Sobre a Tenere 250 (dúvida)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jacob
Roda Presa

Re: Sobre a Tenere 250 (dúvida)

Mensagem por Jacob »

Esse banco modificado pra a X ficou filé de mais !, passa o contato do pessoal que fez esse trabalho, um banco desse nível na tete vai ficar show.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Sören escreveu: Olha, achei a sugestão (colocar bolha, trocar banco) muito boa, ainda mais vendo o banco instalado na sua moto, realmente muito bom, ficou até bonito, mas o problema é que na minha cidade não conseguirei umserviço deste e pedir pela internet aquele bancos eres, nem pensar, feios demais. Mas o seu banco, relamente ficou muito bom.

Você gastou quanto nele?
Já fez viagens longas nesta configuração adaptada da sua moto?
Sören,
Uso a Lander é o maior tempo na cidade, eventualmente vou de São Paulo até Atibaia, coisa de 60 Km, mas já usei por cerca de duas horas e ele ficou bem confortável. Antes não conseguia ficar meia hora pilotando na estrada sem me incomodar, na cidade é diferente, tem o anda-pára, desvia...
Coloquei a bolha porque de vez em quando eu uso capacete aberto e a ventania bem como o barulho chegam a incomodar.

Se aceita um conselho, liga pro Mário da Recar (11-3221-6559/11-3224-9576) que ele faz o banco e te manda. Acho que não precisa, mas caso seja necessário eu deixo minha moto lá para ele copiar e te fazer um igual, é só me avisar.
Antes de fazer esse banco cheguei a pesquisar o Erê, mas não gostei do desenho do banco nem da qualidade.
O preço pega um pouco, gastei 600 nesse banco, mas ele vai fazer mais um serviço na CB, então se conversar ele deve deixar por uns 400 Reais.
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Como o povo tem feito com o bagageiro da Teneré 250 ? Tem comprado à parte? Porquê ela originalmente não o tem, não é?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Israel escreveu:Como o povo tem feito com o bagageiro da Teneré 250 ? Tem comprado à parte? Porquê ela originalmente não o tem, não é?

Sim.

Tem da propria yamaha agora.

Tem da roncar, manivela e mais umas outras marcas ai.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Que motoca bonita essa lander x viu!! :wsh:
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu já acho que não é 6 por meia dúzia.
Se o camarada está satisfeito com os pocotós da XTZ X e gosta desse modelo da Yamaha, talvez a troca por uma T250 seja uma evolução, mesmo ficando na mesma categoria e na mesma mecânica básica.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

piccoli escreveu:Eu já acho que não é 6 por meia dúzia.
Se o camarada está satisfeito com os pocotós da XTZ X e gosta desse modelo da Yamaha, talvez a troca por uma T250 seja uma evolução, mesmo ficando na mesma categoria e na mesma mecânica básica.
Issae Kamerad Picolino... a Lander tem alguns itens que ao meu ver, a colocam num paramar abaixo da Te250. São eles:

- a aerodinâmica: as abas do tanque abertas e o paralama dianteiro alto amarram um pouco a motoka nas rodovias;

- o conjunto óptico: a iluminação de Te250 é bem melhor;

- o conforto: os bancos e suspensões da Te250 são melhores.

No entanto, se eu fosse rodar mais em estradas de terra do que no asfalto, iria preferir a Lander à Te250.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Hum, fui ver a Tenerezinha hoje de perto numa CC.

Impressão principal? FRÁGIL.

Parece que a Yamaha economizou até no material das peças, está tudo fino, leve, com menos material. Os plásticos, finíssimos.

Atendimento então, ZERO. Das 03 ccs que fui, aff.... Sem comentários.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

Israel, a Vadia Motosport não tá dando conta de vender tanta Teneré... tive lá pro recall da minha Fazer, tavam contando que não pára uma moto que chega, a branca então tem fila de espera. Acho que eles não tão muito preocupados em atender bem quem vem ver ela...
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Bicho, não estão preocupados com NADA. O vendedorzinho de bosta nem sabia qtos litros de gas. ia no tanque da moto, pqp.

Mas a Hot Motos de Sumaré não é diferente não. Parece que a Yamaha, à despeito do que dizem mesmo, não tem muita preocupação com suas vendas.

Já a Suzuki, abriu um monte de representante e os caras tão fazendo valer a pena.

Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

Israel escreveu:... Já a Suzuki, abriu um monte de representante e os caras tão fazendo valer a pena.
O mau da Suzuki é o catalogo muito fraco a baixo das 600cc.
Responder