Acidentes em Sampa: vc se safaria?
Re: Acidentes em Sampa: vc se safaria?
Putz!! Não há como se safar de alguns ali, Tentativa de homicídio explicita.
Algumas vezes andar de moto e não se envolver em acidente é pura sorte.
Algumas vezes andar de moto e não se envolver em acidente é pura sorte.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Helder.soares
- Dinossauro
cara... aquele cara que bateu na lateral de um carro e na traseira de outro e ainda caiu de pé tem poderes de JEDI!!!!
como o cara conseguiu fazer aquilo????
como o cara conseguiu fazer aquilo????
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Trânsito em algumas avenidas ëm SP está ficando tenso. Radial, 23, Marginais, o bicho tá pegando.
Uso a tática que o STV citou aí: qdo forma uma fila indiana dos motoboys, entro no bolão e sigo o ritmo. É "sangui nos zóio" mesmo. Mas, por incrível que pareça, é mais seguro isso do que querer andar feito carro. Nesses casos não tem jeito. A galera de carro começa a pressionar, colar. De moto o ritmo tem que ser outro.
Uso a tática que o STV citou aí: qdo forma uma fila indiana dos motoboys, entro no bolão e sigo o ritmo. É "sangui nos zóio" mesmo. Mas, por incrível que pareça, é mais seguro isso do que querer andar feito carro. Nesses casos não tem jeito. A galera de carro começa a pressionar, colar. De moto o ritmo tem que ser outro.
hehehe uso essa técnica de 'andar atrás de fila de motoba' faz uns 10 anos já... melhor coisa a se fazer, sempre que tomo susto é porque tou sozinho.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
GoGoBoy
- Mito
eu ia postar sobre issospeed escreveu:Kra,aquele no 1:27s foi d+,o maluco porrou a lateral de um,porrou a traseira de outro,foi jogado por cima da moto e caiu em pé pqp...Se n fosse triste era engraçado...
o cara saiu catando cavaco hehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Radial e 23 a CET fez quatro faixas onde haviam 3, ficou apertado que só.
A Marginal também ficou uma m##da, jogaram as motos nas pistas laterais onde só tem caminhão e ônibus em toas as faixas.
A Marginal também ficou uma m##da, jogaram as motos nas pistas laterais onde só tem caminhão e ônibus em toas as faixas.
- Saddam
- Roda Presa
mais vou dizer pra vocês que é mais seguro andar em sampa de moto, que aqui em campinas.
o número de pessoas que utilizam retrovisor por aqui é muito menor...é cada cagada grotesca.
sem contar que em sampa é um corredor só na principais vias, e aqui nos corredores de qualquer faixa tem motomano andando, tenso!
e to sentindo que vou me fufu essa semana...radial leste com aquele trânsito amigável, combinado a chuva e devo ir de carro essa semana...fodeu!
só mais 3 semanas...
o número de pessoas que utilizam retrovisor por aqui é muito menor...é cada cagada grotesca.
sem contar que em sampa é um corredor só na principais vias, e aqui nos corredores de qualquer faixa tem motomano andando, tenso!
e to sentindo que vou me fufu essa semana...radial leste com aquele trânsito amigável, combinado a chuva e devo ir de carro essa semana...fodeu!
só mais 3 semanas...
Motoatividoso 
É vero. Cada vez os caras estreitam mais as ruas. Um lugar que praticamente é impossível pegar corredor é na 23 na altura do aeroporto (acho que ali já é Washington Luis) (Centro -> bairro). PQP, não passa nem bicicleta entre os carros. Foda...Well escreveu:Radial e 23 a CET fez quatro faixas onde haviam 3, ficou apertado que só.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o transito praticamente quase parado , e os motoboys nao tiram a mão do acelerador e nem reduzem, Russian Roullete
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Saurus
- Mito
Fizeram esse "estreitamento" também aqui no RJO na ponte Rio-Niterói. Eram 3 faixas de rolamento e agora são 4 com a mesma largura total de pista. Não só não resolveu mherddda nenhuma como piorou o tráfego (ficou mais embolado), aumentou o número de acidentes (veículos muito mais próximos uns dos outros) e acabou com os acostamentos (se houver uma pane no veículo, phodddeu, você está no sal com vinagre).Marp escreveu:É vero. Cada vez os caras estreitam mais as ruas. Um lugar que praticamente é impossível pegar corredor é na 23 na altura do aeroporto (acho que ali já é Washington Luis) (Centro -> bairro). PQP, não passa nem bicicleta entre os carros. Foda...Well escreveu:Radial e 23 a CET fez quatro faixas onde haviam 3, ficou apertado que só.
