Relógio para andar de moto
- SPEED RACER
- Mito
Re: Relógio para andar de moto
Bom, cada um faz um uso diferente do relógio.firehawkbr escreveu:Não tem nada de frescura não.SPEED RACER escreveu:Caramba que frescura...sempre usei relogios para andar de moto e nunca estragou nenhum (fora em quedas).
Como fica apertado por causa da jaqueta e luva, se for relógio cromado, de aço, etc... risca a pulseira sim, não vou por um Tissot de $700 para estragar na moto.
Mesma coisa o vidro, se não for de safira, a jaqueta+luva vai riscá-lo.
Por isso quero um modelo tanque de guerra, para gastar 1x e não ter dó que vai estragar.
Se estraga andando de moto, estraga usando normalmente.
Eu uso dia-dia, tomo banho, ando de moto, lavo a moto, trabalho, vira e mexe bato a mão na parede, etc
Não to nem aí, qdo ficar velho eu guardo e compro um novo.
Só não uso com o macacão pq ai não tem como, mas de jaketa é facinho.
O meu atual Technos ja ta arranhado, mas como eu disse é feito pra usar mesmo.
Mas não colocaria um relogio mais caro pra usar dia-dia, mesmo que não fosse pra andar de moto, só usaria pra festas, baladas etc
B-King Of The Urban Jungle
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
foi oq postei aí pra cima... tb não entendi a dificuldade...Smoker escreveu:firehawkbr escreveu:Não, não. Minha moto tem relógio.Smoker escreveu:A solução já deram, compra um destes baratinhos e cola na moto de alguma forma.
Eu quero um relógio de uso pessoal (não saio de casa sem relógio - gosto de relógio) que aguente o tranco de andar de moto com jaqueta e luva.
Pô, então tira o relógio, coloca no bolso da jaqueta, e quando chegar coloca no pulso, qual a dificuldade??? Faço isso.
axq vou chamar o Chedid pra esse tópico... não sei pq, mas é a cara dele...
Dangamarros escreveu:foi oq postei aí pra cima... tb não entendi a dificuldade...Smoker escreveu:firehawkbr escreveu:Não, não. Minha moto tem relógio.Smoker escreveu:A solução já deram, compra um destes baratinhos e cola na moto de alguma forma.
Eu quero um relógio de uso pessoal (não saio de casa sem relógio - gosto de relógio) que aguente o tranco de andar de moto com jaqueta e luva.
Pô, então tira o relógio, coloca no bolso da jaqueta, e quando chegar coloca no pulso, qual a dificuldade??? Faço isso.
axq vou chamar o Chedid pra esse tópico... não sei pq, mas é a cara dele...
E tem outra, pode ser relógio "bão" ou ruim, que com jaqueta e luva vai incomodar do mesmo jeito.
Tô achando que o firechicken queria dizer que tinha comprado um, hummm, Tissot de 700,00 cascalhos, em 4 parcelas, naquele site de leilão daí de ctba.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
-
Bira
compra relógio genérico que se estragar joga fora e compra outro.
é isso que eu faço com praia e piscina.
(nunca estraguei relógio bom por causa de jaqueta, diga-se de passagem)
é isso que eu faço com praia e piscina.
(nunca estraguei relógio bom por causa de jaqueta, diga-se de passagem)
Daqui a pouco vai perguntar se as luvas estragam os esmaltes das unhas.
No mais, se não tem jeito, abraça um G-Shock, daqueles antigos, primeiros mesmo, quadrados. "Guenta" mais porrada que mulher de malandro.
No mais, se não tem jeito, abraça um G-Shock, daqueles antigos, primeiros mesmo, quadrados. "Guenta" mais porrada que mulher de malandro.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tenho um citizen daqueles que nao precisa de baterias, carrega com energia solar, entao o relogio nao e pequeno, mas nao atrapalha em nada o uso da jaqueta e luva. Tambem nao costumo usar relogio de moto, a moto tem no painel, e quando estou na estrada, a ultima coisa que quero saber e das horas.
Podiam unir todos os topicos em um so e montar tipo um manual, acho que este vai ser importante tb pra aqueles que querem saber como limpar a viseira no meio de uma viagem. ou aquele de qual dedo usar pra apertar os freios e por ai vai...
zulay escreveu:Podiam unir todos os topicos em um so e montar tipo um manual, acho que este vai ser importante tb pra aqueles que querem saber como limpar a viseira no meio de uma viagem. ou aquele de qual dedo usar pra apertar os freios e por ai vai...
Verdade, Zulay, ainda mais assim:

e com visão interna assim:

