Como não vender uma moto
Re: Como não vender uma moto
Está "mesclada" ae no quadro pode ter sido alguma batida forte e teve que ir para o esticador. 
Mas bah tchê, to achando que esta mágoa com o gaúcho deve ser algum rescaldo sentimental tche.diegonunes escreveu:É gaucho com certeza!
Agora falando sério que coisa mais osca tchê
vai vender nunca com essa cara de bunda!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- diegonunes
- Dinossauro
DIPT-MARAUDEIRO escreveu: Mas bah tchê, to achando que esta mágoa com o gaúcho deve ser algum rescaldo sentimental tche.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Afinou.
E "meu anjo", "meu lindo", leve a mal não, tá estranho bagarái isso aí.

E "meu anjo", "meu lindo", leve a mal não, tá estranho bagarái isso aí.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- diegonunes
- Dinossauro
Smoker, sem ciumes viu flor. 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Descobrem jajáSmoker escreveu:
E "meu anjo", "meu lindo", leve a mal não, tá estranho bagarái isso aí.![]()
![]()
![]()
A sete galo é assim. Um lado é maior que o outro.systemcracker escreveu:É impressão minha ou a carenagem está desalinhada com a suspa dianteira?
![]()
![]()
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Descobrem nada, abre o verbo aí, pode dizer , baita "perobo" ele.Bruno25 escreveu:Descobrem jajáSmoker escreveu:
E "meu anjo", "meu lindo", leve a mal não, tá estranho bagarái isso aí.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Allende escreveu:A sete galo é assim. Um lado é maior que o outro.systemcracker escreveu:É impressão minha ou a carenagem está desalinhada com a suspa dianteira?
![]()
![]()
Ab, Allende
Putz, até o pneu parece que gasta mais pra um lado...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Rapaz, não acho. Por um fator até estético as carenagens ficam bem alinhadas, independente dos obstáculos mecânicos. Esta aí está torta mesmo, mal fixada.Allende escreveu:A sete galo é assim. Um lado é maior que o outro.systemcracker escreveu:É impressão minha ou a carenagem está desalinhada com a suspa dianteira?
![]()
![]()
Ab, Allende

Já tive uma CBX 750 e a carenagem não é desalinhada. O que acontece é que derrubam e a aranha de fixação é frágil e empena facilmente. Daí ela fica olhando meio de "esgueio". Dá pra notar facilmente pois o farol tem espaçamento diferente em relação à carenagem que o envolve (na CBX 750).
Hawk
- Carlos_GS500
- Dinossauro
putz ta tb sem a lente da meia luz.
Pode ter levado um porão e essa lente é dificil de achar mesmo
Pode ter levado um porão e essa lente é dificil de achar mesmo
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pois as que eu vi (as indy) um lado da carenagem é mais pra fora do que outro (em relação as bengalas)
Inclusive a minha fodástica.
Ab, Allende
Inclusive a minha fodástica.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
systemcracker
- Roda Presa
Agora que eu reparei na marca de rolagem do pneu... acho que o lance aí é quadro mesmomarquinho escreveu:Allende escreveu:A sete galo é assim. Um lado é maior que o outro.systemcracker escreveu:É impressão minha ou a carenagem está desalinhada com a suspa dianteira?
![]()
![]()
Ab, Allende
Putz, até o pneu parece que gasta mais pra um lado...
Eu acho q quem tirou a foto era vesgo!
A moto está perfeita!
Torto, só o dono mesmo
kkkkkkkkkkkkkk
A moto está perfeita!
Torto, só o dono mesmo
kkkkkkkkkkkkkk
"Quem teme perder já está vencido..."
- Jhony
- Motociclista
abusando ja, se reparar bem, a carenagem esta bem mais alinhada ao chao do que a suspensão.. tipo, ta torcido isso ai... reparem, a carenagem quase reta e as canelas inclinadas... aff..
como se a moto estivesse no cavalete lateral e a carenagem no cavalete central.. kua kua kua
como se a moto estivesse no cavalete lateral e a carenagem no cavalete central.. kua kua kua
Pra piorar a carenagem tá cheia de furos do lado do farol!hawk escreveu:Rapaz, não acho. Por um fator até estético as carenagens ficam bem alinhadas, independente dos obstáculos mecânicos. Esta aí está torta mesmo, mal fixada.Allende escreveu:A sete galo é assim. Um lado é maior que o outro.systemcracker escreveu:É impressão minha ou a carenagem está desalinhada com a suspa dianteira?
![]()
![]()
Ab, Allende
Já tive uma CBX 750 e a carenagem não é desalinhada. O que acontece é que derrubam e a aranha de fixação é frágil e empena facilmente. Daí ela fica olhando meio de "esgueio". Dá pra notar facilmente pois o farol tem espaçamento diferente em relação à carenagem que o envolve (na CBX 750).
Hawk
Responsável pelo bom humor do MAD
Os furos são o "poor man's RAM AIR"... hehehe
hawk!!
Lembra daquele persona que perguntava pra todo mundo:
"Que moto você tem?"
Só pra ele poder contar que tinha uma CBR900 Firebrinde?

Lembra daquele persona que perguntava pra todo mundo:
"Que moto você tem?"
Só pra ele poder contar que tinha uma CBR900 Firebrinde?
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Orra, desalinhada pra carai! Dá até medo passar de 130 nessa amarela aí.

http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 34519.aspx
tirar foto do odometro com 43 mil e no anuncio dizer que é 20 mil
tirar foto do odometro com 43 mil e no anuncio dizer que é 20 mil
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado