O QUE DESANIMA VC ANDAR DE MOTO...
-
Puma
Re: O que motiva você?
JAL escreveu:Estava conversando com um amigo sobre isso.Puma escreveu:Tinha que fazer diferente o que desmotiva vc ter moto ultimamente.
Ja não tenho tantos motivos pra curtir moto como anteriormente.
Assalto, roubos, uma verdadeira guerra entre carros e motos... malucos nas estradas.
Antes so tinha moto quem curtia moto... atualmente tem um monte de gente andando de moto somente como um meio de transporte... na primeira oportunidade que tiverem pra comprar um carrinho melhor, abandonam as motos.
Enfim, os tempos mudaram.
Os encontros também mudaram. Atualmente vejo um monte de mulambo poser ou então um monte de piriguetes(dessas eu gosto) de shortinho querendo aparecer... não se fala mais de moto, so se fala em status.
Ihh... chega, papo de véio aqui tá forte, a garotada não vai entender mesmo.
Resumiu bem JAL partilho da mesma opnião.
fui............
- Saurus
- Mito
Somos 3. Ultimamente, os encontros de motociclistas que fui, tava todo mundo conversando por torpedos, navegando na internet, jogando, etc tudo nos smartphones. Quando conversavam, era sobre smartphones, param a moto e colocam os smartphones na mão e ficam andando pra lá e pra cá mexendo naquela mherddda, tiram fotos e fazem filmetes no smartphone e jogam tudo no iutúbi ou no feicibúqui, etc.Puma escreveu:JAL escreveu:Estava conversando com um amigo sobre isso.Puma escreveu:Tinha que fazer diferente o que desmotiva vc ter moto ultimamente.
Assalto, roubos, uma verdadeira guerra entre carros e motos... malucos nas estradas.
Antes so tinha moto quem curtia moto... atualmente tem um monte de gente andando de moto somente como um meio de transporte... na primeira oportunidade que tiverem pra comprar um carrinho melhor, abandonam as motos.
Os encontros também mudaram. Atualmente vejo um monte de mulambo poser ou então um monte de piriguetes(dessas eu gosto) de shortinho querendo aparecer... não se fala mais de moto, so se fala em status.
fui............
Chega, não vou mais a encontros de motociclistas, enquanto estiverem na condição de encontro de smartphonistas. A mulherada ainda se salva quando e mulher é gostosona e bota aqueles shortinhos, vestidinhos, camisetinhas e sainhas que deixam a gente ficar olhando a bundas, os peitos, as b... bem, é isso.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: O que desmotiva você andar de moto? Alterado.
No IMP ainda dava pra ter uma conversa sobre motos e viagens, alem de ouvir um pouco de rock, mas ultimamente nem Ibira tem +.
- williampk3d
- Roda Presa
a unica coisa que me desmotiva é a industria da multa, tenho multa pra krl, de radar então eram 3, to quase estorando os pontos ( se não estouraram ja)
-
Helder.soares
- Dinossauro
é fogo...sou um apaixonado por motocicletas...
aos 12 anos já tinha uma 50cc com 18 ganhei minha primeira moto de verdade...
hj, as coisas mudaram radicalmente...violência está num nível que desanima qualquer um...
é de tirar o tesão de qualquer um...
e a industria da multa...vixi...nem se fala...não posso usar um equipamento de proteção de melhor qualidade por causa da corrupção, etc...
sei lá...tem hora que tenho vontade de "fugir" do brasil...
aos 12 anos já tinha uma 50cc com 18 ganhei minha primeira moto de verdade...
hj, as coisas mudaram radicalmente...violência está num nível que desanima qualquer um...
é de tirar o tesão de qualquer um...
e a industria da multa...vixi...nem se fala...não posso usar um equipamento de proteção de melhor qualidade por causa da corrupção, etc...
sei lá...tem hora que tenho vontade de "fugir" do brasil...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Optimus Leo
- Mito
Eu entrei no mundo das motos tarde, era como um desafio pessoal depois de sentir que nos carros, o principal limitante nao era minha pessoa, e sim o veiculo. Senti muito prazer de experimentar as 2 rodas, de me desafiar a ser mais rapido que outros, e mostrar a mim mesmo que eu tambem posso dominar este tipo de veiculo.
O trafego ficou horrivel aqui, assim que usei a moto como veiculo no dia a dia. Uma maravilha. Rodei por muitos lugares daqui.
So que agora, violencia, roubos altissimos, precos absurdos das motos, falta de pecas, mudanca do estilo de vida (trampando durante a semana em outra cidade), etc, etc, etc...me tem desanimado.
Vou pegar um carro mais novo e mais adiante que puder pegar uma moto exclusiva para pista ou algum enduro, eu pego. Vou andar de moto longe dos malacos.
O trafego ficou horrivel aqui, assim que usei a moto como veiculo no dia a dia. Uma maravilha. Rodei por muitos lugares daqui.
So que agora, violencia, roubos altissimos, precos absurdos das motos, falta de pecas, mudanca do estilo de vida (trampando durante a semana em outra cidade), etc, etc, etc...me tem desanimado.
Vou pegar um carro mais novo e mais adiante que puder pegar uma moto exclusiva para pista ou algum enduro, eu pego. Vou andar de moto longe dos malacos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Saurus
- Mito
O que tira um pouco o tesão de andar de moto é o problema dos roubos/assaltos. Fora isso, mais nada tira o tesão.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Saudade do seg. obrigatorio de 50 lascas 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Saurus escreveu:Somos 3. Ultimamente, os encontros de motociclistas que fui, tava todo mundo conversando por torpedos, navegando na internet, jogando, etc tudo nos smartphones. Quando conversavam, era sobre smartphones, param a moto e colocam os smartphones na mão e ficam andando pra lá e pra cá mexendo naquela mherddda, tiram fotos e fazem filmetes no smartphone e jogam tudo no iutúbi ou no feicibúqui, etc.Puma escreveu:JAL escreveu:Estava conversando com um amigo sobre isso.Puma escreveu:Tinha que fazer diferente o que desmotiva vc ter moto ultimamente.
fui............
Chega, não vou mais a encontros de motociclistas, enquanto estiverem na condição de encontro de smartphonistas. A mulherada ainda se salva quando e mulher é gostosona e bota aqueles shortinhos, vestidinhos, camisetinhas e sainhas que deixam a gente ficar olhando a bundas, os peitos, as b... bem, é isso.
Nossa, fiquei triste agora lendo isso, quanta descrença e sofrimento, realmente estão ficando velhos e ranzinzas, os tempos mudam galera, as coisas andam, as modas vão e vem, mas o espírito, este não muda nunca.
Podem roubar minha moto, me atropelar, ficar no orkut o quanto quiser mandando scrap para o caralho que for, mas eu não desisto das duas rodas, nunca, jamais, nem a morte, tenho certeza que lá em cima ta cheio de estrada boa para rodar
Detalhe, os encontros aqui em Brasília rola muito rock, cerveja, mulher gostosa e sim, o assunto é moto, acessórios, viagens, pintura e mulheres, gostosas ou não, menos as nossas
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
O que corta o meu tesão de andar de moto?
Simples: frio & chuva ao mesmo tempo....
Simples: frio & chuva ao mesmo tempo....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Em Sampa, motomano; Na estrada, caminhoneiro sem noçao.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
O problema do roubo é um dos que mais desanima, mas quando penso que poderia ter seguro da moto e não tenho porque não tenho dinheiro pra fazer, vejo que o problema mesmo é que sou pobre. 
Andar de moto e ficar com a neura de estar sem seguro. Parece que todos que estão à sua volta querem te roubar e te derrubar 
NADA!!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Eu ultimamente estou numa fase de tesão fudido, nada me desmotiva. Qualquer distância vale, qualquer condição atmosférica vale. Eu gosto até de andar na chuva. Quando tenho que sair de carro (carregar alguma coisa grande, dar carona pra alguém, etc), movendo aquela tonelada e meia de aço lerda pra lá e pra cá, dá até um desânimo.
Tem dias em que o trabalho pesa e a commuting de motoca é a melhor parte do dia.
Tomara que esta fase não passe nunca.
Tem dias em que o trabalho pesa e a commuting de motoca é a melhor parte do dia.
Tomara que esta fase não passe nunca.
O número de Cgs nas ruas.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Bão, já que desvirtuou para o que desmotiva ....
A grande quantidade de moto-antas, risco de perder a moto (as vezs até a vida), leis idiotas ..
A grande quantidade de moto-antas, risco de perder a moto (as vezs até a vida), leis idiotas ..
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:NADA!!!!
X 2
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: O que desmotiva você andar de moto? Alterado.
Não quer ir em encontro pq não quer ver gente de smartphone? Então vc não vai mais a praça, ao teatro, a escola, nem na padaria da esquina.
Novos tempo. Aceite-os ou resmungue-os pela eternidade.
Ab, Allende
Novos tempo. Aceite-os ou resmungue-os pela eternidade.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Várias coisas são desmotivantes; andar de moto hoje em dia é pra guerreiro:
- os radares;
- as rodovias (sempre elas) esquecidas nas mãos do governo federal em péssimas condições!
- seguro obrigatório;
- a eterna necessidade de convencer sua mulher que gastar 30-40 paus numa moto e 4 paus num macacão é coisa de gente normal; e ter que concordar que isso é uma "loucura" (do ponto de vista dela) e poderia estar sendo gasto no apartamento, numa piscina, etc...
- ausência de uma autódromo decente e disponível semanalmente;
- ser tachado de egoísta;
E, principalmente, é arriscado andar de moto; no meu caso então, que gosto demais de sanguenozôio é muito complicado...
- os radares;
- as rodovias (sempre elas) esquecidas nas mãos do governo federal em péssimas condições!
- seguro obrigatório;
- a eterna necessidade de convencer sua mulher que gastar 30-40 paus numa moto e 4 paus num macacão é coisa de gente normal; e ter que concordar que isso é uma "loucura" (do ponto de vista dela) e poderia estar sendo gasto no apartamento, numa piscina, etc...
- ausência de uma autódromo decente e disponível semanalmente;
- ser tachado de egoísta;
E, principalmente, é arriscado andar de moto; no meu caso então, que gosto demais de sanguenozôio é muito complicado...