Controlar 2011 - O que ta pegando?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Controlar 2011 - O que ta pegando?

Mensagem por Saurus »

zulay, com a Fazer 250 2007 que tive, eu conseguia em torno dos 28 km/l no trânsito urbano e 31~33 no rodoviário. Com a Lander 2009 ( o mesmo motor, só que com sonda lambda) estou conseguindo uns 30 km/l no trânsito urbano e entre 33 e 37 km/l no rodoviário.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Saurus escreveu:zulay, com a Fazer 250 2007 que tive, eu conseguia em torno dos 28 km/l no trânsito urbano e 31~33 no rodoviário. Com a Lander 2009 ( o mesmo motor, só que com sonda lambda) estou conseguindo uns 30 km/l no trânsito urbano e entre 33 e 37 km/l no rodoviário.
tá ai uma Km que acredito que é possivel de se conseguir se andar bem tranquilamente, agora 44 já é forçar a barra hehe. :-D
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

zulay escreveu:
Saurus escreveu:zulay, com a Fazer 250 2007 que tive, eu conseguia em torno dos 28 km/l no trânsito urbano e 31~33 no rodoviário. Com a Lander 2009 ( o mesmo motor, só que com sonda lambda) estou conseguindo uns 30 km/l no trânsito urbano e entre 33 e 37 km/l no rodoviário.
tá ai uma Km que acredito que é possivel de se conseguir se andar bem tranquilamente, agora 44 já é forçar a barra hehe. :-D
Poizé, fíu. Meu mais legítimo estilo ultra-mega-giga-hiper-tera-zilha-fodástico-insano-vandal-vader mode on style significa o mais legítimo estilo ultra-mega-giga-hiper-tera-zilha-coroa-tiozão-roda-presa-domingueiro mode on style do restante da turma aí. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
kadu
Roda Presa

Mensagem por kadu »

zulay escreveu:
A minha 250 fica no geral 29...

mas todos que conheço a Lander é mais economica que a Fazer, a Lander X então ganha mais ainda!!!

Tinha um vizinho que era digamos... pesadin.. hehehe e a Lander dele fazia uns 32/33, a minha Fazer para chegar isso só andando a no máximo 80km/h e pianinho...

44km/l acho também de mais! Acho que nem 125cc faz...

Agora a FZ6 está no segundo tanque, não dá para falar com mais propriedade se chega nos 20, por enquanto 17 ela fez!

Está bom para abrir um tópico sobre o consumo! :-D
YS 250 Fazer 06/07
Imagem
FZ6S 09/09
Imagem
Responder