Downgrade GSXR750 para NH6 ABS ajuda e opniões
- whitedeath
- Motociclista
Re: Downgrade GSXR750 para NH6 ABS ajuda e opniões
Já troquei pode abandonar no topico agora é vender a NH6
Obrigado pessoal
Obrigado pessoal
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
mas antes larga umas fotos aí !!
saudações
saudações
- whitedeath
- Motociclista
Saudações tá ai a motoka.Rauber escreveu:mas antes larga umas fotos aí !!![]()
saudações
Quem acho que eu fiz mal negocio fui ontem na Honda da minha cidade e o vendedor já arrumo um comprador por R$29.500 eles R$28.600 na minha mão, pelo que ele me falo não tem + ela pra entregar e as que aparecer ele vende

"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
que beleza amigo!
deu tudo certo entao!
abraçãO!
deu tudo certo entao!
abraçãO!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
BOLI escreveu:DecoZ nunca coloquei pastilhas especificas para ABS nem sei se existe isso, fiquei 2 anos e meio com a minha e só usei pastilhas comum, alias acho que até a da Hornet antiga cabe na NH6, abraço.decoZ escreveu:Fora o usual mesmo, verificar se não caiu, as pastilhas de freio, lembro que quando troquei da minha Pimentinha, foi problemático achar as pastilhas de freio com ABS, em Sampa, apenas uma concessionária as tinha, foi aquela da Av Ibirapuera, mais nenhuma tinha...
De resto, a moto com 24 k é novinha, não carece de maiores atenções...
Querido Boli, procure ao menos "conhecer" o veículo que pilota. As pessoas podem até não entender nada sobre mecânica, contudo tem obrigação de ao menos saber o que conduzem...
As H6 com ABS, tem 3 pastilhas no disco de freio dianteiro, enquanto que as sem ABS tem apenas duas, então, seria impossível uma pastilha de uma H6 sem ABS pudesse caber em um modelo com ABS...
Abração
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS