10 desculpas esfarrapadas para não viajar de moto!
-
Jota
Re: 10 desculpas esfarrapadas para não viajar de moto!
Não combino isso com vc nem fudendo.Gelous escreveu:E aí, Jota? Não encara fazer a Estrada Real de moto não? Me programo aqui (tenho que comprar uma moto hauhauahau) e vamos rodar.
Depois passa 10 dias vc morre eu vou chutar seu caixão e tacar fogo.
---------------
Falando sério, o Demo, aquele mascate que me vendeu a bike, disse isso também, que eu deveria fazer o trecho da ER com o Luciano e ao final deixar uma placa (ou um absorvente higiênico feminino) em homenagem.
Outra coisa, não tenho moto pra estrada real. Acho que uma tornado/lander/tenere250/xre300 são as ideais. A época melhor é junho-julho, pra fugir do frio e da chuva. Mas deve ser ducarai mesmo.
Cara tem barracas q nao ocupam 50cm quadrados qnd dobradas.
Mas na boa se realmente ta falando serio posso levar uma conversa com a esposa e te dou a resposta. Ai comecamos a planejar de verdade!
Topa mesmo?
Mas na boa se realmente ta falando serio posso levar uma conversa com a esposa e te dou a resposta. Ai comecamos a planejar de verdade!
Topa mesmo?
Tornado 300
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tem um moto clube aqui em Natal-RN, que todo carnaval, páscoa, festa junina, natal e ano novo eles estão reunidos trocando presentes e se divertindo, são cerca de 80 membros eu acredito, as reuniões são na sede deles, em Natal mesmo.
Quando chega a hora de fazer uma viagem, se viajam 5 é muito, as desculpas para não viajar são essas mesmas que li acima, detalhe, não estou falando de viagens internacionais, são apenas trajetos de 200kms.
Não vou me esconder não, o tempo que mais rodei foi com a Tornado e a Falcon, de 2003 até 2008. Hoje tenho todas as desculpas para não viajar de moto, a principal é que não sinto prazer de viajar com uma 125cc em rodovias.
Quando chega a hora de fazer uma viagem, se viajam 5 é muito, as desculpas para não viajar são essas mesmas que li acima, detalhe, não estou falando de viagens internacionais, são apenas trajetos de 200kms.
Não vou me esconder não, o tempo que mais rodei foi com a Tornado e a Falcon, de 2003 até 2008. Hoje tenho todas as desculpas para não viajar de moto, a principal é que não sinto prazer de viajar com uma 125cc em rodovias.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 04 Mar 2011, 09:26, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Facilitar demais pra q?!?!? O "negoco" e deixar arder! Lama, chuva etc torna mais emocionante!Jota escreveu:Gelous escreveu:
Outra coisa, não tenho moto pra estrada real. Acho que uma tornado/lander/tenere250/xre300 são as ideais. A época melhor é junho-julho, pra fugir do frio e da chuva. Mas deve ser ducarai mesmo.
Se o gelous topar devo ir de xtz mesmo. No maximo pneus cravados.
Mas viajar no calor com sol forte acho pior. Sempre preferi andar de moto no frio. Chuva tb seria algo interessante nas estradas de terra!
Tornado 300
Verdade!Jota escreveu:Não combino isso com vc nem fudendo.Gelous escreveu:E aí, Jota? Não encara fazer a Estrada Real de moto não? Me programo aqui (tenho que comprar uma moto hauhauahau) e vamos rodar.
Depois passa 10 dias vc morre eu vou chutar seu caixão e tacar fogo.![]()
Falando sério agora, bora marcar pro ano que vem. Se vc não tiver moto, arruma uma emprestada!Jota escreveu: Falando sério, o Demo, aquele mascate que me vendeu a bike, disse isso também, que eu deveria fazer o trecho da ER com o Luciano e ao final deixar uma placa (ou um absorvente higiênico feminino) em homenagem.
Julho deste ano pra mim não dá, pois eu vou pra Serra da Canastra fazer trilha!
Mas, julho do ano que vem eu topo!
Uai, não sou eu que sugeri?RMD escreveu:Cara tem barracas q nao ocupam 50cm quadrados qnd dobradas.
Topa mesmo?
Topo com certeza. Só que vai amansando a fera por aí, e quando tiver um alvará (mesmo que provisório) a gente estabelece uma data e começamos o planejamento (acho que basta moto revisada, um gps, um pouquinho de dinheiro e tempo).
Obs: podendo evitar barracas, eu prefiro. Se for o único jeito, topo também, dá nada.
Mas eles só dão desculpas porque os outros "cobram" que eles viagem! O negócio é ser feliz, se o cara é feliz sendo coxinha, demorou!Medeiros Neto escreveu:Tem um moto clube aqui em Natal-RN, que todo carnaval, páscoa, festa junina, natal e ano novo eles estão reunidos trocando presentes e se divertindo, são cerca de 80 membros eu acredito, as reuniões são na sede deles, em Natal mesmo.
-
nina
eu ouvi muito 'mas soooooooozinha, moça????' e 'a senhora não tem medo não???'
este ano não deu pra viajar de moto, pq a moto não quis. mas é um trem que eu quero continuar fazendo o resto da vida. tomara que consiga, pq é bom demais.
