Ninjinha Cafe
- SPEED RACER
- Mito
Re: Ninjinha Cafe
Se fosse do meu filho, ele não entraria mais em casa, rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
160 ?williampk3d escreveu:imagina um foguetinho naked desses, dando 160 na br, e dando coro nas cg 300.
Ninjinha da 200 fácil segundo li aqui no M@D.
Ta parecendo que não terminaram o projeto ainda.
- Luiz Gaia
- Roda Presa
Pensei a mesma coisa, para no sinal, ninguem da moral pro canguiço hehehe, sinal verde e WTF ?!williampk3d escreveu:imagina um foguetinho naked desses, dando 160 na br, e dando coro nas cg 300.
kkkkkkkDIPT-MARAUDEIRO escreveu:O pessoal não percebe a essência da coisa. Isto é uma Café Racer estilo Rat Bike com uma veia minimalista e tendências reacionárias no mais puro espírito de libertação da ditadura do belo. É um grito de liberdade dito em silêncio que fala aos olhos ao mesmo tempo que rompe as amarras da estética comum e sem imagição que domina nosso meio atual. bosta.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Legal mesmo era a Xt600 que tinha carenagem de XTZ125 aqui na roçaLuiz Gaia escreveu:Pensei a mesma coisa, para no sinal, ninguem da moral pro canguiço hehehe, sinal verde e WTF ?!williampk3d escreveu:imagina um foguetinho naked desses, dando 160 na br, e dando coro nas cg 300.![]()
![]()
deve ser legal ficar vendo a reação da galera.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Eu escrevo demais né era só ter resumido.Allende escreveu:kkkkkkkDIPT-MARAUDEIRO escreveu:O pessoal não percebe a essência da coisa. Isto é uma Café Racer estilo Rat Bike com uma veia minimalista e tendências reacionárias no mais puro espírito de libertação da ditadura do belo. É um grito de liberdade dito em silêncio que fala aos olhos ao mesmo tempo que rompe as amarras da estética comum e sem imagição que domina nosso meio atual. bosta.
Ab, Allende
Vlw
hehehehe
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
PQP que coisa horrível.
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
-
Helder.soares
- Dinossauro
que viajada vc deu agora, hein???DIPT-MARAUDEIRO escreveu:O pessoal não percebe a essência da coisa. Isto é uma Café Racer estilo Rat Bike com uma veia minimalista e tendências reacionárias no mais puro espírito de libertação da ditadura do belo. É um grito de liberdade dito em silêncio que fala aos olhos ao mesmo tempo que rompe as amarras da estética comum e sem imagição que domina nosso meio atual.
Tá agora arruma a bagaça antes que alguma criança veja isso!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Adriano
- Roda Presa
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:
Linda moto....
Moto com cara de moto, sem aquelas carenagens de plastico.
Fantastico o projeto.
Fantastico o projeto.
-
Bira
vai fazer isso na sua japoneis?!
assim é bom que não roubam!!!
(perco o amigo mas não a piada
)
assim é bom que não roubam!!!
(perco o amigo mas não a piada
- SPEED RACER
- Mito
Verdade, esqueci da famosa frase: "Moto com cara de moto"JAL escreveu:Linda moto....
Fantastico o projeto.
- Narizudo
- Motociclista
Bem que ficou horrivel não posso negar. Mas que deixou de ser moto de gurizão criado com vó, isso deixou!

Helder.soares escreveu:que viajada vc deu agora, hein???DIPT-MARAUDEIRO escreveu:O pessoal não percebe a essência da coisa. Isto é uma Café Racer estilo Rat Bike com uma veia minimalista e tendências reacionárias no mais puro espírito de libertação da ditadura do belo. É um grito de liberdade dito em silêncio que fala aos olhos ao mesmo tempo que rompe as amarras da estética comum e sem imagição que domina nosso meio atual.
Fumo bom da nisso
hehehehe
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
- wcarlete
- Motoqueiro
Pelo amor de Deus.
Pior coisa que já vi tentando sober uma cafe racer
Pior coisa que já vi tentando sober uma cafe racer
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06