Casar, comprar uma bicicleta ou aproveitar o bônus da Suzuki
Re: Casar, comprar uma bicicleta ou aproveitar o bônus da Su
Pode até ser que seja um realinhamento (eu acho que é para "desovar" o que estiver encalhado, tipo feirão de fábrica), mas o importante é que funciona.Tartaruga escreveu:minholi escreveu:Fale mais sobre essa história de bônus. Como funciona isso?
Promoção Super Bônus Suzuki
Tem no site do Jão Tolete, segundo lá é pra quem pegou cupons no salão, não explicam nada claramente, mas é história pra boi dormir, se bem conhecemos o Tolete, é a maneira disfarçada deles ajeitarem os preços ao novo cenário do mercado com esse realinhamento de preços da Honda.
Já vimos isso antes.
Bem, contactei a vendedora que me passou os bônus por email, e segunda ligo para a concessionária - nem esperava que prorrogassem a promoção, mas já que fizeram, estou no lucro ... se der, deu; se não der, ficamos de olho ...
- giggio
- Roda Presa
Eu nem chegava a postar dúvida
Que negócio de burgman, sai fora.
B A N D I T sem pestanejar.
Que negócio de burgman, sai fora.
B A N D I T sem pestanejar.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
E pra quem está com dificuldade em comprar Hornet 0 km pelo preço sugerido, no salão estavam fazendo uma espécie de pré-venda, pagava 30,8 e a Honda entregava na CC Honda de sua preferência.
Cabroco aqui no sítio pagou 33,8 em Hornet sem ABS há umas 3 semanas, enfiou 3 contos no *.
Agora, 24 numa Bandit cabeçuda dessas aí... caramba! Preço foda mesmo, não tem pra ninguém. Na verdade o tal do bônus serve só pra economizar tempo na negociação na hora de comprar, é só mostrar a grana que leva pelos mesmos 24 numa boa.
Moto show de bola, boa de garupa, indicador de marchas, farol fodão (suponho que manteve a qualidade do anterior), proteção contra o vento, de 4 canecos pra roncar bonito, dois porta-trecos que podem parecem besteira pra um mundo de gente mas quebra um galhão em viagem (dinheiro do pedágio, luvas, carteira, docs, óculos...), ótimo desempenho...
[ ]'s
Cabroco aqui no sítio pagou 33,8 em Hornet sem ABS há umas 3 semanas, enfiou 3 contos no *.
Agora, 24 numa Bandit cabeçuda dessas aí... caramba! Preço foda mesmo, não tem pra ninguém. Na verdade o tal do bônus serve só pra economizar tempo na negociação na hora de comprar, é só mostrar a grana que leva pelos mesmos 24 numa boa.
Moto show de bola, boa de garupa, indicador de marchas, farol fodão (suponho que manteve a qualidade do anterior), proteção contra o vento, de 4 canecos pra roncar bonito, dois porta-trecos que podem parecem besteira pra um mundo de gente mas quebra um galhão em viagem (dinheiro do pedágio, luvas, carteira, docs, óculos...), ótimo desempenho...
[ ]'s

Devido ao grande sucesso e inúmeras solicitações, a J Toledo Suzuki Motos decidiuTartaruga escreveu:minholi escreveu:Fale mais sobre essa história de bônus. Como funciona isso?
Promoção Super Bônus Suzuki
Tem no site do Jão Tolete, segundo lá é pra quem pegou cupons no salão, não explicam nada claramente, mas é história pra boi dormir, se bem conhecemos o Tolete, é a maneira disfarçada deles ajeitarem os preços ao novo cenário do mercado com esse realinhamento de preços da Honda.
Já vimos isso antes.
prorrogar essa campanha até o dia 30/10/2011.
Sei não, hein... Enorme sucesso, remete a sensação de que fecharam as vendas programadas, e então vcs prorrogam? Deve ser sucesso geral de "guspida", só assim pra J.Toilete prorrogar... Se for isso tudo as estatísticas de vendas 0Km Out/11 da Suzuki vão virar o jogo... Efeito Hóóóóóórnet´s
Vlw´s
- Saurus
- Mito
Iaí? Já pegou a motoca? B65S O Km nesse preço, já era para ter fechado o negócio e estar com a motoca na garagem. Podem falar o que quiserem (mal) das Bandit, mas são as 4 canecos mais honestas do mercado na atualidade (ainda são). Motor praticamente indestrutível, manutenção compatível com uma 4 canecos, boa ciclística (antiquada mas eficiente, boa, segura) e mais um monte de predicados para quem não é Jaspion/Vader e quer uma 4 cilindros para rodar com conforto e segurança, melhor custo/benefício do mercado tupiniquim na atualidade. O projeto pode até ser antigo, mas ainda é um dos melhores, projeto bem feito, não importa a idade.