é uma coisa - acho eu - pra quem realmente não tem medo de ficar só nem de se virar sozinho. pra quem não tem medo de perguntar, de pedir ajuda se preciso for, de estabelecer seu próprio ritmo, sem pressão, quem não tem medo de conhecer lugares diferentes e passar uma ou outra dificuldade. é coisa pra quem não tem medo de obstáculo: uma chuva muito forte, um capacete grande que te detona o pescoço (já aconteceu comigo), um trânsito muito intenso, uma moto pequena, um caminho que vc nunca fez.
se for pra ficar 'minha bunda vai doer', 'vai chover', 'é muito longe', 'não cabe tudo que eu quero levar no baú', fica em casa.
este ano não deu pra viajar de moto, pq a moto não quis. mas é um trem que eu quero continuar fazendo o resto da vida. tomara que consiga, pq é bom demais.
é uma coisa - acho eu - pra quem realmente não tem medo de ficar só nem de se virar sozinho. pra quem não tem medo de perguntar, de pedir ajuda se preciso for, de estabelecer seu próprio ritmo, sem pressão, quem não tem medo de conhecer lugares diferentes e passar uma ou outra dificuldade. é coisa pra quem não tem medo de obstáculo: uma chuva muito forte, um capacete grande que te detona o pescoço (já aconteceu comigo), um trânsito muito intenso, uma moto pequena, um caminho que vc nunca fez.
se for pra ficar 'minha bunda vai doer', 'vai chover', 'é muito longe', 'não cabe tudo que eu quero levar no baú', fica em casa.
Temos um representante no M@D-RS, imbatível nessa desculpa...minholi escreveu:A mais usada de todas:
"AH! NÃO VOU NÃO, VAI CHOVER!"
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Tio Frei
- Mito
levei 5 anos mas fiz a minha
-
nina
ô, moço, cê tava sumido ou é impressão minha?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A real mesmo.
Numero 5 do fusyosa.
E o numero 17 do mobi.
Numero 5 do fusyosa.
E o numero 17 do mobi.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Putz..... 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Porém não é proibição.
A verdade é que prefiro ficar susse ao lado dela que pegar a estrada.
A verdade é que prefiro ficar susse ao lado dela que pegar a estrada.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Marco Aurélio
- Motociclista
Uma das coisa vai ter que acabar... infelizmente!RMD escreveu: 1 minha esposa pira!!! Sou recem casado e ela nao gosta de motos.
As minhas desculpas: dinheiro, tempo e alvará.
Quando volto, as pérolas:
- De carro seria mais confortável;
- De avião seria mais barato;
- Qual a graça de ir até Ctba ficar 2 dias e voltar?;
- Sua mãe quase morreu e enveleceu uns 37 anos;
- Essa será a última né?;
- A bunda dói?;
- O que???? De moto??? E se furar um pneu???;
- Como você ficou tanto tempo fora sem bagagem???
Quando volto, as pérolas:
- De carro seria mais confortável;
- De avião seria mais barato;
- Qual a graça de ir até Ctba ficar 2 dias e voltar?;
- Sua mãe quase morreu e enveleceu uns 37 anos;
- Essa será a última né?;
- A bunda dói?;
- O que???? De moto??? E se furar um pneu???;
- Como você ficou tanto tempo fora sem bagagem???
Galera, tenho moto desde os 17/18 anos. Vou fazer 34 este ano.
Nos primeiros anos, ainda solteiro, morando com os pais no RJ, viajava legal. Já trabalhava, tinha meu dinheiro, então dava final de semana, ia pra estrada com minha Saharinha. Sempre viagens de no máximo 300-400Km. Região dos lagos, sul/norte fluminense e até BH eu tracei. Acho que foi uma das melhores fases da minha vida. Nesse período, tive uma namorada que curtia os programas e lá iamos nós!
Mas...
O tempo passou, vieram responsabilidades maiores com trabalho, casamento, FILHOS.... Aí fudeu tudo. Parei geral e para ir dar um rolézinho com a galera na serra, coisa de 50Km, tinha que programar com antecedencia. E quase sempre NÃO IA. Quando a primeira filha veio, zerou. Aí vendi meu sonho de consumo e fui para o MSM....
No ano passado recebi uma proposta de trabalho para ir para SP. Trabalhava 15-17h por dia e no final de semana tinha que voltar para Resende e estava morto. Sempre. Saudades de casa, das crianças, da muié... E o diabinho no ombro esquerdo sempre me lembrando que naquele ritmo, moto nunca mais.
