+1 BMDafra. uia!!!! :D

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: +1 BMDafra. uia!!!! :D

Mensagem por zulay »

mamm2 escreveu:
Tio Frei escreveu:Imagem
Continuo achando que parece uma carenada que caiu e o dono não teve dinheiro pra por uma carenagem nova (principalmente a frente)...
kkk, pode crê, farol de milha de corcel na frente.pra poder rodar até chegar as peças :hg:

ainda bem que gosto é igual a c** mesmo. :lala:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

não sei que graça vcs veem nessas bmwzinhas-inhas... não tem nada fodástico nelas, não tem o mega-cardan, n tem para-tele-lever, motorzinho ordinário...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

}:) vcs tão tudo velho e com o pinto mole

Sou capaz de apostar que em uns meses a GS 800 aparece por aqui, a base é a mesma
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Fiz um TD nessa motoca... sinceramente? Uma GS500/CB500 anabolizada... motor aspero, vibra, não tem elasticidade.
Não vejo sentido pagar uma fortuna nisso aí.
Se baixarem pra 40 merrecas, mesmo assim acho insanidade alguém deixar de comprar uma Z750 pra comprar uma coisa dessas... a não ser que seja um estilista que goste de grife.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

JAL escreveu:a não ser que seja um estilista que goste de grife.
= :frag: :bambi: uiii..
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

zulay escreveu:
JAL escreveu:a não ser que seja um estilista que goste de grife.
= :frag: :bambi: uiii..
:lol:
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

JAL escreveu:Fiz um TD nessa motoca... sinceramente? Uma GS500/CB500 anabolizada... motor aspero, vibra, não tem elasticidade.
Não vejo sentido pagar uma fortuna nisso aí.
Se baixarem pra 40 merrecas, mesmo assim acho insanidade alguém deixar de comprar uma Z750 pra comprar uma coisa dessas... a não ser que seja um estilista que goste de grife.

tive a mesmo opinião quando fiz o test drive nela, vibração estranha na moto e meio manca para uma 800cc. ;-)
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Marp escreveu:Neguinho não é bobo (e mulher menos ainda). O cara que comprar uma moto para pagar de gatão não tem vida longa. Hoje em dia a mulherada pergunta:

"que moto é essa?"

e em seguida:

"que ano é?"

Depois, google para ver qto custa....

Foi-se o tempo das caipirinhas que se "encantavam" com qquer "carenagem" da vida.
Marp, não concordo com vc. É um baita status. Mulherada não vai no google ver quanto custa não (e se elas estiverem fazendo isso contigo, NÃO CASE com ESSAS! :lol: :lol: )
Veja bem - dá pra comprar BMW 325 94, 95 com o mesmo preço de um ford Ká 0km. Infelizmente, até garçon te trata melhor chegando de BMW, quem dera a chinarada.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Saurus escreveu:Naked monoposto. Estranho isso. Parece que tá faltando alguma coisa ali (talvez seja identidade).
É acessório Saurus. Igual a MT-03. Tem um acessório lá fora que deixa a MT monoposto também.

Saurus escreveu:Quanto à F 800 GS seria tudibãoummmm, mesmo se fosse montada pela Dafraquinha.
Vou ser o primeiro a dizer: Se viesse mesmo, eu comprava. :-D
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

Pergunta pros usuário Dafra/BMW. Como está o atendimento, preço das revisões e peças nas concessionárias BMW? Estão no mesmo nível (preço) das Honda, Yamaha e Suzuki ou estão cobrando 3X mais só pros produtos serem exclusivos pra quem tem grana pra rasgar?
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Tio Frei escreveu:... Se bem que a BMW tem uma clientela que sabe o que quer. ...

Ah é?!?! :o

E o que é que a clientela BMW quer??? :yeahrite:

JAL escreveu:... a não ser que seja um estilista que goste de grife.

Na minha humilde opinião, a maioria dos BMzeiros se enquadra é nisso mesmo: motoca importada, exclusiva, cara, blábláblá...

Tanto que andar mesmo, são poucos que tiram suas motocas da garagem - vide quilometragem rodada da grande maioria das BMW. 8-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Xandão escreveu:Pergunta pros usuário Dafra/BMW. Como está o atendimento, preço das revisões e peças nas concessionárias BMW? Estão no mesmo nível (preço) das Honda, Yamaha e Suzuki ou estão cobrando 3X mais só pros produtos serem exclusivos pra quem tem grana pra rasgar?

