Babaca coloca guria de 4 anos para dirigir sua moto
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Babaca coloca guria de 4 anos para dirigir sua moto
parentes do gaucho?
nao gostam de equipamento de seg. ehhehe
nao gostam de equipamento de seg. ehhehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Depois que eu vi aquele video (e reportagem) na tailandia, que o pai viciou o filho de a APENAS 2 ANOS, em cigarro. O resto é ficha 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- VictorHugo
- Roda Presa
Minha Nanda tem 6 anos, ela ja manobra o carro para colocar na garagem, claro, sentada no meu colo e eu dando algumas coordenadas;
Na moto eu a carrego dentro do quintal, desde pequenina ela sentava no tanque e a gente ficava andando no quintal...
Na rua, sem chance...
Comprei a moto pra ela, ainda não chegou mas quero muito que ela pegue gosto pela coisa, se por ventura ela se animar a participar de algo mais serio, vou apoiar. Minha vontade é que quando ela estiver maior, saiamos na rodovia, cada um em sua moto no JASPION MODE ON.
vamos ver...
grande abraço.
Na moto eu a carrego dentro do quintal, desde pequenina ela sentava no tanque e a gente ficava andando no quintal...
Na rua, sem chance...
Comprei a moto pra ela, ainda não chegou mas quero muito que ela pegue gosto pela coisa, se por ventura ela se animar a participar de algo mais serio, vou apoiar. Minha vontade é que quando ela estiver maior, saiamos na rodovia, cada um em sua moto no JASPION MODE ON.
vamos ver...
grande abraço.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
com 12anos eu já andava de carro e moto sozinho. heheh
Que as pulgas de mil camelos infestem a bunda deste tosco irresponsável e que seus braços encurtem para que ele não possa coçar.
Animal, tinha que pendurar pelo saco um tipo destes.
PS:
Tá... eu tb acho que a guria leva jeito para pilotar.
Animal, tinha que pendurar pelo saco um tipo destes.
PS:
Tá... eu tb acho que a guria leva jeito para pilotar.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Um amigo fez algo parecido com a filha dele em plena Sernambetiba, ele de DT200 sempre andava com ela a frente por medo dela cair e aí ela ia segurando na barra do guidon, um dia colocou ela para aprender a acelerar e daí foi um pulo para ela ir segurando o guidon como a dirigir acelerar e tal.
Ele ia com o jogo do corpo conduzindo a DT200 sempre com o transito livre para naõ acontecer caca.
Eis que um belo dia, ela com uns quase 6 anos, acelerando na reta a DT200, ela já tinha uma Suzuki JR50 com duas marchas, passa por ele um Samango (PM) de CB500, passa acelerando e olha para ele e a filha, na hora o cara deu um freiadão que quase jogou os tres no chão.
Foi um suto danado.
O guarda deu uma fechada nos dois, quase foram ao chão, ele nem teve tempode pegar o guidon e a filha habilidosamente segurou a moto até freiando com a dianteira, a moto acabou morrendo e os dois, pai e PM, ficaram discutindo em quem era mais imprudente.
O meu amigo quase saiu na mão com o guarda e o guarda querendo prendê-lo pelo absurdo de colocar a fiha para dirigir a moto.
Situação hilária, pois, apesar da virutal imprudência, a menina sabia o que fazia e ele também e o guarda quase levou todo mundo ao chão em prol de uma segurança que tambem não observou.
Tirando errados ou certos, a coisa é meio absurda, eu o repreendi, pois, sabia que poderia dar merda, mesmo ambos estando de capacetes.
A coisa acabou em pizza e a menina hoje tem 19 anos, é uma gata, dirige muito bem tanto moto quanto carro, coisa rara hoje em ida. Ela até chegou a fazer trilha de moto com o pai, na garupa no inicio e depois com a motinha dela.
Fazemos coisas que nos arrependemos depois, mas, aí, já tava feito.
Alguns anos após, ele me confidenciou que se arrependeu do que fez, mas, que deu belo resultado, a filha dirige maravilhosamente bem.
Ele ensinou a ela a não fazer tudo que ele fez.
