Prefeitura de SP proíbe motos na marginal Pinheiros em 2012
- evandro_falk
- Motociclista
Re: Prefeitura de SP proíbe motos na marginal Pinheiros em 2
Haendel, certamente tem dedo do pilantra do Jooji Hato aí no meio, já que ele foi vereador pela capital paulista, tem amizade com o atual prefeito, e ambos tem o mesmo posicionamento contra motociclistas:haendel escreveu:Município legislando sobre trânsito? Pode ser, mas parece que exorbitou (a estrada é do município?) Tá me cheirando a troco pelo veto estadual à lei do garupa...
http://www.abrambrasil.org.br/not_16.01 ... arupa.html
Pra variar, essa proibição só vai mudar os acidentes de lugar e, com motos dividindo espaço com ônibus e caminhões, o número de ocorrências vai aumentar. Fora isso, nas pistas locais veículos mudam de faixa constantemente, mais que na pista expressa, e as irregularidades no asfalto (buracos, costelas de vaca, etc...) são mais proeminentes. Não confio nos dados apresentados pela CET na Marginal Tietê.
Não voto na capital paulista, mas espero que apareça um candidato que se comprometa à revogar essas proibições absurdas, para o bem dos paulistanos e de todos os motociclistas que vem de fora feito eu e que precisam passar por SP obrigatoriamente. Kassab conseguiu superar todos os outros prefeitos que passaram anteriormente pela PMSP com sua mediocridade e insensatez. Erundina é santa perto desse infeliz.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
... que o Kassab apoiou, aliás.haendel escreveu:Município legislando sobre trânsito? Pode ser, mas parece que exorbitou (a estrada é do município?) Tá me cheirando a troco pelo veto estadual à lei do garupa...
Se não é inconstitucional pelo vício de iniciativa (lei federal, lei muncipal em matéria local), certamente o [e pela limitaçào ilegal no uso da propriedade, cerceamento (não eliminação) do direito de ir e vir, limitaçào de vigência de lei federal (Código de Trânsito e outros, como as de fabrico e homologaçào de motos), limitaçào de circulaçào, sem reduçào no IPVA, etc., entre outros motivos, qe os consitucionalistas deverão saber melhor.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.