Esses "splits" de faixas de rolamento não resolvem. O que vai resolver é transporte público barato e eficiente/eficaz, com um mínimo de conforto digno, e algumas medidas que desestimulem o uso do automóvel por apenas um ou dois ocupantes. Carros ocupam, em média, o espaço de 4~6 motocicletas. Ou seja, um carro com somente duas pessoas dentro, ocupa o espaço de, no mínimo 4 pessoas com motocicletas. Supondo um carro normal cheio (5 ocupantes) ainda assim poderíamos ter 4~6 motociclistas se deslocando sem transportar garupas. Se os motociclistas transportarem garupas, teremos de 8~12 pessoas sendo transportadas no mesmo espaço em que somente 5 usariam.
Viajei ou ficou tranquilo?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Meio enrolado, mas entendi.
o problema é nem todo mundo quer se sujeitar a andar de moto. mas eu acho que o que vc quis dizer foi issoSaurus escreveu:Fizeram esse "estreitamento" também aqui no RJO na ponte Rio-Niterói. Eram 3 faixas de rolamento e agora são 4 com a mesma largura total de pista. Não só não resolveu mherddda nenhuma como piorou o tráfego (ficou mais embolado), aumentou o número de acidentes (veículos muito mais próximos uns dos outros) e acabou com os acostamentos (se houver uma pane no veículo, phodddeu, você está no sal com vinagre).Marp escreveu:É vero. Cada vez os caras estreitam mais as ruas. Um lugar que praticamente é impossível pegar corredor é na 23 na altura do aeroporto (acho que ali já é Washington Luis) (Centro -> bairro). PQP, não passa nem bicicleta entre os carros. Foda...Well escreveu:Radial e 23 a CET fez quatro faixas onde haviam 3, ficou apertado que só.
Esses "splits" de faixas de rolamento não resolvem. O que vai resolver é transporte público barato e eficiente/eficaz, com um mínimo de conforto digno, e algumas medidas que desestimulem o uso do automóvel por apenas um ou dois ocupantes. Carros ocupam, em média, o espaço de 4~6 motocicletas. Ou seja, um carro com somente duas pessoas dentro, ocupa o espaço de, no mínimo 4 pessoas com motocicletas. Supondo um carro normal cheio (5 ocupantes) ainda assim poderíamos ter 4~6 motociclistas se deslocando sem transportar garupas. Se os motociclistas transportarem garupas, teremos de 8~12 pessoas sendo transportadas no mesmo espaço em que somente 5 usariam.

- Saurus
- Mito
Puraí!!!Empada escreveu:o problema é nem todo mundo quer se sujeitar a andar de moto. mas eu acho que o que vc quis dizer foi issoSaurus escreveu:Fizeram esse "estreitamento" também aqui no RJO na ponte Rio-Niterói. Eram 3 faixas de rolamento e agora são 4 com a mesma largura total de pista. Não só não resolveu mherddda nenhuma como piorou o tráfego (ficou mais embolado), aumentou o número de acidentes (veículos muito mais próximos uns dos outros) e acabou com os acostamentos (se houver uma pane no veículo, phodddeu, você está no sal com vinagre).Marp escreveu:É vero. Cada vez os caras estreitam mais as ruas. Um lugar que praticamente é impossível pegar corredor é na 23 na altura do aeroporto (acho que ali já é Washington Luis) (Centro -> bairro). PQP, não passa nem bicicleta entre os carros. Foda...Well escreveu:Radial e 23 a CET fez quatro faixas onde haviam 3, ficou apertado que só.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Tem vez que realmente não há como se safar, mas com certeza se a moto andar apenas um pouco mais rápido que os carros, estes vão ter mais chances de ver a moto e esta de desviar. A tal da 'velocidade relativa'.