Na vinda para o Natal de 2010, me dei um presente: pedi demissão e voltei para Resende. A rotina de trabalho estava tão escrota, que não conseguia gastar o dinheiro que ganhava. Logo depois comprei a XRE, que não era minha moto de sonhos, mas muito apropriada para minha região (quem não conhece a serra do M, Visconde de Mauá, Bocaina de MG, Fumaça, Maringá etc está perdendo... Só estradinhas de terra leve e visual ANIMAL). Mas faltava uma moto para pegar a Dutra e ir matar meu real sonho de consumo, incubado nesse tempo todo: VIAJAR DE MOTO. Esperava pegar uma DL65, mas surgiu a pequena notável FZ6 e estou muito feliz. Resultado: viagem ao sul já confirmada para final de Março, Churrastiba tbem confirmado.... A esposa? Ela não ficou radiante de alegria com minhas compras e novos projetos, mas ela jura que quer me ver feliz. Da família eu cuido e curto durante a semana e a maioria dos finais de semana. Sempre que possível, agora, eu quero é me divertir (com juízo). Ou seja, VOU ANDAR DE MOTO. Isso é o que mais me faz feliz.
Ninguém no leito de morte diz: "porra, devia ter trabalhado mais...". Todo mundo diz que devia ter curtido mais a vida, a família, os amigos... Então quer saber? Dá licença que vou ser feliz. Quem quiser companhia, ESTAMOS AÍ...
Nos primeiros anos, ainda solteiro, morando com os pais no RJ, viajava legal. Já trabalhava, tinha meu dinheiro, então dava final de semana, ia pra estrada com minha Saharinha. Sempre viagens de no máximo 300-400Km. Região dos lagos, sul/norte fluminense e até BH eu tracei. Acho que foi uma das melhores fases da minha vida. Nesse período, tive uma namorada que curtia os programas e lá iamos nós!
Mas...
O tempo passou, vieram responsabilidades maiores com trabalho, casamento, FILHOS.... Aí fudeu tudo. Parei geral e para ir dar um rolézinho com a galera na serra, coisa de 50Km, tinha que programar com antecedencia. E quase sempre NÃO IA. Quando a primeira filha veio, zerou. Aí vendi meu sonho de consumo e fui para o MSM....
No ano passado recebi uma proposta de trabalho para ir para SP. Trabalhava 15-17h por dia e no final de semana tinha que voltar para Resende e estava morto. Sempre. Saudades de casa, das crianças, da muié... E o diabinho no ombro esquerdo sempre me lembrando que naquele ritmo, moto nunca mais.
Na vinda para o Natal de 2010, me dei um presente: pedi demissão e voltei para Resende. A rotina de trabalho estava tão escrota, que não conseguia gastar o dinheiro que ganhava. Logo depois comprei a XRE, que não era minha moto de sonhos, mas muito apropriada para minha região (quem não conhece a serra do M, Visconde de Mauá, Bocaina de MG, Fumaça, Maringá etc está perdendo... Só estradinhas de terra leve e visual ANIMAL). Mas faltava uma moto para pegar a Dutra e ir matar meu real sonho de consumo, incubado nesse tempo todo: VIAJAR DE MOTO. Esperava pegar uma DL65, mas surgiu a pequena notável FZ6 e estou muito feliz. Resultado: viagem ao sul já confirmada para final de Março, Churrastiba tbem confirmado.... A esposa? Ela não ficou radiante de alegria com minhas compras e novos projetos, mas ela jura que quer me ver feliz. Da família eu cuido e curto durante a semana e a maioria dos finais de semana. Sempre que possível, agora, eu quero é me divertir (com juízo). Ou seja, VOU ANDAR DE MOTO. Isso é o que mais me faz feliz.
Ninguém no leito de morte diz: "porra, devia ter trabalhado mais...". Todo mundo diz que devia ter curtido mais a vida, a família, os amigos... Então quer saber? Dá licença que vou ser feliz. Quem quiser companhia, ESTAMOS AÍ...
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Eu era de Moto Clube, achava que iria viajar todo final de semana e fazer pelo menos uma grande viagem por ano, virei bebedor de cerveja itaipava e engordei mais ainda de tanto comer churrasco. viagem mesmo fiz com a galera do Fazer on Line e do Mototuristas. Quando o presidente do MC começou a ir de carro para um encontro a 1 km da casa dele, pedi pra sair. Pago uma cerveja pra quem adivinhar qual é a marca da moto dele.
Editado pela última vez por Sapa em 02 Set 2011, 12:29, em um total de 1 vez.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
-
nina
Saparugaman escreveu:Eu era de Moto Clube, achava que iria viajar todo final de semana e fazer pelo menos uma grande viajem por ano, virei bebedor de cerveja itaipava e engordei mais ainda de tanto comer churrasco. viagem mesmo fiz com a galera do Fazer on Line e do Mototuristas. Quando o presidente do MC começou a ir de carro para um encontro a 1 km da casa dele, pedi pra sair. Pago uma cerveja pra quem adivinhar qual é a marca da moto dele.
nina escreveu:Saparugaman escreveu:Eu era de Moto Clube, achava que iria viajar todo final de semana e fazer pelo menos uma grande viajem por ano, virei bebedor de cerveja itaipava e engordei mais ainda de tanto comer churrasco. viagem mesmo fiz com a galera do Fazer on Line e do Mototuristas. Quando o presidente do MC começou a ir de carro para um encontro a 1 km da casa dele, pedi pra sair. Pago uma cerveja pra quem adivinhar qual é a marca da moto dele.![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
gelous e hímen, julho doanuquivem?