Este amigo já andava de Yamaha RD50 aos 10 anos de idade, eu tinha 15 nesta época e tinhamos duas motos iguais.
Era Alto da Boa Vista, pega no Alto, praia em Ipanema, depois na Barra, trilhas na Floresta da Tijuca, andar na Praia a noite com as meninas no recreio.
Posso dizer que o cara aprendeu tudo como eu, em outra época, coisa que não acontece hoje.
Afinal, alguém aprende alguma coisa em Auto escola?
Realmente aprende?
Um abraço,
Kleber
Ele ia com o jogo do corpo conduzindo a DT200 sempre com o transito livre para naõ acontecer caca.
Eis que um belo dia, ela com uns quase 6 anos, acelerando na reta a DT200, ela já tinha uma Suzuki JR50 com duas marchas, passa por ele um Samango (PM) de CB500, passa acelerando e olha para ele e a filha, na hora o cara deu um freiadão que quase jogou os tres no chão.
Foi um suto danado.
O guarda deu uma fechada nos dois, quase foram ao chão, ele nem teve tempode pegar o guidon e a filha habilidosamente segurou a moto até freiando com a dianteira, a moto acabou morrendo e os dois, pai e PM, ficaram discutindo em quem era mais imprudente.
O meu amigo quase saiu na mão com o guarda e o guarda querendo prendê-lo pelo absurdo de colocar a fiha para dirigir a moto.
Situação hilária, pois, apesar da virutal imprudência, a menina sabia o que fazia e ele também e o guarda quase levou todo mundo ao chão em prol de uma segurança que tambem não observou.
Tirando errados ou certos, a coisa é meio absurda, eu o repreendi, pois, sabia que poderia dar merda, mesmo ambos estando de capacetes.
A coisa acabou em pizza e a menina hoje tem 19 anos, é uma gata, dirige muito bem tanto moto quanto carro, coisa rara hoje em ida. Ela até chegou a fazer trilha de moto com o pai, na garupa no inicio e depois com a motinha dela.
Fazemos coisas que nos arrependemos depois, mas, aí, já tava feito.
Alguns anos após, ele me confidenciou que se arrependeu do que fez, mas, que deu belo resultado, a filha dirige maravilhosamente bem.
Ele ensinou a ela a não fazer tudo que ele fez.
Este amigo já andava de Yamaha RD50 aos 10 anos de idade, eu tinha 15 nesta época e tinhamos duas motos iguais.
Era Alto da Boa Vista, pega no Alto, praia em Ipanema, depois na Barra, trilhas na Floresta da Tijuca, andar na Praia a noite com as meninas no recreio.
Posso dizer que o cara aprendeu tudo como eu, em outra época, coisa que não acontece hoje.
Afinal, alguém aprende alguma coisa em Auto escola?
Realmente aprende?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Pra ser mais HOGueira só se estivesse com uma bandana na cabeçaleandromelo escreveu:Realmente é questão cultural...
E a menina aí tava se achando tocando a moto heim... Até de óculos escuro ela estava!

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- cstehling
- Motoqueiro
Lembro de ir de belo horizonte a vitoria no porta malas da caravam com um colchão pra ficar mai confortavel, hoje minha filha só viaja na cadeirinha e se for na padaria tbm.alionis escreveu:Verdade, na Índia se carrega a família toda na moto, até bebês. Só quem tem mais de 30 anos lembrar das doideiras que nossos pais faziam - para os padrões de hoje.....
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- SPEED RACER
- Mito
cstehling escreveu:Lembro de ir de belo horizonte a vitoria no porta malas da caravam com um colchão pra ficar mai confortavel, hoje minha filha só viaja na cadeirinha e se for na padaria tbm.alionis escreveu:Verdade, na Índia se carrega a família toda na moto, até bebês. Só quem tem mais de 30 anos lembrar das doideiras que nossos pais faziam - para os padrões de hoje.....
Poutzzz....me lembrei que fui de SP a Vitória, deitado no tampão de um LANDAU que meu pai tinha na época, kuaukakuaukaukaukukaaku
B-King Of The Urban Jungle