UP - Coroa Enxuta
- SNOWRIDER
- Motociclista
Re: UP - Coroa Enxuta
Parabéns pela moto! Ótima escolha! Ótimo estado de conservação! Muitas felicidades e muitos Kms pela frente!
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vou acompanhando o toxico, pois tenho vontade de trocar a minha numa Freewindo, ou mesmo na Pegasus, sei que é casorio, mas acho que nesse caso vale mais uma de 40 do que 2 de 20.
-
Helder.soares
- Dinossauro
parabéns pela motoca!!! Muitos km de felicidades...
No último buteco fiquei babando em uma igualzinha...linda demais...
No último buteco fiquei babando em uma igualzinha...linda demais...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Parabens!
Felicidades com a motoca!
Felicidades com a motoca!
- Eudy
- Motoqueiro
Parece muito bem conservada mesmo.
Felicidades c/ a moto!
[ ]s
Felicidades c/ a moto!
[ ]s
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
O Falecido Amigo Gustavo Clam, deixou um legado sobre a Freewind.
http://www.clam.cjb.net/
Bem-vindo ao site brasileiro da Suzuki Freewind!
Histórico - Ficha Técnica - Testes - Minha FW - Freewinders - Links
A Suzuki XF 650 Freewind é uma motocicleta de uso misto, da categoria chamada "Funduro", que são motos divertidas (daí o Fun) derivadas de motos enduro.
Existem poucas Freewind no Brasil, estimo que menos de 300 unidades, pois ela era muito cara em comparação com outras motos da linha Suzuki, e apesar de não ser da mesma categoria, a Yamaha XT600 sempre teve a preferência do público brasileiro em se tratando de motos de uso misto, sendo muito mais barata. Por outro lado, a BMW F650, sua real concorrente, apesar de ter preço semelhante na Europa, era caríssima aqui, devido a importação direta (a Freewind, apesar de importada também, gozava de incentivos fiscais por ser montada em Manaus).
Este site é apenas um local virtual de informações sobre este modelo de moto, pouco conhecido em nosso país, e uma forma de divulgar suas qualidades, pois não conheço outro site sobre a Freewind em português.
Espero que admiradores das motos Funduro possam aproveitar as informações do site, e trocar idéias pelo email.
Gustavo, Campo Largo - Paraná - Brasil
http://www.clam.cjb.net/
Bem-vindo ao site brasileiro da Suzuki Freewind!
Histórico - Ficha Técnica - Testes - Minha FW - Freewinders - Links
A Suzuki XF 650 Freewind é uma motocicleta de uso misto, da categoria chamada "Funduro", que são motos divertidas (daí o Fun) derivadas de motos enduro.
Existem poucas Freewind no Brasil, estimo que menos de 300 unidades, pois ela era muito cara em comparação com outras motos da linha Suzuki, e apesar de não ser da mesma categoria, a Yamaha XT600 sempre teve a preferência do público brasileiro em se tratando de motos de uso misto, sendo muito mais barata. Por outro lado, a BMW F650, sua real concorrente, apesar de ter preço semelhante na Europa, era caríssima aqui, devido a importação direta (a Freewind, apesar de importada também, gozava de incentivos fiscais por ser montada em Manaus).
Este site é apenas um local virtual de informações sobre este modelo de moto, pouco conhecido em nosso país, e uma forma de divulgar suas qualidades, pois não conheço outro site sobre a Freewind em português.
Espero que admiradores das motos Funduro possam aproveitar as informações do site, e trocar idéias pelo email.
Gustavo, Campo Largo - Paraná - Brasil
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
-
André (@usb)
- Novato
Poizé Adelson, eu comprei a Zoiuda pq li bastante coisa q o Gustavo postou por ae... 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Fredericow
- Motoqueiro
essa moto está muito bonita. Encontrar uma dessa aqui na região é praticamente impossível.
honda sh150i
Anima msm...dbsmsx escreveu:Poizé Adelson, eu comprei a Zoiuda pq li bastante coisa q o Gustavo postou por ae...
o cara era um entusiasta de motos..
abs
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Boas....
Parabéns Paca.
Muitos e muitos Kms com o brinquedo novo.
[]'s
FUI
Parabéns Paca.
Muitos e muitos Kms com o brinquedo novo.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Olha q Freewind LINDA:
Eita barulho feio q tá essa Freewind linda...
A minha tá ao contrário dessa. Feia, mas com motor MUITO bom.
Eu ia ficar cabrero com esse barulho horroroso.
Eita barulho feio q tá essa Freewind linda...
A minha tá ao contrário dessa. Feia, mas com motor MUITO bom.
Eu ia ficar cabrero com esse barulho horroroso.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Parabéns Márcio,
O mais importante de tudo é que é uma Suzuki!!!
Até,
O mais importante de tudo é que é uma Suzuki!!!
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Parabéns, Marcio!
Felicidades e muitos km's com a motoca! Tenho muita vontade de abraçar uma dessas, mas só continuar lendo abaixo que entenderá...
PS: Tava anunciada no www.moto.com.br, certo?
dbsmsx, foi comigo que vc trocou idéia. Aliás, enchi o seu saco e o do Johnny Hu...
Vi uma Freewind 2001 com 42000km dia 19/03, uma segunda feira.
Tava inclinado a fechar negócio, a patroa adorou a moto, tinha grana pra pagar na lata e depois vender a Fazer... Mas na 4ª seguinte (21/03) fiquei sabendo que não terei estacionamento no novo prédio onde trabalharei
E nenhum estacionamento da região aceita moto
x2!
Fiquei receoso de empatar 12k numa moto e chegar depois do expediente e ter uma surpresa desagradável... Seguro, pra mim, o mais barato foi 2,7k. Foda... O anúncio dela se foi do moto.com.br
Felicidades e muitos km's com a motoca! Tenho muita vontade de abraçar uma dessas, mas só continuar lendo abaixo que entenderá...
PS: Tava anunciada no www.moto.com.br, certo?
dbsmsx, foi comigo que vc trocou idéia. Aliás, enchi o seu saco e o do Johnny Hu...
Tava inclinado a fechar negócio, a patroa adorou a moto, tinha grana pra pagar na lata e depois vender a Fazer... Mas na 4ª seguinte (21/03) fiquei sabendo que não terei estacionamento no novo prédio onde trabalharei
Fiquei receoso de empatar 12k numa moto e chegar depois do expediente e ter uma surpresa desagradável... Seguro, pra mim, o mais barato foi 2,7k. Foda... O anúncio dela se foi do moto.com.br
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Isso isso isso!!! uhauhea agora vi no arquivo de MP aqui no m@d.Albert escreveu:Parabéns, Marcio!
PS: Tava anunciada no http://www.moto.com.br, certo?
Tava inclinado a fechar negócio, a patroa adorou a moto, tinha grana pra pagar na lata e depois vender a Fazer... Mas na 4ª seguinte (21/03) fiquei sabendo que não terei estacionamento no novo prédio onde trabalhareiE nenhum estacionamento da região aceita moto
x2!
Putz, qdo não é pra ser, não é.
Sacanagem. Será q não rolaria um cantinho de escada no prédio?? Sacanagem mesmo.
Tem montão de estacionamento q não aceita motos... fico de cara qdo vou a alguns lugares assim.
Vc fez certo. Ter moto pra ficar apavorado todo dia com ela "largada" na rua, não rola. Aparecerão outras oportunidades.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Tem certeza? Parei o vid e parece ponteira original.Márcio escreveu:Escape esportivo.
A minha ta um silencio só.
Freewind original é assim mesmo, bem silenciosa. Maneiro é q se enrolar o cabo derrepente ae sim ronca bunitu!
Tipo
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"