A B1250S era a moto que eu queria, mas a seguradora disse que eu não podia ter uma, então fui de FZ6S.
A B1250S era a moto que eu queria, mas a seguradora disse que eu não podia ter uma, então fui de FZ6S.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- rlriccardi
- Motociclista
Um vermelhinha nesse preço já ajudava a curar minha abstinência...
Mas duvido (MUITO) que se consiga qqer coisa próxima a esse preço aqui no RS...
Na época que comprei a B65S, precisei ir ao PR (Rigon)...
Paguei 8 mil reais a menos que no RS...
Abs!
Mas duvido (MUITO) que se consiga qqer coisa próxima a esse preço aqui no RS...
Na época que comprei a B65S, precisei ir ao PR (Rigon)...
Paguei 8 mil reais a menos que no RS...
Abs!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Bom, vamos lá: confirmei com a vendedora, realmente o bônus ainda está valendo até o dia 28.
Só que os valores "mudaram" (ou eu me equivoquei): o valor está em R$ 26.700,00, sem o frete ... fui picado pela mosca da Bandida mas não sei se, agora, é um preço razoável ... continua valendo a pena?
Tirando o fato desse ser um quase-fã-clube da Bandit, abraço a fera ou não? rs ...
Só que os valores "mudaram" (ou eu me equivoquei): o valor está em R$ 26.700,00, sem o frete ... fui picado pela mosca da Bandida mas não sei se, agora, é um preço razoável ... continua valendo a pena?
Tirando o fato desse ser um quase-fã-clube da Bandit, abraço a fera ou não? rs ...
Com o frete vai para quanto???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Agora já não está mais tão atrativa quanto o preço anterior, é quase o valor padrão dela de mercado.
- wcarlete
- Motoqueiro
Liguei na CC aqui pediram R$ 31.800 com frete na vermelha, modelo novo, como foi postado as fotos.
Pedi preço pra pagar no R$, pra fechar negocio, ele disse que fecha por R$ 30.000, mas que era bom ir na loja e conversa pessoalmente.
Que diferença hein
Pedi preço pra pagar no R$, pra fechar negocio, ele disse que fecha por R$ 30.000, mas que era bom ir na loja e conversa pessoalmente.
Que diferença hein
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Sem frete.Smoker escreveu:Com o frete vai para quanto???
pegadinha do malandro?? eu heim, tava ate indicando pra um amigo dizendo esse preco ai.
por 26700 + frete + ipva, etc dai eu optaria por pegar aquela 2009 emplacadinha ja com ipva pago aqui do forum por 22k sem choro.
por 26700 + frete + ipva, etc dai eu optaria por pegar aquela 2009 emplacadinha ja com ipva pago aqui do forum por 22k sem choro.
zulay escreveu:pegadinha do malandro?? eu heim, tava ate indicando pra um amigo dizendo esse preco ai.
Tá muito caro para dizer que foi a primeira bunda a sentar no banco da moto.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A Y ta vendendo a XJF por 28k 0km.
- Saurus
- Mito
E tem várias opções de cores, à saber:Ulisses Barros escreveu:A Y ta vendendo a XJF por 28k 0km.
1) Preto
2) Preto
3) Preto
4) Preto
5) Preto e
6) Preto
Mas se pagar um pouco mais caro pode escolher qualquer outra cor preta.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- rlriccardi
- Motociclista
Pois é...
Depois dessa http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=27833...
Só acreditava vendo...
Não deu outra...pegadinha do malandro...
Depois dessa http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=27833...
Só acreditava vendo...
Não deu outra...pegadinha do malandro...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
No site está 31.400,00 (sem frete
)
B12S
B12S
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal-RN está 29,9k com frete. B65 S 2011.Smoker escreveu:No site está 31.400,00 (sem frete)
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tartaruga
- Dinossauro
fps3000 escreveu:Bom, vamos lá: confirmei com a vendedora, realmente o bônus ainda está valendo até o dia 28.
fps300, aconselho vc esperar a Honda por a venda em definitivo a CBR 600 F ( vulgo NH6 Carenada ) e a CB 1000R.
A própria Honda reposicionou em um nível bem abaixo o preço da NH6 para a chegada dessas novas motos, e a Yamaha já baixou o preço das XJ6N e XJ6F.
Se puder esperar, vai fazer negócio melhor na Bandit zero km.
Jão Toledoido não vai aguentar a pressão!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão