Babaca coloca guria de 4 anos para dirigir sua moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: Babaca coloca guria de 4 anos para dirigir sua moto

Mensagem por alan-sc »

parentes do gaucho?

nao gostam de equipamento de seg. ehhehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Depois que eu vi aquele video (e reportagem) na tailandia, que o pai viciou o filho de a APENAS 2 ANOS, em cigarro. O resto é ficha :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
VictorHugo
Roda Presa

Mensagem por VictorHugo »

Minha Nanda tem 6 anos, ela ja manobra o carro para colocar na garagem, claro, sentada no meu colo e eu dando algumas coordenadas;

Na moto eu a carrego dentro do quintal, desde pequenina ela sentava no tanque e a gente ficava andando no quintal...

Na rua, sem chance...

Comprei a moto pra ela, ainda não chegou mas quero muito que ela pegue gosto pela coisa, se por ventura ela se animar a participar de algo mais serio, vou apoiar. Minha vontade é que quando ela estiver maior, saiamos na rodovia, cada um em sua moto no JASPION MODE ON.

vamos ver...
grande abraço.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

com 12anos eu já andava de carro e moto sozinho. heheh
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Que as pulgas de mil camelos infestem a bunda deste tosco irresponsável e que seus braços encurtem para que ele não possa coçar.

Animal, tinha que pendurar pelo saco um tipo destes.

PS:
Tá... eu tb acho que a guria leva jeito para pilotar.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Um amigo fez algo parecido com a filha dele em plena Sernambetiba, ele de DT200 sempre andava com ela a frente por medo dela cair e aí ela ia segurando na barra do guidon, um dia colocou ela para aprender a acelerar e daí foi um pulo para ela ir segurando o guidon como a dirigir acelerar e tal.
Ele ia com o jogo do corpo conduzindo a DT200 sempre com o transito livre para naõ acontecer caca.

Eis que um belo dia, ela com uns quase 6 anos, acelerando na reta a DT200, ela já tinha uma Suzuki JR50 com duas marchas, passa por ele um Samango (PM) de CB500, passa acelerando e olha para ele e a filha, na hora o cara deu um freiadão que quase jogou os tres no chão.

Foi um suto danado.

O guarda deu uma fechada nos dois, quase foram ao chão, ele nem teve tempode pegar o guidon e a filha habilidosamente segurou a moto até freiando com a dianteira, a moto acabou morrendo e os dois, pai e PM, ficaram discutindo em quem era mais imprudente.

O meu amigo quase saiu na mão com o guarda e o guarda querendo prendê-lo pelo absurdo de colocar a fiha para dirigir a moto.

Situação hilária, pois, apesar da virutal imprudência, a menina sabia o que fazia e ele também e o guarda quase levou todo mundo ao chão em prol de uma segurança que tambem não observou.

Tirando errados ou certos, a coisa é meio absurda, eu o repreendi, pois, sabia que poderia dar merda, mesmo ambos estando de capacetes.

A coisa acabou em pizza e a menina hoje tem 19 anos, é uma gata, dirige muito bem tanto moto quanto carro, coisa rara hoje em ida. Ela até chegou a fazer trilha de moto com o pai, na garupa no inicio e depois com a motinha dela.

Fazemos coisas que nos arrependemos depois, mas, aí, já tava feito.
Alguns anos após, ele me confidenciou que se arrependeu do que fez, mas, que deu belo resultado, a filha dirige maravilhosamente bem.

Ele ensinou a ela a não fazer tudo que ele fez.

Este amigo já andava de Yamaha RD50 aos 10 anos de idade, eu tinha 15 nesta época e tinhamos duas motos iguais.

Era Alto da Boa Vista, pega no Alto, praia em Ipanema, depois na Barra, trilhas na Floresta da Tijuca, andar na Praia a noite com as meninas no recreio.

Posso dizer que o cara aprendeu tudo como eu, em outra época, coisa que não acontece hoje.

Afinal, alguém aprende alguma coisa em Auto escola?
Realmente aprende?

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

leandromelo escreveu:Realmente é questão cultural...

E a menina aí tava se achando tocando a moto heim... Até de óculos escuro ela estava! :lol:
Pra ser mais HOGueira só se estivesse com uma bandana na cabeça :lol:
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

alionis escreveu:Verdade, na Índia se carrega a família toda na moto, até bebês. Só quem tem mais de 30 anos lembrar das doideiras que nossos pais faziam - para os padrões de hoje.....
Lembro de ir de belo horizonte a vitoria no porta malas da caravam com um colchão pra ficar mai confortavel, hoje minha filha só viaja na cadeirinha e se for na padaria tbm.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

cstehling escreveu:
alionis escreveu:Verdade, na Índia se carrega a família toda na moto, até bebês. Só quem tem mais de 30 anos lembrar das doideiras que nossos pais faziam - para os padrões de hoje.....
Lembro de ir de belo horizonte a vitoria no porta malas da caravam com um colchão pra ficar mai confortavel, hoje minha filha só viaja na cadeirinha e se for na padaria tbm.

Poutzzz....me lembrei que fui de SP a Vitória, deitado no tampão de um LANDAU que meu pai tinha na época, kuaukakuaukaukaukukaaku
B-King Of The Urban Jungle
Responder