Pergunta besta sobre mecanica

Grupo de discussão geral sobre motos.
petrorroupe
Motociclista

Re: Pergunta besta sobre mecanica

Mensagem por petrorroupe »

A seriedade do Forúm também está em podermos nós expressar livremente e as brincadeiras fazem parte disso, não gosta não tem que ler, niguem aqui está querendo erotizar o forúm, mais estou achando essa "politica" adotada um tantinho de mais e acho que tenho esse direito... ou não?!?!? :-(
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

petrorroupe escreveu:A seriedade do Forúm também está em podermos nós expressar livremente e as brincadeiras fazem parte disso, não gosta não tem que ler, niguem aqui está querendo erotizar o forúm, mais estou achando essa "politica" adotada um tantinho de mais e acho que tenho esse direito... ou não?!?!? :-(
querido, tu podes achar que tem direito ao oque tu quizer,

mas tá óbvio que não cabe aparecer uma linda bunda num tópico que alguem de
boa vontade acessa dizendo "Pergunta besta sobre mecanica"...

eu tenho dúzias de gif's legais aqui... mas não forço...
pq ?? pq uns são putos e não curtem mulher,
outros estão no serviço e o chefe/colegas olham feio, etc... etc... e etc...

saudações
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

petrorroupe escreveu:A seriedade do Forúm também está em podermos nós expressar livremente e as brincadeiras fazem parte disso, não gosta não tem que ler, niguem aqui está querendo erotizar o forúm, mais estou achando essa "politica" adotada um tantinho de mais e acho que tenho esse direito... ou não?!?!? :-(
A "política" foi adotada TEM QUASE DOIS ANOS. Portanto, se tem alguém aqui que tem que ler é você, meu velho.

Esse fórum é praticamente livre de regras, havendo uma ou outra "política" adotada em prol de um mínimo de convivência civilizada.

Se você acha que seu avatar fazendo sinal ofensivo para os usuários não é nada demais, ou uma bunda enorme rebolando com a calicinha enfiada no meio do rabo não tem problema algum, MUITA gente não acha. E as as razões para essas pessoas não acharem estão descritas no tópico onde ficou determinado que esse tipo de avatar não vai vingar aqui.

Portanto proteste, reclame, exerça aí o seu "jus esperniandi", reclame aqui tb se quiser: http://www.cnbb.org.br , mas bagunçar a casa você e quem quer que seja não vai.

.
petrorroupe
Motociclista

Primeiro que eu não sou querido(e estou ficando menos ainda pelos Moderadores do forum), segundo que ninguém tem culpa de os outros acessarem o forum de local inapropriado , se o fazem acho que devem ter consciência do que se pode encontrar aqui ou em qualquer outra pagina da web, e terceiro se eu tenho ou não direito, como você mesmo disse esse é um direito que me assiste, então não enche e deixe que eu me manifeste em paz sobre aquilo que eu achar ou não errado... Abraço e saudações!!! :frt:
petrorroupe
Motociclista

Zeidan escreveu:
A "política" foi adotada TEM QUASE DOIS ANOS. Portanto, se tem alguém aqui que tem que ler é você, meu velho.

Esse fórum é praticamente livre de regras, havendo uma ou outra "política" adotada em prol de um mínimo de convivência civilizada.

Se você acha que seu avatar fazendo sinal ofensivo para os usuários não é nada demais, ou uma bunda enorme rebolando com a calicinha enfiada no meio do rabo não tem problema algum, MUITA gente não acha. E as as razões para essas pessoas não acharem estão descritas no tópico onde ficou determinado que esse tipo de avatar não vai vingar aqui.

Portanto proteste, reclame, exerça aí o seu "jus esperniandi", reclame aqui tb se quiser: http://www.cnbb.org.br , mas bagunçar a casa você e quem quer que seja não vai.

.
Pois é, não li, até porque quando entrei nesse forum foi para discultir sobre motos, então me restrinjo a ler só sobre as mesmas, acho que talvez só tenha alguma resposta minha em outro local e nada mais, e a bagunça quem estão fazendo são "voceis" que estão criando tempestade em copo d'agua, eu somente alertei um companheiro de forum e estrada sobre o fato da "censura dos avatares impropios". Brinquei e não baguncei, mais por isso fui "atacado" simplesmente estou usando do meu direito de resposta, ou também não tenho isso?!?!? :x
chronos
Roda Presa

Mensagem por chronos »

Eita polêmica por conta do Avatar hein? :box:

Não sabia que era proibido nem estou ofendido por terem retirado. É proibido? Desculpa ter colocado, falta de atenção minha. :pow:
Coloquei porque achei MUITO interessante :boff:

Valeu pela ajuda de vocês, acabei tomando coragem e indo procurar mais a maldita porca... Encontrei a miserável encaixada numas mangueiras, onde minha mão não chegava de forma alguma :hate:
Solução: Chamei a muié e ela tirou de boa... :bnnd:

Como o caso tá encerrado e a polêmica do avatar não está, peço pro moderador fechar o tópico!!

Vlw!!
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

chronos escreveu:Eita polêmica por conta do Avatar hein? :box:

Não sabia que era proibido nem estou ofendido por terem retirado. É proibido? Desculpa ter colocado, falta de atenção minha. :pow:
Coloquei porque achei MUITO interessante :boff:

Valeu pela ajuda de vocês, acabei tomando coragem e indo procurar mais a maldita porca... Encontrei a miserável encaixada numas mangueiras, onde minha mão não chegava de forma alguma :hate:
Solução: Chamei a muié e ela tirou de boa... :bnnd:

Como o caso tá encerrado e a polêmica do avatar não está, peço pro moderador fechar o tópico!!

Vlw!!
Com uma demonstração de compreensão dessas não tem como não atender ao pedido do autor do tópico. ;-)

Que fique de exemplo para a infantilidade rebelde de quem só pensa no próprio umbigo. :-(

Trancado!
Trancado