Xandão, apesar de ter BMW, não sou fã da marca.

Muito pelo contrário, essa primeira BMW me trouxe muita decepção com a marca.

Todavia, as revisões não são tão ultramegacaras como anunciam os leigos.

Já fiz 6 revisões na 'Daniela' (GSA) e, em média, gastei R$650,00. A mais barata saiu por R$400 e a mais cara, R$870.

Importantíssimo lembrar que esses valores são para cada 10.000km (DEIS MIL QUILÔMETROS), ao passo que nas Suzuki da vida, apesar de gastar POUCO MENOS, você faz revisões a cada 3.000km.

Ou seja, quando se faz UMA revisão numa BMW, já se fez 3,3 revisões numa Suzuki.

Se calcular o valor do km rodado, as revisões da BMW são muito mais baratas.

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

lchicralla escreveu:
Tio Frei escreveu:... Se bem que a BMW tem uma clientela que sabe o que quer. ...

Ah é?!?! :o

E o que é que a clientela BMW quer??? :yeahrite:
Eu sei lá
escrevi quando tava bêbado, e não sou cliente. Como vou saber...hehe
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

DanielRJ escreveu:
Saurus escreveu:Quanto à F 800 GS seria tudibãoummmm, mesmo se fosse montada pela Dafraquinha.
Vou ser o primeiro a dizer: Se viesse mesmo, eu comprava. :-D
Segundo, então. ;-)
.
DEUS abeçoe a todos
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

lchicralla escreveu:
Xandão escreveu:Pergunta pros usuário Dafra/BMW. Como está o atendimento, preço das revisões e peças nas concessionárias BMW? Estão no mesmo nível (preço) das Honda, Yamaha e Suzuki ou estão cobrando 3X mais só pros produtos serem exclusivos pra quem tem grana pra rasgar?

Xandão, apesar de ter BMW, não sou fã da marca.

Muito pelo contrário, essa primeira BMW me trouxe muita decepção com a marca.

Todavia, as revisões não são tão ultramegacaras como anunciam os leigos.

Já fiz 6 revisões na 'Daniela' (GSA) e, em média, gastei R$650,00. A mais barata saiu por R$400 e a mais cara, R$870.

Importantíssimo lembrar que esses valores são para cada 10.000km (DEIS MIL QUILÔMETROS), ao passo que nas Suzuki da vida, apesar de gastar POUCO MENOS, você faz revisões a cada 3.000km.

Ou seja, quando se faz UMA revisão numa BMW, já se fez 3,3 revisões numa Suzuki.

Se calcular o valor do km rodado, as revisões da BMW são muito mais baratas.

;-)
isso falando só de troca de óleo né fi... quanto custa trocar as velas da GSA? e pastilha de freio? quem tem garantia/estendida tem que trocar tudo na CC... rs... e quem não tem se phode quando inevitavelmente o motor funde ou cospe as válvulas :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Eu tava lendo no Forum XT600, quem tem bmênãoseioquê tem que levar de BSB pra BH fazer revisão! Puta chute no saco.
Se tivesse GS 800 F montada pela Dafrinha aí sim... Levava na Dafrinha da esquina aquí. :fuck:
.
DEUS abeçoe a todos
Bira

Mensagem por Bira »

CARLOS-BSB escreveu:Eu tava lendo no Forum XT600, quem tem bmênãoseioquê tem que levar de BSB pra BH fazer revisão! Puta chute no saco.
Se tivesse GS 800 F montada pela Dafrinha aí sim... Levava na Dafrinha da esquina aquí. :fuck:
.
notícia velha, já tem concessionária da BMW aqui no DF há tempos já. Fica ali perto do aeroporto.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Então é HOJE que eu compro uma GS 800 F importada mesmo. Nem espero ser montada aquí na ZFM pela Dafra. :lol:
.
DEUS abeçoe a todos
Bira

Mensagem por Bira »

vai rolar test-drive? :rof:
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

lchicralla escreveu:Muito pelo contrário, essa primeira BMW me trouxe muita decepção com a marca.
;-)
Ué, o que rolou com sua GSA? A GSA há anos é meu sonho de consumo mas já vi várias pessoas reclamando dela. Claro que há V-Strom e outros modelos concorrentes dela, mas o que sempre me chamou a atenção nestas BMW é a tecnologia embarcada: ABS, controle de tração, suspensão "inteligente", manopla aquecida e por aí vai.
Responder