Talvez uns 30 km/h mais rápido que os carros? 40 km/h quando os carros estão parados?
Talvez uns 30 km/h mais rápido que os carros? 40 km/h quando os carros estão parados?
-
GoGoBoy
- Mito
que foto mentirosa, em cada carro cabe 5 pessoas
- Quem é ele?
- Saurus
- Mito
Então seriam, no mínimo, 12 carros comuns tipo passeio, correto?GoGoBoy escreveu:que foto mentirosa, em cada carro cabe 5 pessoas
Desde quando moto é solução pro trânsito? Solução é transporte público, ônibus, metrô, trem...
Sampa é foda, mas Campinas não tem ficado atrás. Com ruas estreitas, já que são antigas, mal cabem 2 carros paralelos e a mulambada ainda quer forçar no meio.
Sampa é foda, mas Campinas não tem ficado atrás. Com ruas estreitas, já que são antigas, mal cabem 2 carros paralelos e a mulambada ainda quer forçar no meio.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
quando estiverem no transito, reparem nos carros e veja se a maioria não está só com o motorista dentro... ou seja, são 60 carros gogogogogogboi.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Dividir o carro com outra pessoa é soda, e onde fica a individualidade de cada um? O esquema é ir sozinho mesmo... cada um no seu carro. De preferência com uma vaguinha na frente do destino.
- StvRacer
- Roda Presa
Gente, transporte público só é solução para quem tem baixa renda e não sabe andar de moto.
Porque raramente você pega um ônibus na porta de casa e desce em frente ao trampo, geralmente o cara tem que fazer um caminho sem sentido e ficar trocando de ônibus para chegar ao trampo, levando um bocado de tempo.
De moto o cara faz a mesma coisa, pelo mesmo preço, muito mais rápido, pode sair do trampo, passar na casa da namorada, depois volta pra casa, vai na faculdade, etc, com muito mais praticidade.
O pessoal de renda alta não pega transporte público mesmo.
Veja nas cidades da Europa, que tem metrô em tudo quanto é esquina, a desgraça que é o trânsito nos horários de pico.
Para o transporte público ser solução, precisa não só ter uma rede muito eficiente de transporte, mas também mudar um pouco a cabeça do povo. Por isto eu digo que nem trazendo o metrô de Paris para SP não dá jeito no trânsito.
Quando estou em SP agora eu uso transporte coletivo, porque na porta da casa que mudei tem ônibus e metrô que me deixam na porta do trampo, e no trampo não tem mais estacionamento. O busão eu prefiro porque o ponto é quase na porta, o metrô preciso andar 700m. E o busão vai pelo corredor, nunca fico preso em congestionamento, vai rapidinho. E passa um atrás do outro, nunca está superlotado.
Quando as pessoas ficam sabendo como eu me desloco, me olham como se eu fosse um ET.
Porque raramente você pega um ônibus na porta de casa e desce em frente ao trampo, geralmente o cara tem que fazer um caminho sem sentido e ficar trocando de ônibus para chegar ao trampo, levando um bocado de tempo.
De moto o cara faz a mesma coisa, pelo mesmo preço, muito mais rápido, pode sair do trampo, passar na casa da namorada, depois volta pra casa, vai na faculdade, etc, com muito mais praticidade.
O pessoal de renda alta não pega transporte público mesmo.
Veja nas cidades da Europa, que tem metrô em tudo quanto é esquina, a desgraça que é o trânsito nos horários de pico.
Para o transporte público ser solução, precisa não só ter uma rede muito eficiente de transporte, mas também mudar um pouco a cabeça do povo. Por isto eu digo que nem trazendo o metrô de Paris para SP não dá jeito no trânsito.
Quando estou em SP agora eu uso transporte coletivo, porque na porta da casa que mudei tem ônibus e metrô que me deixam na porta do trampo, e no trampo não tem mais estacionamento. O busão eu prefiro porque o ponto é quase na porta, o metrô preciso andar 700m. E o busão vai pelo corredor, nunca fico preso em congestionamento, vai rapidinho. E passa um atrás do outro, nunca está superlotado.
Quando as pessoas ficam sabendo como eu me desloco, me olham como se eu fosse um ET.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________