Devolução de 350 motos apreendidas no Alemão!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Seba
Motociclista

Re: Devolução de 350 motos apreendidas no Alemão!!!

Mensagem por Seba »

Ta sitiado porque?

Meu Deus... sério isso?

A para...
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Smoker escreveu:Putz, RJ sitiado, e neguinho (branquinho também) querendo que as motos sejam entregues lavadas e abastecidas. :lol: :lol: :lol:

Sem noção total. :rof:

Smoker, a questão é a seguinte: tu sabe que eu fui a favor dessa ocupação desde o início, tinha que subir o morro arregaçando mesmo.

Mas agora a situação tá aparentemente sob controle, não há mais motivo pra correria. Portanto, dá pra recolher as motos pro pátio, mesmo que jogadas no caminhão, e fazer a identificação correta por lá. Concordo que pra quem tava sem a moto, receber ela pichada/detonada já é uma grande coisa... mas que zoar o bagulho daquele jeito é desnecessário, isso é.

Abs,
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

pois se fosse a minha falcon velha, iria ficar com o x branco mesmo, ou de qq cor. foda-se, quem quer muito trás de casa ;-)
moto atual cb500f 2014, branca
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Seba escreveu:Ta sitiado porque?

Meu Deus... sério isso?
Tem TV aí não??? Tá faltando luz desde quarta/quinta passada??? :lol:

Tu acha que os caras estão preocupados com estado de moto, enquanto tomam tiros e vagabundo escapa pelo sistema de esgoto???? Sem contar nos mulambos que ainda estão entocados nas casas de moradores. Os policiais estão entrando casa por casa, das mais de 30.000 existentes.

Sitiado é força de expressão, Seba, mas o bagulho ficou ruim demais aqui. Não dava para tirar as motos na boa e em segurança. Sexta feira em Copacabana, os caras a toda hora passavam a milhão, com armas para fora, e dava para ver na carranca dos caras o nível de adrenalina.

Diferente de uma simples operação para recuperar motos. Aliás, tal recuperação foi apenas uma das consequências de tal operação.

E vai por mim, quem recuperar sua moto sem seguro, tem que ficar mais do que feliz.

Abraços.

Obs:. Cachorro, sei que tu foi a favor ;-) , mas te respondo com o texto acima. Infelizmentenão é a hora de se pensar em bem alheio, é hora de agilizar, e aí não tem como fazerem trabalhinho perfeito.

Abraço.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Quem quer uma GS500 2008 baratinho aí? :P Acabaram de me mandar email dizendo que foi recuperada. Vou vender: moto de garagem, só usava pra fim de semana, pouco rodada... :P
diego nunes
http://dnun.es.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Concordo que se o cara "perdeu" a moto e não tinha seguro, o q quer q receba de volta tá no lucro.

Sobre o Rio (e de resto, o Brasil) se os caras fizessem o serviço certo (e pelo qual nós pagamos) não estaríamos nesse estado de coisas e não precisaria dessa "intervenção militar". Mas antes tarde do que nunca. O que desanima é saber que daqui a pouco tudo voltará ao "normal", ou seja, a bandidagem tomando conta...
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

350 motos recuperadas... e agora? Os malas terão que refazer seu estoque, a roubalheira vai ser insana.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

É, os caras vão ter que repor o estoque... :shock:
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

Smoker escreveu:
Seba escreveu:Ta sitiado porque?

Meu Deus... sério isso?
Tem TV aí não??? Tá faltando luz desde quarta/quinta passada??? :lol:

Tu acha que os caras estão preocupados com estado de moto, enquanto tomam tiros e vagabundo escapa pelo sistema de esgoto???? Sem contar nos mulambos que ainda estão entocados nas casas de moradores. Os policiais estão entrando casa por casa, das mais de 30.000 existentes.

Sitiado é força de expressão, Seba, mas o bagulho ficou ruim demais aqui. Não dava para tirar as motos na boa e em segurança. Sexta feira em Copacabana, os caras a toda hora passavam a milhão, com armas para fora, e dava para ver na carranca dos caras o nível de adrenalina.

Diferente de uma simples operação para recuperar motos. Aliás, tal recuperação foi apenas uma das consequências de tal operação.

E vai por mim, quem recuperar sua moto sem seguro, tem que ficar mais do que feliz.

Abraços.

Obs:. Cachorro, sei que tu foi a favor ;-) , mas te respondo com o texto acima. Infelizmentenão é a hora de se pensar em bem alheio, é hora de agilizar, e aí não tem como fazerem trabalhinho perfeito.

Abraço.
Ver a policia trabalhando te deixou chocado.

Não, eu não tenho tv (sério).

As informações que vi do comando deles é que já não havia mais tiroteio, estavam vasculhando casa por casa e recolhendo tudo. Estava tudo bem tranquilo na base do morro onde estavam os tanques maiores/QG.

Podiam ter feito uma operação em massa com os agentes de fiscalização de trânsito sem interromper o trabalho importante, mas bem atrasado, das forças de segurança.

Mas tranquilo, se você é carioca, paga imposto ai... e ta feliz... beleza.

Eu acho que aconteceu, nesse momento, o que tinha que acontecer. Mas chegou onde chegou por causa de pessoas com esse tipo de reação ("melhor que nada").

Quando tu contrata um serviço privado exige desse serviço, porque defende incopetência de quem te cobra, por obrigação, um preço muito maior? não tem sentido isso.