B12S
B12S

Pela imagem acima da para perceber que gosto do tema rsrsrsr
A cada dia, ou necessidade uso um modelo diferente. No dia a dia uso um fossil qua aguenta bem o tranco e não é anti-social rsrsrsr. Quando vou para obra, normalmente um gshock. Em eventos sociais o tissot de aço ou um de ouro. Tenho technos e citizem a anos e nunca deram problemas. Meu aqualand é de 1985 (primeira edição). Um dos tissot é mecanico de 1948. E detalhe uso todos com moto e nunca tive problemas. Concordo com o amigo. Se é para ter apenas 1, compre top de linha e esqueça do resto. O Invicta é uma boa pedida. festina e bulova tambem são excelentes e com bom preço. Nenhum destes risca facilmente. Dos japoneses, hoje o top é o citizen ecodrive. Com um deste nem bateria vc vai ter que trocar mais, mas para aguentar tombo ai só o gshock mesmo.
abç
g-shock é uma boa pedida, aguenta bem o tranco, até hj meu sogro nao consguiu destruir o que eu dei pra ele. Eu uso um tissot touch de aço com pulseira de couro, aguenta bem o tranco também, sou meio descuidado com ele e até agora ele num tem marca nenhuma. pesquisa lá no ebay, só compro por lá
Eu também tenho vários. Gosto de relógio dos mais simples até os mais caros. O que me chateia é que desde que comecei a andar de moto todo dia, já estraguei vários relógios da coleção e não interessa se foi dos baratinhos ou não.Sabedoria escreveu:
A cada dia, ou necessidade uso um modelo diferente. No dia a dia uso um fossil qua aguenta bem o tranco e não é anti-social rsrsrsr. Quando vou para obra, normalmente um gshock. Em eventos sociais o tissot de aço ou um de ouro. Tenho technos e citizem a anos e nunca deram problemas. Meu aqualand é de 1985 (primeira edição). Um dos tissot é mecanico de 1948. E detalhe uso todos com moto e nunca tive problemas. Concordo com o amigo. Se é para ter apenas 1, compre top de linha e esqueça do resto. O Invicta é uma boa pedida. festina e bulova tambem são excelentes e com bom preço. Nenhum destes risca facilmente. Dos japoneses, hoje o top é o citizen ecodrive. Com um deste nem bateria vc vai ter que trocar mais, mas para aguentar tombo ai só o gshock mesmo.
abç
Eu postei ontem este tópico e por coincidência detonou outro relógio hoje. Fui para um curso com um Dumont simplesinho e chegando lá ví que descolou o 8 do dial. Dá para mandar no relojoeiro e colar. É relógio baratinho mas mesmo assim não gosto que estrague. O bom desse Dumont é que é perfil fino então não atrapalha embaixo da jaqueta e luva.
Acho que a combinação jaqueta justa + luva + trepidação da X está detonando meus relógios.
Por isso pensei em tanque de guerra mas que seja bonito e funcional para usar sempre que estiver de moto, mesmo que seja caro, vou gastar 1x só e para de estragar meus relógios mais sociais.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Eu não gosto de G-Shock. Gosto de relógio de ponteiro (pode até ser ana-digi) e já sou tiozão para andar de G-Shock.marven escreveu:g-shock é uma boa pedida, aguenta bem o tranco, até hj meu sogro nao consguiu destruir o que eu dei pra ele. Eu uso um tissot touch de aço com pulseira de couro, aguenta bem o tranco também, sou meio descuidado com ele e até agora ele num tem marca nenhuma. pesquisa lá no ebay, só compro por lá
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Ah para né.Smoker escreveu: Pô, então tira o relógio, coloca no bolso da jaqueta, e quando chegar coloca no pulso, qual a dificuldade??? Faço isso.
Coloca bota, coloca jaqueta.
Chega na moto, tira o óculos, põe no banco com cuidado para não cair no chão (como já aconteceu), coloca o capacete, pega o óculos, coloca as luvas. E ainda ter quem me preocupar com relógio?
Haja saco, né?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
parece discussão sobre sexo dos anjos...

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Na Linguagem de um leigo bêbado, o azul é legal, mas é colorido, então é de gay. O Aqualand é fodão, legal mesmo. O do lado parece Citzen do tempo q eu era moleque, o do meio é feminino, o de fundo azul é de véio metido, o do lado é meio unissex (gay), o de pulserinha fina é de muié, o do lado é legal mas é dourado (meio de senhor feudal), o último é legal.Sabedoria escreveu:![]()
Mas enfim, esse tópico tá no lugar completamente descabido, já postaram o link certo a q ele pertence, que é no OT (tópico sobre relógios).
[ ]'s

Eu vi o outro tópico e antes pensei em postar lá.Kuati escreveu:Mas enfim, esse tópico tá no lugar completamente descabido, já postaram o link certo a q ele pertence, que é no OT (tópico sobre relógios).[ ]'s
Mas como é relógio para andar de................. moto, acabei postando aqui.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012

There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
daqui a pouco aparece o padre pra falar do relógio dele...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Tio Frei
- Mito
quem usa relógio hoje em dia?
com celular, laptok, netbook, tudo que é lugar tem relógio, até no painel da minha moto tem.
com celular, laptok, netbook, tudo que é lugar tem relógio, até no painel da minha moto tem.