10 motos para cruzar o mundo
Re: 10 motos para cruzar o mundo
A imensa maioria dos "pilotos" jamais rodará com uma Big Trolha fora do asfalto lisinho e de preferência, com pista dupla, eheheheheh...Saurus escreveu:Sem dúvida que podem ir, Tiôôô. A moto aguenta na boa. Quem não aguenta é a imensa maioria dos pilotos (me incluo dentro desse rol, com pleonasmo mesmo).Russo escreveu:Putz... que reportagem tendenciosa, eheheheheh...
Aonde essas Big Trolhas vão, qualquer harley vai, eheheheheheh...
...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mas os Pilot de GS nao vao se aposentar antes do tempo de vido a bico de papagaio, A suspensao das jacas sao fodas, curso menor que speedy!!!
ahahhaha
ahahhaha
Russo escreveu:A imensa maioria dos "pilotos" jamais rodará com uma Big Trolha fora do asfalto lisinho e de preferência, com pista dupla, eheheheheh...Saurus escreveu:Sem dúvida que podem ir, Tiôôô. A moto aguenta na boa. Quem não aguenta é a imensa maioria dos pilotos (me incluo dentro desse rol, com pleonasmo mesmo).Russo escreveu:Putz... que reportagem tendenciosa, eheheheheh...
...
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Russo escreveu:A imensa maioria dos "pilotos" jamais rodará com uma Big Trolha fora do asfalto lisinho e de preferência, com pista dupla, eheheheheh...Saurus escreveu:Sem dúvida que podem ir, Tiôôô. A moto aguenta na boa. Quem não aguenta é a imensa maioria dos pilotos (me incluo dentro desse rol, com pleonasmo mesmo).Russo escreveu:Putz... que reportagem tendenciosa, eheheheheh...
...
Kazni, aproveitando a "deixa" vc pegou uma GS 1200? Se sim, faça um comparativo aí prá gente com a Tiger 1050 que foi sua última moto.KAZNI escreveu:Mas os Pilot de GS nao vao se aposentar antes do tempo de vido a bico de papagaio, A suspensao das jacas sao fodas, curso menor que speedy!!!
ahahhaha
Eu incluiria a finada Buell Ulysses, meio que como um bônus no final da contagem... hehehe

Ô motinho bonita!

Ô motinho bonita!

E verdade q toda moto vai emqualquer lugar.
Mas existem varios modelos pra facilitar o trabalho do pIloto.
No caso so russl, ele foi de custom. Mas garanto q se tivesse ido de BIG teria feito a msma coisa com muito mais facilidade.
Mas existem varios modelos pra facilitar o trabalho do pIloto.
No caso so russl, ele foi de custom. Mas garanto q se tivesse ido de BIG teria feito a msma coisa com muito mais facilidade.
Tornado 300
Sinceramente acho essas motos muito pesadas e desajeitadas pra rodar off road.
Nao usaria nenhuma delas pra andar em estradas de terra.
Pra mim uma moto que deve ser perfeita e robusta pra rodar o mundo deve ser a nova XTZ 660 tenere... A BMW 800 tbm me parece adequada. O elefante vermelho n 10 nao teria coragem nao... haja perna pra segurar a moto... huahah.
Nao usaria nenhuma delas pra andar em estradas de terra.
Pra mim uma moto que deve ser perfeita e robusta pra rodar o mundo deve ser a nova XTZ 660 tenere... A BMW 800 tbm me parece adequada. O elefante vermelho n 10 nao teria coragem nao... haja perna pra segurar a moto... huahah.
Estou com quase 50 anos, ando de jaka a mais de 10 anos, tenho 1.80m, peso 62 kg e não estou pensando em largar as custom tão cedo...KAZNI escreveu:Mas os Pilot de GS nao vao se aposentar antes do tempo de vido a bico de papagaio, A suspensao das jacas sao fodas, curso menor que speedy!!!
ahahhaha
...genétika privilegiada, muito cabelo e nada de barriga...
I´m sorry...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marp;
A Bixona deve chegar depois do dia 15, ta foda dormir!!!!
No primeiro role estou programando rodar uns 800km para sentir a moto. Chegando posto algumas fotos...
Valeu pela lembrança!!!
A Bixona deve chegar depois do dia 15, ta foda dormir!!!!
No primeiro role estou programando rodar uns 800km para sentir a moto. Chegando posto algumas fotos...
Valeu pela lembrança!!!
Marp escreveu:Kazni, aproveitando a "deixa" vc pegou uma GS 1200? Se sim, faça um comparativo aí prá gente com a Tiger 1050 que foi sua última moto.KAZNI escreveu:Mas os Pilot de GS nao vao se aposentar antes do tempo de vido a bico de papagaio, A suspensao das jacas sao fodas, curso menor que speedy!!!
ahahhaha
Ja tive Drag, sofri pra kct!!!
1,85m e 110kg., qualquer ondulaçao acabava o curso do amortecedor.
Confesso que sofri pra kct....
Russo ainda é tempo....
Tenho um amigo que é tatuou HD no corpo inteiro, e o animal é prof de ingles....pergunto. Que moto que este animal acabou de comprar???
Simmmm uma KTM para ir para Patagonia com os amigos.
ë um animal ou não!!!
Ah! Ele jura que quando voltar da viagem vai vender para pegar uma nova HD.
Russo ainda é tempo....
Tenho um amigo que é tatuou HD no corpo inteiro, e o animal é prof de ingles....pergunto. Que moto que este animal acabou de comprar???
Simmmm uma KTM para ir para Patagonia com os amigos.
Russo escreveu:Estou com quase 50 anos, ando de jaka a mais de 10 anos, tenho 1.80m, peso 62 kg e não estou pensando em largar as custom tão cedo...KAZNI escreveu:Mas os Pilot de GS nao vao se aposentar antes do tempo de vido a bico de papagaio, A suspensao das jacas sao fodas, curso menor que speedy!!!
ahahhaha
...genétika privilegiada, muito cabelo e nada de barriga...
I´m sorry...![]()
![]()
1,85 e 110 kg? Eheheheheh... se eu pesasse tudo isso, seria como como se tivesse que carregar um saco de cimento nas costas o tempo todo... depois a culpa é da moto, eheheheh...KAZNI escreveu:Ja tive Drag, sofri pra kct!!!
Russo ainda é tempo....
Simmmm uma KTM para ir para Patagonia com os amigos.ë um animal ou não!!!
Não é segredo prá ninguém que além das custom eu sou fã das Big Trolhas... é provável que eu suba, de novo, a escadinha... 250, 650, 800, 1200... mas não largo mão das jakas, eheheheh...

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Depende muito da rota que você quer fazer. Se for fazer muito off road acho que até a Tenere 660 pode ser bem pesada, se for mais asfalto uma GS 1200 tá mais que suficiente se você tiver mais de 1,80 e mais de 80 kg.RAlves escreveu:Pra mim uma moto que deve ser perfeita e robusta pra rodar o mundo deve ser a nova XTZ 660 tenere... A BMW 800 tbm me parece adequada. O elefante vermelho n 10 nao teria coragem nao... haja perna pra segurar a moto... huahah.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Blz, Kazni. Pegou qual modelo?KAZNI escreveu:Marp;
A Bixona deve chegar depois do dia 15, ta foda dormir!!!!![]()
![]()
![]()
Valeu pela lembrança!!!
Marp escreveu: Kazni, aproveitando a "deixa" vc pegou uma GS 1200? Se sim, faça um comparativo aí prá gente com a Tiger 1050 que foi sua última moto.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Moto que acho que seria a ideal para dar a volta ao mundo com muitos trechos offroad seria uma Tornado ou Lander, 300cc ou 350cc, câmbio 6 marchas com a 6a marcha longa pra estrada, IE e um assento da tipo XRE/Landeré.

-
GoGoBoy
- Mito
moto pra cruzar o mundo: a que eu tenho na garagem na hora que tiver grana e vontade de cruzar o mundo
essa reportagem é pra rolha de poço sedentário, daí devia ir de avião mesmo
essa reportagem é pra rolha de poço sedentário, daí devia ir de avião mesmo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pra cruzar o mundo basta vontade e coragem
ou se esqueceram do cara que cruzou de ybr todos os continentes?
o resto é mimimi e chororó
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
É, mas fazer uma Transamazonica ou uma road of bones de YBR é bem punk não concorda?alan-sc escreveu:pra cruzar o mundo basta vontade e coragem

-
GoGoBoy
- Mito
é nada BKM
TDM 225 = YBR
pode olhar elas de perto kkkkkkkkk
TDM 225 = YBR
pode olhar elas de perto kkkkkkkkk
- Quem é ele?
Depois que um companheiro aqui do fórum atravessou o nordeste de bicicleta ficou mais do que provado que se vai aonde se quer até a pé.
Agora, o cara pode ir com ou sem conforto. Se isso é coisa de rolha, acomodado, bração ou coisa que o valha vai de cada um interpretar como quiser (apesar de que duvido que a maioria aqui não preferia estar numa dessas motos que foram citadas aqui no fórum. No final das contas é a velha estória da "raposa e as uvas"...
).
Agora, o cara pode ir com ou sem conforto. Se isso é coisa de rolha, acomodado, bração ou coisa que o valha vai de cada um interpretar como quiser (apesar de que duvido que a maioria aqui não preferia estar numa dessas motos que foram citadas aqui no fórum. No final das contas é a velha estória da "raposa e as uvas"...
-
Gaucho
isso não existe aqui no M@DGoGoBoy escreveu:
essa reportagem é pra rolha de poço sedentário
cite pelo menos 1