Mas evidente, eu concordo em absoluto que a recuperação de uma moto roubada é uma ótima notíca. Mas ela foi roubada porque o estado não deu segurança, você pagou por isso. Eles te trazerem de volta com cuidado e respeito pelo bem é obrigação deles.... não é favor...

Eu entendo a situação atual, mas tu entende onde eu quero chegar? só to dizendo... não é um favor, não são heróis, isso não é fantástico... o que ta acontecendo é o que já tinha que ter acontecido há anos.
dnunes
Motociclista
Contato:

Re: 320 motos recuperadas no Alemão. Veja se a sua está na l

Mensagem por dnunes »

diegonunes escreveu:
dnunes escreveu:. . Acharam a minha GS (ex-GS do Luigi), hahaha. Acabei de receber um email.
. . Vou te dizer que, dependendo do estado, nem vou retirar a bichinha de lá. Vai dar uma dor de cabeça ajeitar a documentação e arrumar a motoca...
Iai chará!! Coloca um pneu biscoito nela e mete nas trilhas kkkkkkkk.
. . Hahahahaha. Era uma, hein? Esquece a documentação e roda com ela cabrita nas trilhas da vida.
diego nunes
http://dnun.es.
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

pra mim o que acon teceu não foi nada histórico, como disseram alguns da mídia, foi uma vergonha, uma situação humilhante, e que prova a fraqueza de nossas polícias.
moto atual cb500f 2014, branca
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

JAL escreveu:350 motos recuperadas... e agora? Os malas terão que refazer seu estoque, a roubalheira vai ser insana.
Nào creio. Eles não tem mais a fortaleza onde podiam ficar tranquilos. Quando tinha veículo roubado que ia pra lá, mesmo avisando à PM, nada era feito.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

os traficantes deveriam ler o tópico da bolha...

"Uma das motos apreendidas que mais chamava a atenção era uma Suzuki GSX 1300 R, que pertenceria ao traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB. Avaliada em R$ 60 mil, pode atingir uma velocidade de 300 km/h."

:crazy:

saudações
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Desisto, não adianta tentar explicar, passar um panorama da situação, realmente quem está delonge não tem a menor idéia como funcionava e funciona as coisas por aqui, e a que nível deixaram chegar.

Um abraço.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Smoker, repara não... o rapaz é gente boa só é meio loko... ;-)

saudações
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

XTman escreveu:
JAL escreveu:350 motos recuperadas... e agora? Os malas terão que refazer seu estoque, a roubalheira vai ser insana.
Nào creio. Eles não tem mais a fortaleza onde podiam ficar tranquilos. Quando tinha veículo roubado que ia pra lá, mesmo avisando à PM, nada era feito.
XT, passou a acreditar em Papai Noel, coelhinho da páscoa e similares?

Vc acredita que de agora em diante acabou todo o esquema da bandidagem?

Na minha opinião, é só questão de tempo.

Não vou dizer que os caras vão repor o estoque agora, mas é só uma questão de tempo para tudo voltar ao que era antes... :-(
Carioca SBC
Roda Presa

Mensagem por Carioca SBC »

Marp escreveu:...é só questão de tempo.

Não vou dizer que os caras vão repor o estoque agora, mas é só uma questão de tempo para tudo voltar ao que era antes... :-(
Infelizmente, onde eu assino? :-(
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."

By Euclides
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Marp escreveu:
XTman escreveu:

Disseram que vao ficar 7 meses ocupando o morro. Nesses 7 meses eles vao para algum outro lugar continuar a cuidar dos "negocio". Ai depois que o show da Globo acabar eles voltam e tudo continua o que era.

Agora o que eu nao entendo e' como uma operacao que dizem "planejada" como essa, nao tinha ninguem para cercar os caras na passagem de uma favela para outra, que e' um terreno conhecido de todo mundo. Seria pegar bandido de tarrafa ali. Parece ate' que deixaram a galerinha do mal escapar. So' apreender armas e drogas nao adianta nada. Eles compram e fazem tudo de novo em pouco tempo.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

AMIGOS.....

VAMOS REFLETIR.....

350 MOTOS.....

30 PRESOS.....

E OS 320 QUE FUGIRAM!?!?!?!
Metal Command escreveu:
Marp escreveu:
XTman escreveu:

Disseram que vao ficar 7 meses ocupando o morro. Nesses 7 meses eles vao para algum outro lugar continuar a cuidar dos "negocio". Ai depois que o show da Globo acabar eles voltam e tudo continua o que era.

Agora o que eu nao entendo e' como uma operacao que dizem "planejada" como essa, nao tinha ninguem para cercar os caras na passagem de uma favela para outra, que e' um terreno conhecido de todo mundo. Seria pegar bandido de tarrafa ali. Parece ate' que deixaram a galerinha do mal escapar. So' apreender armas e drogas nao adianta nada. Eles compram e fazem tudo de novo em pouco tempo.
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Caracoles... Minha paciência pra discutir na internet tá no fim. Quem tá falando que tá tudo resolvido????? Quem falou que os traficantes vão comprar o jornal pra procurar emprego? Enviar CV pras empresas? Pqp!!!
O QUE ACABOU FOI A FORTALEZA GIGANTESCA QUE ELES TINHAM. Pra quem não tem noção de grandeza, e tá acostumado com favela de novela, vá ao Google Earth e veja o que é o Complexo do alemão. EM LUGAR NENHUM AGORA ELES VÃO PODER TER 350 MOTOS ROUBADAS. Isso ACABOU. Tá difícil de entender? E são 7 meses até a construção da UPP. Caracoles...
Responder