dúvidas sobre a 883 iron harley
Re: dúvidas sobre a 883 iron harley
tou usando o freio traseiro pô... mas ainda sinto falta de + freio na frente, tou com um pneu chapado (metzeler 110/90-19) na dianteira da dyna que segura que eh uma beleza, se dobrasse o freio dianteiro dela ficaria perfect.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Você tem pé de bailarina Kamerad Bofe?
eheheheheh...
eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
não, travo a roda traseira de qqr uma das jacas sem fazer mto esforço... e olha que tão bem calçadas agora, com aqueles pneus de pau que vem nelas era + fácil ainda.
-
Quem mandou nascer sem ABS no pé?
eheheheheheheheheh...
Falando sério agora, se você trava a roda traseira à toa, é porque ainda não aprendeu a dosar o freio traseiro.
É questão de treino...
eheheheheheheheheh...
Falando sério agora, se você trava a roda traseira à toa, é porque ainda não aprendeu a dosar o freio traseiro.
É questão de treino...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quando vendi minha HD, tive de ir no Detran pra tirar a segunda via do DUT.
Tinha uma semana que eu estava com a CB... abusando até do ABS.
Na primeira faixa de pedestres travei a roda traseira e sambei com a Sportster uns 10 metros.
Tinha uma semana que eu estava com a CB... abusando até do ABS.
Na primeira faixa de pedestres travei a roda traseira e sambei com a Sportster uns 10 metros.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Helder.soares
- Dinossauro
putz... tô tentando entender essa aula de frenagem de harleys, porém vc tá dificultando as coisas.... se o bofh não sabe freiar é porque tem o pé leve, porém agora que ele se autointitulou um halterofilista, que possui o pé mais forte das americas, vc vem e diz que o problema dele é que ele não sabe dosar o freio.... vai entender harleyroRusso escreveu:Quem mandou nascer sem ABS no pé?
eheheheheheheheheh...
É questão de treino...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Ae Kamerad Helder... é que os caras são tipo 8 ou 80, ou não usam o freio traseiro, ou quando usam, sentam a botina entende?
Moto custom é pesada e tem o entre eixos longo, porisso o freio traseiro tem que ser utilizado em conjunto com o dianteiro, e ambos de forma progressiva.
Moto custom é pesada e tem o entre eixos longo, porisso o freio traseiro tem que ser utilizado em conjunto com o dianteiro, e ambos de forma progressiva.

basicamente o que o russo quer dizer é que 'não adianta freio, a moto não para mesmo' 
-
-
Helder.soares
- Dinossauro
agora entendi...b0fh escreveu:basicamente o que o russo quer dizer é que 'não adianta freio, a moto não para mesmo'
-
Helder.soares
- Dinossauro
e para acelerar as harleys, tem alguma técnica especial?????
ai depende da moto... tem harley mansa e harley nervosa.Helder.soares escreveu:e para acelerar as harleys, tem alguma técnica especial?????
-
por isso é que a harley tem aquela puta buzinonaHelder.soares escreveu:agora entendi...b0fh escreveu:basicamente o que o russo quer dizer é que 'não adianta freio, a moto não para mesmo'
quando descamba não pára... daí a buzina de caminhão tipo "sai da frenteeeeeee..."
o macete é ajudar com o péHelder.soares escreveu:e para acelerar as harleys, tem alguma técnica especial?????
-
Gaucho
a Nervosa é aquela q treme + q as outras ?b0fh escreveu:ai depende da moto... tem harley mansa e harley nervosa.Helder.soares escreveu:e para acelerar as harleys, tem alguma técnica especial?????
200+HP @ 7000RPM é nervosa o suficiente pra você?Gaucho escreveu:a Nervosa é aquela q treme + q as outras ?b0fh escreveu:ai depende da moto... tem harley mansa e harley nervosa.Helder.soares escreveu:e para acelerar as harleys, tem alguma técnica especial?????
-
Para nada! Quando vejo um sinal fechando, começo a segurar 1 quadra antes! hahuahuahuaub0fh escreveu:basicamente o que o russo quer dizer é que 'não adianta freio, a moto não para mesmo'
Sobre usar o freio traseiro, mecânico aqui da área recomendou não/nunca/somente parado. É freio motor e dianteiro (adicione aí a conversão instantânea para a religião que convir).
jazz essa tua moto freia bem pra uma harley acredite, experimenta segurar uma softail daquelas com rodinha de bicicreta na frente... só com muita reza 
-
gaúcho sorry eu menti, fui atrás do dynochart e os cabras só levaram até 6500 RPM... rs

-
-
Puma
Russo escreveu: Falando sério agora, se você trava a roda traseira à toa, é porque ainda não aprendeu a dosar o freio traseiro.
Bração mesmo!!!
fui.............
é daquela Rocker? Lembro de um gráfico que dava 204hp. Aliás, ficou feia pacarai, mas o barulho é loco!b0fh escreveu:gaúcho sorry eu menti, fui atrás do dynochart e os cabras só levaram até 6500 RPM... rs