UP! Sai Yamaha, entra Kawasaki!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: UP! Sai Yamaha, entra Kawasaki!
E as KTM 350?
M@D member mode [ON]
Vai voltar rodando, né?
M@D member mode [OFF]
Cara, parabéns pela aquisição. Muita terra e felicidades com o "brinquedo" novo!
Vai voltar rodando, né?
M@D member mode [OFF]
Cara, parabéns pela aquisição. Muita terra e felicidades com o "brinquedo" novo!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Pra mim é a moto dos sonhos. É mais forte do que as 250, mas não chega nem perto da pegada das 450. É uma 250 "forte", não uma 450 "fraca". Pra mim isso é a medida ideal.Ulisses Barros escreveu:E as KTM 350?
É tudo top. Embreagem hidráulica, freios brembo, injeção eletrônica. E ainda por cima é uma coisa linda!
De outro lado, é mais cara do que as 450 das outras marcas (do que YZ450F, CRF450R, KXF450).
Custa cerca de 36mil, ou seja, cara com vontade! Mas isso não é o pior. O pior é que a manutenção acompanha o $$ da moto, é uma moto muito "delicada", tem que seguir o manual à risca quanto à troca de pistão, anéis, biela, válvulas. Tem um moderno tensor hidráulico da corrente de comando que vive travando e quando trava leva o motor todo embora.
O povo já compra zero e troca por um mecânico. Não admito pagar quase 40 paus e ter que já sair trocando peças.
Mas, mesmo com tudo isso, HOJE é a minha moto dos sonhos. Mas, tá perdendo o lugar para a KXF450 2012 que está desembarcando no Brasil agora. Essa KXF talvez seja minha próxima moto.
Huahauahauahau!! Vou voltar rodando por estradas de terra!Albert escreveu:M@D member mode [ON]
Vai voltar rodando, né?
M@D member mode [OFF]
não sei por esses lados, mas a fama que as kawa tem aqui, são de serem as mais fortes, mas que não guardam grosserias, se acabando mais cedo tmb...
Mas isso vem de anos, então não sei mais como estão os modelo, muito menos tenho mais contato com o pessoal!
Mas isso vem de anos, então não sei mais como estão os modelo, muito menos tenho mais contato com o pessoal!
Por aqui é a mesma coisa. Os apelidos são Quebrazaki, Kawazica, entre outros!asneto_3 escreveu:não sei por esses lados, mas a fama que as kawa tem aqui, são de serem as mais fortes, mas que não guardam grosserias, se acabando mais cedo tmb...
Mas, tenho visto que hoje estão no padrão normal. As quebradeiras eram as 2005 (parceria Suzuki/Kawa). Primeiras 4T.
Final do mes passado teve paranaense de motocross aqui na minha cidade, os ponteiros da MX2 tavam tudo de KXF 250, ou seja, tem que ser motão.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Motão com certeza!Mcnasty escreveu:Final do mes passado teve paranaense de motocross aqui na minha cidade, os ponteiros da MX2 tavam tudo de KXF 250, ou seja, tem que ser motão.
Mas, com um pilotinho em cima não faz milagre!
Eu gosto de verde!CARLOS-BSB escreveu:Não tem kawasaki azul não?!![]()
Parabéns.
.
Acompanhei a novela no FLM, nada mais do que justo parabéns 
Parabéns pela moto é muito linda... 
Que up ruim hein! Saiu de um motão pra outro! Parabéns aí!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Show gelous!!!! Fim da novela!
Mas foi downgrade de cilindrada
Mas foi downgrade de cilindrada
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Hhahhahaha! Verdade Passoka!!
E cara, vc acredita que vou ter que mandar outro pacote? Esqueci de enviar o filtro de ar original! hauahua
E cara, vc acredita que vou ter que mandar outro pacote? Esqueci de enviar o filtro de ar original! hauahua
Porra, 2 semanas sem andar já... tá foda.
O dedo ainda não tá prestando?Marcus DT escreveu:Porra, 2 semanas sem andar já... tá foda.
Eu devo ficar sem moto ainda mais uns 15 dias, pois o Pala vai trabalhar a suspensão pra mim e ajustar a IE!
Não sei nem se vou conseguir andar antes da Copa Pakato. Dependendo de como for terei que subir nela e tocar o pau lá, sem nunca ter andado antes!
O dedo ficou ruim, mas já tá bom, ehehe. O problema não é o dedo, eu tava andando até com ele quebrado na boa.
Fds passado tive febre, tive que abortar. E no retrasado foi uma fisioteratrilha né! To seco, ehehe.
Fds passado tive febre, tive que abortar. E no retrasado foi uma fisioteratrilha né! To seco, ehehe.
-
Helder.soares
- Dinossauro
parabéns pelo up!!!!!!!!!!!
show de moto...
show de moto...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
uhuhuuh bem vindo ao time!!
best of class
best of class
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Leandro 66
- Motociclista
Valeu!
O que eu acho legal demais nessas motos é a injeção eletrônica que funciona sem bateria. Nem entendo como é.
O que eu acho legal demais nessas motos é a injeção eletrônica que funciona sem bateria. Nem entendo como é.