COmprar agora ou melhor em 2012?

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: COmprar agora ou melhor em 2012?

Mensagem por zulay »

como sou pobre e nunca compro 0km então pra mim tanto faz. agora pra quem vai comprar 0km dai acho que dez/jan e fev são os melhores meses mesmo até pra conseguir comprar tipo resto de estoque como citaram ai 11/11 por um preço melhor.

concordo com o gelous, vou continuar assistindo faustão e quando tiver haya 0km por 30k que sabe eu troque de moto, agora tenho que me contentar com a balsa mesmo. rsrsrs.
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

Tinha fechado a 11/11, mas como a fabrica informou q nao tem mais, a cc ficou de me entregar a 11/12 por 400 dilmas a mais. Dá pra acertar na sorte dependendo do modelo.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

evandro_falk escreveu:
Ulisses Barros escreveu:Depende da moto do modelo e da marca, geralmente as motos ano/modelo 12/12 so caem de preço quando as 11/11, 11/12 saem do estoque.
O problema é que a moto que quero pra lazer (650F) só cai de preço nas promoções-relâmpago da Suzuki de fim de ano, e não tô nem um pouco a fim de esperar até agosto, setembro... só tenho como comprar a partir do proximo mês e, quando carocei numa cc há uns dois meses, tinha 11/12 só que somente na cor laranja :ewj: . (sim, sei o quão defasado é a J. Tolete por aqui com as motos, mas essa é que me melhor atende no momento :lol: ).

Uma pergunta: ER6N é viável pro dia a dia (casa/trabalho na mesma cidade e algumas esticadas) ou dá muito gasto com manutenção básica? Tô pensando em pegar uma semi-nova mais pra frente...
Evaandro, tô vendendo o meu 650F 10/10, http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm . Vou anunciar aq no m@d tb ...
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

EduLeitão escreveu:eu vou esperar a promocao pra cbr600f pra inicio de 2013.. hehehe... sera que ate la o preco vai pro sugerido??
Eu tô nessa tb, mas tenho que vender uma verdinha antes.
Se não vier a preço sugerido, mando a m..., espero um pouco e procuro uma usada.
Editado pela última vez por Kuati em 08 Dez 2011, 13:03, em um total de 1 vez.
Imagem
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

luismassa escreveu:
Evaandro, tô vendendo o meu 650F 10/10, http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm . Vou anunciar aq no m@d tb ...
Valeu, luismassa ;-) mas pretendo pegar uma 0km, até porque vou financiar parte do valor (se eu fosse pegar à vista, só poderia fazer isso de julho p/ frente, tive alguns imprevistos financeiros durante o ano).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Kuati escreveu:
EduLeitão escreveu:eu vou esperar a promocao pra cbr600f pra inicio de 2013.. hehehe... sera que ate la o preco vai pro sugerido??
Se não vier a preço sugerido, mando a m..., espero um pouco e procuro uma usada.
Ou não, depende principalmente da minha grana e a vontade de parar de dar couro nas Rórnétis (briga com o vento), e outras naquédis que não aguentam.
E tô intimando XT600, jacas em geral, Rornétis, GS500, CB500... não vale bolha e o motor tem que aguentar, viagem de 500 km, o piloto da neiquêdi não pode ficar cansado por conta do vento e eu por contraponto não posso ficar pra trás. O piloto da "nacked" não pode reclamar de se molhar demais na chuva, consumo excessivo e frio. E eu não posso ficar feliz por estar melhor vestido com uma moto menos potente, mais barata, mais nova, de painel mais feio e com retomadas pífias.
O correto é naked.
Mais é adição, quando der pra trocar por entretanto usa-se mas. Não existe a palavra "seje", nunca a use.
Tô bêbo.
nossa, percebe-se :lol:

qt a hornet carenada se a honda der conta de produzir a ponto de sobrar nas conc. e capaz de em 2013 estar no preco sugerido, agora se seguir o caminho da Yamaha e fazer 6duzia de motos por mes dai vai ficar com preço Zonistico por mais tempo.

