Arrastão... de motos???? Quase?
Re: Arrastão... de motos???? Quase?
DBSMSX, tu é doido. Pagou pra ver e deu sorte.
Eu teria ultrapassado os caras a milhão logo de cara.
Já passei por um arrastão na Linha Vermelha. Estava no corredor, de repente o trânsito pára, mais na frente bandidos, armas, carros e motos sendo roubados, nem parei pra pensar. Torci o cabo, fingi que não vi.
Eu teria ultrapassado os caras a milhão logo de cara.
Já passei por um arrastão na Linha Vermelha. Estava no corredor, de repente o trânsito pára, mais na frente bandidos, armas, carros e motos sendo roubados, nem parei pra pensar. Torci o cabo, fingi que não vi.
Po galera, eu tava com a esposa na garupa! Se eu passo e eles mandam bala...
E arriscar no trânsito com a esposa na garupa, pra mim é quase a mesma coisa! :(
Vlw ae, e boa sorte pra td mundo, pq tá ficando braaaabo...
E arriscar no trânsito com a esposa na garupa, pra mim é quase a mesma coisa! :(
Vlw ae, e boa sorte pra td mundo, pq tá ficando braaaabo...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Lembre-se "sou amigo do Speed Bitoca, o do funk".
Te liberam! hauahau
Foi mal, já passou, tenho que zuar.
Te liberam! hauahau
Foi mal, já passou, tenho que zuar.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu sou bobão mesmo
.
Se eu vejo a 300mts que tem uma renca de motoqueiros, tbm não perceberia que eram CGs e os caras estavam sem capacete, continuaria na minha

Se eu vejo a 300mts que tem uma renca de motoqueiros, tbm não perceberia que eram CGs e os caras estavam sem capacete, continuaria na minha
-
Helder.soares
- Dinossauro
[IRONIC MODE ON]
[IRONIC MODE OFF]Osama B Laden escreveu:Eu sou bobão mesmo.
Se eu vejo a 300mts que tem uma renca de motoqueiros, tbm não perceberia que eram CGs e os caras estavam sem capacete, continuaria na minha![]()
![]()
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Passei por uma situação parecida com a tua, em Palhoça-SC, pertinho de Floripa.
BR101, dupla, bastante trânsito mas fluindo, eu de GS500, chego num grupo de umas 6 ou 7 motos. Igual a tua descrição, todos em dupla, sem capacetes nem nada.
Vou ultrapassando, quando o garupa, da primeira moto do bando, dá um tapinha nas costas do piloto e aponta para mim. Eu na faixa da esquerda e um pouco mais
rápido que eles, tipo uns 120km/h e eles uns 100km/h. Quando o piloto deles me olha eu nem pensei nada, enrolei o cabo. A adrenalina subiu e nem pensei nas
consequencias, vazei! Eles até aceleraram, na esperança de emparelhar quando o transito fechasse mais, mas tive sorte, a estrada abriu.
BR101, dupla, bastante trânsito mas fluindo, eu de GS500, chego num grupo de umas 6 ou 7 motos. Igual a tua descrição, todos em dupla, sem capacetes nem nada.
Vou ultrapassando, quando o garupa, da primeira moto do bando, dá um tapinha nas costas do piloto e aponta para mim. Eu na faixa da esquerda e um pouco mais
rápido que eles, tipo uns 120km/h e eles uns 100km/h. Quando o piloto deles me olha eu nem pensei nada, enrolei o cabo. A adrenalina subiu e nem pensei nas
consequencias, vazei! Eles até aceleraram, na esperança de emparelhar quando o transito fechasse mais, mas tive sorte, a estrada abriu.
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
uahuehuauheuahUHauhah! Vlw ae Helder!Helder.soares escreveu:[IRONIC MODE ON][IRONIC MODE OFF]Osama B Laden escreveu:Eu sou bobão mesmo.
Se eu vejo a 300mts que tem uma renca de motoqueiros, tbm não perceberia que eram CGs e os caras estavam sem capacete, continuaria na minha![]()
![]()
Pô Osama eu pelo menos ...ainda... vejo q tem motos a 300m! Enxergo pessimamente de longe...
Editado pela última vez por dbsmsx em 19 Abr 2011, 18:42, em um total de 1 vez.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- carnachion
- Roda Presa
Não tem mais jeito esse país mesmo, só um "reset". Joga uma bomba e começa denovo.
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
Maluuuuuuuuuuuuuco, que sangue frio hein??? Sinira..........
Lamento aí pela cueca perdida...

Lamento aí pela cueca perdida...
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"