Honda com ágio!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: Honda com ágio!
Paguei o preço de tabela na BMW. E olha que é o preço mais caro do mundo esse praticado aquí no Brasil! Mas a digníssima concessionária daquí já fala em cobrar o frete!
.
.
DEUS abeçoe a todos
Juca, me considero praticamente um Hondeiro, se a moto se prova resistente, não tem problemas de projeto, eu sou fã, e a Honda tem vários produtos assim. Na verdade hj sou mais Kawazeiro que Hondeiro...
Acho que meter o pau em uma moto que está com o preço inflado é saudável, acaba alertando o quanto consumidor é otário, faz o mesmo olhar para o lado. Neste tópico mesmo, não vi ninguém ser tão radical contra a Honda a ponto de ser chamado de xiita anti-Honda.
[ ]'s
Acho que meter o pau em uma moto que está com o preço inflado é saudável, acaba alertando o quanto consumidor é otário, faz o mesmo olhar para o lado. Neste tópico mesmo, não vi ninguém ser tão radical contra a Honda a ponto de ser chamado de xiita anti-Honda.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 11 Mai 2012, 18:34, em um total de 1 vez.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Juca, não sei se isso é pra mim, e se você entendeu o que eu quis dizer quando digo que se estiver escrito Honda vende. Não é culpa da marca, é tudo questão de como o consumidor encara as coisas, já que existe muita gente por aí que tem preconceito velado dizendo que tudo mais é porcaria e só compra Honda. Pessoalmente eu acho que a Honda mudou muito nos últimos 2 anos, vem oferecendo preços e condições de pagamento excelentes e os produtos são e sempre foram, em sua maioria, inegavelmente muito bons.Juca escreveu:Acho engraçado o desespero do cara em provar que a Honda é "do mal"
Se esse tipo de situação acontece a culpa é de quem paga mais do que vale pra alimentar o ego, como disse o colega aí em cima.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Não teve ágio.
E quase TUDO no Brasil é mais caro do que no resto do mundo.
.
E quase TUDO no Brasil é mais caro do que no resto do mundo.
.
DEUS abeçoe a todos
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
exatoSPYder escreveu:Só tá a esse preço por que tem quem pague. heheh
Honda Lead110 no lançamento:
sugerido = R$6250
praticado = 7200
Encalhou, ninguem pagou...
Lead110 hoje:
sugerido = 5690
praticado = 6100
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Minholi, relaxa, não estava me referindo a você, e sim ao criador do tópico, que fez questão que era a Honda com ágio, sendo que todas fazem.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- motociclista-sjc
- Motociclista
Honda com ágio!
Que tédio...

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
acho q vale a pena pagar ate 20mil nessa super esportiva
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Valdicreidison Letisgô escreveu:acho q vale a pena pagar ate 20mil nessa super esportiva
Negócio é esperar um ano e pegar uma usada...
Com os problemas básicos "características do produto" que vão aparecer, tu pega 2012 por R$ 5.490,00...

Com os problemas básicos "características do produto" que vão aparecer, tu pega 2012 por R$ 5.490,00...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Não entendo o motivo do espanto... qual empresário fodão daqui do M@D que não gostaria de anunciar seus produtos ou serviços com preço mais alto e mesmo assim vender?
Oferta x procura... não tem mistério. A hora que diminuir as vendas, baixa o preço.
Tem uns aí com uma mania de se menosprezar porque é Brasileiro, acha que só aqui a coisa é assim.
Convertem os valores das motos de outros países e acham que aqui tá caro... e daí?
Empresário também quer sua fatia no mercado e tem funcionário pra pagar, e que por sinal sempre acham que deviam ganhar mais do que realmente ganham.
Abs,
Oferta x procura... não tem mistério. A hora que diminuir as vendas, baixa o preço.
Tem uns aí com uma mania de se menosprezar porque é Brasileiro, acha que só aqui a coisa é assim.
Convertem os valores das motos de outros países e acham que aqui tá caro... e daí?
Empresário também quer sua fatia no mercado e tem funcionário pra pagar, e que por sinal sempre acham que deviam ganhar mais do que realmente ganham.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Nada de mais...
A uns 15 meses atrás eu estava procurando uma moto pequena, zero... as duas opções que me interessavam eram a XRE300 e a Tenere 250.
Nas concessionárias aqui de Curitiba a XRE 300 custava de R$ 1.500 a R$ 1.800 a mais que o preço de tabela.
A grosso modo, pediam o preço da XRE com ABS na XRE sem ABS... comprei a Teneré 250, simples assim...
... ah, e não precisei fazer mimimi na internet, eheheheh
A uns 15 meses atrás eu estava procurando uma moto pequena, zero... as duas opções que me interessavam eram a XRE300 e a Tenere 250.
Nas concessionárias aqui de Curitiba a XRE 300 custava de R$ 1.500 a R$ 1.800 a mais que o preço de tabela.
A grosso modo, pediam o preço da XRE com ABS na XRE sem ABS... comprei a Teneré 250, simples assim...
... ah, e não precisei fazer mimimi na internet, eheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Russo escreveu:... ah, e não precisei fazer mimimi na internet, eheheheh
Te mque ser vendida por 20k mesmo, é uma autêntica CBérre! 
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- wcarlete
- Motoqueiro
Se tem burro, São Jorge não anda a pé
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
E assim todo mundo sabe quem é o maior trouxa da região!Baeta escreveu:mas e o ego, como é que fica. Branquinho tem mania de cuspir aos 4 cantos que foi o primeiro da região a ter tal coisa.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Nessas horas que eu digo: o dinheiro e o bobo logo se separam.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Honda com ágio!
Até entendo que alguém vá comprar e pagar pelo que estão pedindo nessa 250. Eu mesmo seria um destes coitados. O problema está na insistente mania que a Honda tem de achar que está te fazendo um favor. E o pior, essa CBR250R nem japonesa nata ela é. A considerar o que tem pedido a Honda pelas CB300, o sucesso da CBR250R está na desinformação dos possíveis compradores dessa nova motocicleta. E de novo a lei de mercado dita as regras. Se você não compra, outros 10 irão comprar pra pagar de boys no grau. Resta saber quanto vale o seu dinheiro até porque moto/carro nunca foi investimento.
- Ducati Monster
- Roda Presa
- Contato:
Eu não sou nenhum fã da Honda, nunca fui. Mas o que era o preço da Ninjinha branca que chegava a custar 1.500,00 Reais a mais só porque era... branca? Tinha outra cor que era uma verde com uma faixa preta na carenagem que também era mais cara só por causa da faixa preta.
Tentei negociar alguma vezes a Ninjinha pra dar a minha esposa de aniversário e não rolou porque achei dinheiro demais em pouca moto, e isso hoje vai ocorrer com a CBR250 como sempre ocorreu com Honda, não existe maior sem noção do que pagar 14.000,00 Reais numa CB300 que é o "upgrade" de prásticus da Twister que custava menos de 10.000,00, óbvio que vai ter ágio, principalmente no mercado de motos pequenas em que o público alvo tem necessidade enorme de criar status em forma de veículos, principalmente motos.
Se não me engano quando lançaram a Tuisti 300 teve ágio na cor dourada de mais de 1.500,00 Reais aqui na região, por causa da cor, e estava cheio de Tuisti 300 ferrugem por aí na época, vai entender o "cerumano"....
Tentei negociar alguma vezes a Ninjinha pra dar a minha esposa de aniversário e não rolou porque achei dinheiro demais em pouca moto, e isso hoje vai ocorrer com a CBR250 como sempre ocorreu com Honda, não existe maior sem noção do que pagar 14.000,00 Reais numa CB300 que é o "upgrade" de prásticus da Twister que custava menos de 10.000,00, óbvio que vai ter ágio, principalmente no mercado de motos pequenas em que o público alvo tem necessidade enorme de criar status em forma de veículos, principalmente motos.
Se não me engano quando lançaram a Tuisti 300 teve ágio na cor dourada de mais de 1.500,00 Reais aqui na região, por causa da cor, e estava cheio de Tuisti 300 ferrugem por aí na época, vai entender o "cerumano"....
.·.
Nosce te ipsum

Nosce te ipsum

Paga agio quem quer, compra bem quem pode e tem sangue frio. Eu comprei hornet em 2008 com mais de 2 mil abaixo da tabela, só não peguei da cor que eu queria. Como ja foi dito, sempre tem gente que paga, tentar é livre, e tem muita gente que paga, enquanto tiver este tipo de gente, tem quem cobre, é a lei da oferta e procura.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com