta:
- "É de graça?" - nosso intrepido amigo fez gesto que não tinha entendido
- "Se é de graça, bate uma pra mim...." }:)

Moral da historia, perdeu o amigo, mas a piada ... :no:
Não entendi foi a intenção, barbado batendo, se ainda fosse uma batedora...

Tô percebendo uma viadagem nesta tua estória...

:lol: :lol: :lol:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

coisa de gaúcho }:)
Imagem
Lesminha 25i
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Tche, se quiser conferir a historia, coloca uma jaqueta com o bordado "BATEDOR", te apresento a criatura que tem fetiche }:)
Edilson, merdeu a lingua, o cara é importado, vem la da tua região }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Andrei escreveu:Imagem
Ae Kamerad Andrei...

Lembro dessa Honda Walkiria lá na exposição no Parque Barigui... os "batedores do EB" quase me bateram porque eu montei nela, eheheheheh...

Essa ai de baixo é uma Harley-Davidson Shovelhead que pertenceu à PE/EB . Atualmente ela faz parte do acervo do Museu Harley-Davidson de Gramado/RS:

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

snme, os batedores do Exército são os melhores do Brasil, os melhores PRF fazem curso com eles.

ultimamente tem havido alguns acidentes com eles, sei de dois casos recentes aqui em Brasília.

tb aqui, anualmente, temos um passeio organizado pela Polícia do Exército, e é um show à parte ver o trabalho dos diversos batedores - da própria PE, da PM, da PRF, Fuzileiros Navais e Aeronáutica (não vi estes no passeio de 2012). O trem é tenso pra eles, tem que desenvolver alta velocidade de um ponto pra outro onde o trânsito deve ser interrompido.
-oo-

O boss é meu broder.
Wagner
Roda Presa

Mensagem por Wagner »

O cara deu sorte pq junto estava o SAMU com médico que fez atendimento no local. Já está bem melhor.

Para escolta precisa de moto boa (600cc pra cima) para recuperar durante a escolta.

O curso quem oferece é a PE.
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Russo....é a mesma do Pq Barigui... já é antigona, mas continua show pra andar...

meu pai teve uma HD que foi da PA (Policia da Aeronáutica), ficou mais de 25 anos com ela, a moto nunca incomodou, vendeu sem nunca me deixar dar uma volta... :x

o velho tá com 72 anos, continua andando de moto, mas hoje está com uma modesta intruder 250, por conta dos problemas na família e do salário de aposentado...

a HD era essa aqui, vendeu por R$ 10.000,00 no final dos anos 90... tava sem o para-brisa gigante e com espelhos de outra moto porque ela não tinha espelho e com o Código de Transito obrigava o uso ele colocou qualquer um...
Imagem
Andrei
R1200GORDA
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Andrei escreveu:Russo....é a mesma do Pq Barigui... já é antigona, mas continua show pra andar...

meu pai teve uma HD que foi da PA (Policia da Aeronáutica), ficou mais de 25 anos com ela, a moto nunca incomodou, vendeu sem nunca me deixar dar uma volta... :x

o velho tá com 72 anos, continua andando de moto, mas hoje está com uma modesta intruder 250, por conta dos problemas na família e do salário de aposentado...

a HD era essa aqui, vendeu por R$ 10.000,00 no final dos anos 90... tava sem o para-brisa gigante e com espelhos de outra moto porque ela não tinha espelho e com o Código de Transito obrigava o uso ele colocou qualquer um...
Imagem
Ae Kamerad Andrei:
Tesão essa motoka! Pela foto percebe-se que é um modelo Panhead FL Hidra Glide Police Special , com motor de 74" (1200 cc e tx de compressão "alta" de 7.5:1), e a julgar pelo câmbio suicida (de 3 marchas), ela provavelmente foi fabricada entre 1949 e 1954.

A HD da foto abaixo é uma FL 54:
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder