Andei (bem pouco) numa Gold Wing
Re: Andei (bem pouco) numa Gold Wing
HUhuah, dá mesmo, de boa pra ir sem capacete.
Um chegado meu, de Gixxer 750, pegou uma chuva dos infernos e achou um tio num posto de GoldWing, a chuva não parou e o tio tirou a calça e ficou de bermudão e capacete coquinho, disse que tava calor huauhauha. Aí meu amigo saiu do posto atrás do tio, disse que a GoldWing ia a 160 km/h na boa, na chuva, com o tio de bermudão, coquinho e escutando a maior sonzera ainda!
E ele se fodendo na Gixxer 750, passando frio do caramba pois estava sem capa e com a jaqueta de couro já encharcada (cabação, primeira viagem longa do cara).
[ ]'s
Um chegado meu, de Gixxer 750, pegou uma chuva dos infernos e achou um tio num posto de GoldWing, a chuva não parou e o tio tirou a calça e ficou de bermudão e capacete coquinho, disse que tava calor huauhauha. Aí meu amigo saiu do posto atrás do tio, disse que a GoldWing ia a 160 km/h na boa, na chuva, com o tio de bermudão, coquinho e escutando a maior sonzera ainda!
E ele se fodendo na Gixxer 750, passando frio do caramba pois estava sem capa e com a jaqueta de couro já encharcada (cabação, primeira viagem longa do cara).
[ ]'s

x3.Russo escreveu:2XdecoZ escreveu:Eu acho linda, teria uma fácil...
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Pessoar,
Tudo depende do uso e das condições. A principio, todas são boas.
Andei 2800km numa HD Ultra Electra Glide(400kg) nos USA e (só) uns 200km numa Gold Wing(350kg).
Vou falar uma coisa pra vcs: Achava a HD uma M de moto. Aquelas "4" caixas de som, um piãozisse sem tamanho....a Gold um caminhão. Pois é, queimei a lingua em carne viva.
As motos são maravilhas. Até sao pequenas perto de outras marcas que existem por lá. Muitas até puxando reboque, onde os coroas levam uma 'casa' : barraca, roupas, equipamentos e etc e ficam 30, 40, 50 dias na estrada acampando nos parques americanos, com estrutura exemplar. Estradas? brincadeira qq comparação por aqui.
Pessoar, depois disso entendi pq HD é uma marca nos USA, um estilo. Elas encaixam muito bem naquele meio, nas estradas, no conforto, na segurança, do combustivel barato, nas ruas, estacionamentos amplos e etc. Vibraçao no limite da gostosura, som no limite do agressivo, curva? pra que? Só retão ! E o som pião? Cara, um show ! CD com rockRoll e estrada na veia e quanto mais cowboy melhor, isso, usam até as sobre calças de couro tipo vaqueiro.. E claro, um piloto automático mandando pra vc e vc com as duas mãos livres filmando e fotografando. A sim, "detalhe"esquenta pra cairai as pernas! Quem não tem defeito! Háá já ia esquecendo, dá pra deitar, dar umas esticadas na moto, pernas nos mata cachorro e costas no banco de traz. háá, outra, não é muito forte, e principalmente poderia ter mais potencia, não passa de 110 milhas. Achei realmente limitada. Mas, manda um cruzeiro bom de 80 milhas.
E a Gold? Lisa, forte, um avião, delicia ! Só o cãmbio que é ruim para tocar esportivamente, nao tem precisão, ela embola se exigir velocidade nas trocas. Esportivamente? Isso, anda pacarai, chama vc pra voar. háá ia esquecendo um defeito em comparação com a Electra, o banco e pedaleira deixa vc muito encaixado, não dá pra deitar. rsrrs
MM
-
Tudo depende do uso e das condições. A principio, todas são boas.
Andei 2800km numa HD Ultra Electra Glide(400kg) nos USA e (só) uns 200km numa Gold Wing(350kg).
Vou falar uma coisa pra vcs: Achava a HD uma M de moto. Aquelas "4" caixas de som, um piãozisse sem tamanho....a Gold um caminhão. Pois é, queimei a lingua em carne viva.
As motos são maravilhas. Até sao pequenas perto de outras marcas que existem por lá. Muitas até puxando reboque, onde os coroas levam uma 'casa' : barraca, roupas, equipamentos e etc e ficam 30, 40, 50 dias na estrada acampando nos parques americanos, com estrutura exemplar. Estradas? brincadeira qq comparação por aqui.
Pessoar, depois disso entendi pq HD é uma marca nos USA, um estilo. Elas encaixam muito bem naquele meio, nas estradas, no conforto, na segurança, do combustivel barato, nas ruas, estacionamentos amplos e etc. Vibraçao no limite da gostosura, som no limite do agressivo, curva? pra que? Só retão ! E o som pião? Cara, um show ! CD com rockRoll e estrada na veia e quanto mais cowboy melhor, isso, usam até as sobre calças de couro tipo vaqueiro.. E claro, um piloto automático mandando pra vc e vc com as duas mãos livres filmando e fotografando. A sim, "detalhe"esquenta pra cairai as pernas! Quem não tem defeito! Háá já ia esquecendo, dá pra deitar, dar umas esticadas na moto, pernas nos mata cachorro e costas no banco de traz. háá, outra, não é muito forte, e principalmente poderia ter mais potencia, não passa de 110 milhas. Achei realmente limitada. Mas, manda um cruzeiro bom de 80 milhas.
E a Gold? Lisa, forte, um avião, delicia ! Só o cãmbio que é ruim para tocar esportivamente, nao tem precisão, ela embola se exigir velocidade nas trocas. Esportivamente? Isso, anda pacarai, chama vc pra voar. háá ia esquecendo um defeito em comparação com a Electra, o banco e pedaleira deixa vc muito encaixado, não dá pra deitar. rsrrs
MM
-
Editado pela última vez por murilom em 29 Jan 2012, 18:26, em um total de 2 vezes.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
Como diz o Chaves: Isso Isso Isso .... Melhor que meu relato aí em cima !Kuati escreveu:HUhuah, dá mesmo, de boa pra ir sem capacete.
[ ]'s
E nem tem como cair ("de verdade") com uma jaca dessas.........se o garupa estive de cinto nem teria acordado!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Dá pra levar a sogra junto!!murilom escreveu:...Muitas até puxando reboque, onde os coroas levam uma 'casa' : barraca, roupas, equipamentos e etc e ficam 30, 40, 50 dias na estrada acampando nos parques americanos, com estrutura exemplar...-
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Que massa esse primeiro vídeo haru!
Queria ver o cara erguendo a moto depois, mas se duvidar dá pra acelerar e a moto já quase levanta sozinha.
GoldWing é foda! Pra mim, o único real defeito dela mesmo é ser "zebra de foto" aqui no Brasil. Onde vc estaciona, junta-se um mundo de gente em volta, e aguns sem noções ainda sobem na moto pra tirar foto.
[ ]'s
Queria ver o cara erguendo a moto depois, mas se duvidar dá pra acelerar e a moto já quase levanta sozinha.
GoldWing é foda! Pra mim, o único real defeito dela mesmo é ser "zebra de foto" aqui no Brasil. Onde vc estaciona, junta-se um mundo de gente em volta, e aguns sem noções ainda sobem na moto pra tirar foto.
[ ]'s

Kuati, pra levantar a jaca tem 2 jeitos:
O inteligente: (se bem que faltou engatar a moto, ou então puxar o freio de mão
)
Like a boss!
O inteligente: (se bem que faltou engatar a moto, ou então puxar o freio de mão
Like a boss!
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Estou aguardando chegar no Brasil o modelo 2012 na cor azul calcinha metálica.
Eu acho linda, difícil é poder ter uma...Euclides escreveu:x3.Russo escreveu:2XdecoZ escreveu:Eu acho linda, teria uma fácil...
Mais fácil de levantar que minha Transpaca, derrubei minha esses dias e a julgar pelo vídeo, essa aí é mais fácil de levantar
haru escreveu:Kuati, pra levantar a jaca tem 2 jeitos:
O inteligente: (se bem que faltou engatar a moto, ou então puxar o freio de mão)

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
ahh alias, para o pessoal de Porto Alegre e proximidades, aproveitar pra fazer uma propaganda 
Estou vendendo uma Goldwing azul 2001. Esta la na TurboMotos da Honda, quem tiver interesse é só dar uma passada lá!
Abraços
Estou vendendo uma Goldwing azul 2001. Esta la na TurboMotos da Honda, quem tiver interesse é só dar uma passada lá!
Abraços
Honda CBX 750 Indy 92
Suzuki Hayabusa 2001
Suzuki Hayabusa 2007- Confraria da Hayabusa (www.confrariadahayabusa.com.br)
Suzuki Hayabusa 2001
Suzuki Hayabusa 2007- Confraria da Hayabusa (www.confrariadahayabusa.com.br)
Pra tirar essas balsas da garagem do prédio tem que entregar na mão de um prático, ehehehehe...
.
.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Zeidan escreveu:Pra tirar essas balsas da garagem do prédio tem que entregar na mão de um prático, ehehehehe...![]()
![]()
![]()
.