Harley-Davidson V-Rod Muscle foi feita para acelerar e desfi

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Harley-Davidson V-Rod Muscle foi feita para acelerar e d

Mensagem por Optimus Leo »

Juca escreveu: Engraçado que quando é uma marca que o rapaz não gosta, é porque é de poser, agora quando é uma ducati, onde uma 796 custa mais e anda menos do que uma hornet, é "característica" da moto... fanboy é engraçado.
Coisa de hater, so evalua moto em velocidade de reta, e por cilindrada.

Me diz que tem de similar na proposta da HYM796 a uma Hornet.

Tambem, pode se andar de Hyper sem levar tiro de malaco }:)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Acho engraçado que um monte de gente que não curte HD entra nos tópicos que falam sobre seus modelos para queimar, malhar e avacalhar.
Me parece algum complexo de negação, tipo assim o cara tem que malhar para não reconhecer o amor incondicional que sente pelo objeto que deprecia.
Talvez Freud explique.

Sobre o tópico

MOTÃO MOTÃO MOTÃO!!!!!
Eheheheheh... a maioria dos que falam nunca colocou o bundão molenga sobre uma Harley...

No último Churrastiba, pus o Rarlão à disposição para test-drive... com exceção do Robson, todos decliraram. Uns poucos chegaram até a sentar na moto e ligar o motor, mas só isso. Creio que ficaram com medinho de "pagar mico" feito esse cara aqui:

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

fizeram bem, tocar moto de macho não eh pra spp

sobre a autonomia, certamente eh pra lá de 300km, nem fu fu que só faz 13 por litro em estrada... só se o nego anda a 180+
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

O bofh, o Tio Russo e o Omega estão dando uma aula aqui que quanto menos autonomia melhor: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 4&start=60 , portanto não é vantagem nenhuma a motoca ter mais de 300Km de autonomia. Na verdade, quanto menor for a autonomia de uma motoca, mais fodão é o piloto! eheh...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Por isso troquei a Fazer com seus 300 e pouco para a B-King com 200... eu acho.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Então evandro, automaticamente teu pau cresceu uns 10cm nesta troca... eheh
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pra mim eh, ando + tempo sem ter q parar em posto (na cidade mesmo, uso os MITOS pra locomoção diária, pra viajar tem boeing)

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

mamm2 escreveu:O bofh, o Tio Russo e o Omega estão dando uma aula aqui que quanto menos autonomia melhor: fazendo uma pregação anticoxinhagem aqui: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 4&start=60 ,
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Russo escreveu:
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Acho engraçado que um monte de gente que não curte HD entra nos tópicos que falam sobre seus modelos para queimar, malhar e avacalhar.
Me parece algum complexo de negação, tipo assim o cara tem que malhar para não reconhecer o amor incondicional que sente pelo objeto que deprecia.
Talvez Freud explique.

Sobre o tópico

MOTÃO MOTÃO MOTÃO!!!!!
Eheheheheh... a maioria dos que falam nunca colocou o bundão molenga sobre uma Harley...No último Churrastiba, pus o Rarlão à disposição para test-drive... com exceção do Robson, todos decliraram. Uns poucos chegaram até a sentar na moto e ligar o motor, mas só isso. Creio que ficaram com medinho de "pagar mico" feito esse cara aqui:

b0fh escreveu:fizeram bem, tocar moto de macho não eh pra spp
sobre a autonomia, certamente eh pra lá de 300km, nem fu fu que só faz 13 por litro em estrada... só se o nego anda a 180+
]

Falou e disse!

HEHEHEHE
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Acho as V-Rods muito bonitas. É o tipo de "custon" que curto.
A Muscle é linda.

Imagem

Sobre a autonomia: as primeiras V-Rods sairam com tanque de 15 litros, as atuais tem tanque de 19 litros.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Nunca andei, mas deve ser travada demais para meu gosto.

OL, a diavel é muito mais moto, mas custa cerca de 40% a mais por aqui. Aliás, vi uma esse sábado e a moto é a vrod atual. Afinal, há quantos anos a vrod ja nao esta no mercadoo sem mudar nada além de frufruzinhos?

Quanto a briguinha do tópico, chega a ser engraçado os harleyros defendendo o patinho feio da marca. Hehe
-Sem moto nenhuma
Responder