fico pensando no seguro dessa moto que vai equivaler a de SS, hj os manos da vila andam de H6 05, mas estao tudo migrando pras NH6 09, pode ser que queiram colocar carenagem nas suas motos dai ja viu pra quem vai sobrar :-?
so vai sobrar mesmo pro pessoal do interiorzao mesmo comprar ja que o indice de roubos de moto grande e beeeemmmm menor.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Gelous escreveu:Cara, sempre é bom ficar com o dinheiro no banco esperando a melhor oportunidade... em vez de viajar, andar no final de semana, fica em casa vendo o Faustão e esperando a época ideal. Com certeza é melhor economizar 1000, 2000 reais do que perder esse dinheiro usando a moto.
:lol: :lol: :lol:
-Sem moto nenhuma
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Falando nisso, em novembro pela primeira vez meu consórcio da NH6, deram o maior lance de 9000!!!!!!!!
Até outubro os lances eram de 15000 sempre! Pouco mais ou pouco menos.
Acho que é a época do ano mesmo.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Vou esperar 2012. Não quero moto 'duas cabeças' se for 0km.
.
DEUS abeçoe a todos
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Tá com o dinheiro na mão? Tem a moto disponível? Vai e compra.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

zulay escreveu:
Kuati escreveu:
Ou não, depende principalmente da minha grana e a vontade de parar de dar couro nas Rórnétis (briga com o vento), e outras naquédis que não aguentam.
E tô intimando XT600, jacas em geral, Rornétis, GS500, CB500... não vale bolha e o motor tem que aguentar, viagem de 500 km, o piloto da neiquêdi não pode ficar cansado por conta do vento e eu por contraponto não posso ficar pra trás. O piloto da "nacked" não pode reclamar de se molhar demais na chuva, consumo excessivo e frio. E eu não posso ficar feliz por estar melhor vestido com uma moto menos potente, mais barata, mais nova, de painel mais feio e com retomadas pífias.
O correto é naked.
Mais é adição, quando der pra trocar por entretanto usa-se mas. Não existe a palavra "seje", nunca a use.
Tô bêbo.
nossa, percebe-se :lol:

qt a hornet carenada se a honda der conta de produzir a ponto de sobrar nas conc. e capaz de em 2013 estar no preco sugerido, agora se seguir o caminho da Yamaha e fazer 6duzia de motos por mes dai vai ficar com preço Zonistico por mais tempo.

fico pensando no seguro dessa moto que vai equivaler a de SS, hj os manos da vila andam de H6 05, mas estao tudo migrando pras NH6 09, pode ser que queiram colocar carenagem nas suas motos dai ja viu pra quem vai sobrar :-?
so vai sobrar mesmo pro pessoal do interiorzao mesmo comprar ja que o indice de roubos de moto grande e beeeemmmm menor.
ainda bem que voce deu quote zulay.. hahahha, engracado demais o Kuati postanto tonto aqui no forum!!!

a cbr600f nao me agrada 100% nao, ainda nao acostumei com ela esteticamente e sei que o seguro vai ser impraticavel (so na epoca pra saber, hoje com meu pessimo perfil e cotando via internet pra hornet deu 2500 reais, achei bom...), mas de resto ela oferece sim.. me atenderia melhor que uma bandit S... uma fazer S seria uma boa pedida, mas nao consigo acostumar com semi-carenada...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
kadu
Roda Presa

Mensagem por kadu »

Putz! Eu falando que ia esperar as oportunidades de janeiro e acabei fechando negócio antes do que pensava! uhauhauha
Negócio fechado hoje! Pela oportunidade, não deu para aguardar até janeiro....
YS 250 Fazer 06/07
Imagem
FZ6S 09/09
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

kuati bêbado tá engraçado pacas...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

kadu escreveu:Putz! Eu falando que ia esperar as oportunidades de janeiro e acabei fechando negócio antes do que pensava! uhauhauha
Qual foi?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Helder.soares escreveu:kuati bêbado tá engraçado pacas...
X2 !!!!!

:rof:
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
kadu
Roda Presa

Mensagem por kadu »

evandro_falk escreveu:
kadu escreveu:Putz! Eu falando que ia esperar as oportunidades de janeiro e acabei fechando negócio antes do que pensava! uhauhauha
Qual foi?
Foi uma usada! 2009, mas só pego quarta.....
Depois vou abrir o tópico! hehehe Valeu!
YS 250 Fazer 06/07
Imagem
FZ6S 09/09
Imagem
Szk
Roda Presa

Mensagem por Szk »

Gelous escreveu:Talvez em 2012 o ideal seja esperar o final do ano, porque aí tem as promoções da virada de 2013!
E depois do fim do mundo as motos estarão de graça :lol:
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Szk escreveu:
Gelous escreveu:Talvez em 2012 o ideal seja esperar o final do ano, porque aí tem as promoções da virada de 2013!
E depois do fim do mundo as motos estarão de graça :lol:
acho melhor esperar se popularizar mais as motos elétricas dai as 4cc gasolina vão tudo estar a preço de banana, acho que até 2015 já vai estar assim, só guardar a grana no banco pra ir rendendo que vai economizar muuuuita grana dessa forma. }:) :drunk:
jciuliano
Roda Presa

Mensagem por jciuliano »

Espera janeiro pra ver se tem alguma promoção.

Se não tiver, aí você compra em Dezembro, mesmo...

}:)
Responder