Aviso(deduragem, ou como queiram chamar!!
- SPEED RACER
- Mito
Re: Aviso(deduragem, ou como queiram chamar!!
Sinceramente, não vejo nada de errado nisso.LUCIO escreveu:Esse é o retrato desse país... infelizmente...
O cabra compra um motão, se acha o fodão e não tem nem grana para a gasolina... afff
Se o sonho do cara é ter esse motão...por mim ele pode fazer.
Até pq é mais ou menos o meu caso, a diferença é que eu tenho $$ pra gasolina
B-King Of The Urban Jungle
Aqui esse começo de semestre começou os roubos de motos de alta cilindrada, tava demorando já, nunca tinha tido noticias do genero, aí um delegado desarticulou rapidinho a quadrilha que tava fazendo isso, os caras já tinham pintado até uma CBR 1000, foi econtrado com eles uma 600RR e mais outra lá que não lembro qual era. Procurei saber o nome do delegado e eis a surpresa, o cara andava de moto com a minha turma, ou seja, era motociclista também. Depois fui lá falar com ele, o cara falou que pegar ladrão de moto era com ele mesmo, prioridade, era bom se tivesse assim uns dez delegados motociclistas, hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
É fogo... por essas e outras eu prefiro sonhar com motos um pouco mais distantes da minha realidade... e ainda assim, rezar pra ninguém sem dinheiro e mal intensionado faça uma incomenda...
Até o sonho se realizar, vou de ninjinha COM SEGURO, porque mesmo com meu perfil abaixo de 25 anos na zona leste de São Paulo o seguro não passou de R$2500...
Até o sonho se realizar, vou de ninjinha COM SEGURO, porque mesmo com meu perfil abaixo de 25 anos na zona leste de São Paulo o seguro não passou de R$2500...
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
Puts é foda...... Quando haviam roubado a minha moto, até achei que foi encomenda..... Pensei que nunca mais veria minha moto de volta... Passou 3 meses e tava ela abandonada aqui num município próximo com placa clonada..... Claro, fui uma excessão.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Tartaruga
- Dinossauro
edgard escreveu:se estiver em lugar errado....seguinte tem uns 2 meses,chegou numa oficina daqui de vr uma srad 2007 vermerlha e branca se não me engano, caiu quebrou tudo enfim, 12/14 mil de prejú, sem seguro claro!!!. ficou na oficina, enrola daqui, dali e à uns 15 dias atráz, o dono falou que ia levá-la pra são paulo, que lá as peças seriam encontradas mais facilmente e mais baratas. soube que o cara ainda tá pagando a moto e não tem cacife pra bancar a despesa. sei que em sampa tem muito mais srad do que aqui em vr. e um "mercado paralelo" beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior. não posso afirmar que o cara vai "cabritar" a srad, mas.......... fica aqui minha deduragem, ou alerta como queiram, pois peça roubada é muita sacanagem além de crime.
Olha, é até ingenuidade achar que o cara vai levar a moto pra São Paulo pra arrumar, hoje não tem essa não com telefone e sedex, aí de VR ele puxa as peças tmb, em uma dessa a moto vai pro fundo da casa do mecânico, e daí é só trocar as peças que vão chegando.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

-
nelson moreira
- Novato
por alguns desses motivos, que toda vez que vejo um anuncio de alguem vendendo um quadro eu fico hiper revoltado, por que sei que alguem também vai ficar sem a moto.
acho que quando se localiza um quadro sem nada, o mesmo não deve ser devolvido ao dono, e sim picado, pois quem tem coragem de comprar peça por peça para montar uma moto ? (nao estou dizendo sobre montar uma special, e sim a de serie)
acho que quando se localiza um quadro sem nada, o mesmo não deve ser devolvido ao dono, e sim picado, pois quem tem coragem de comprar peça por peça para montar uma moto ? (nao estou dizendo sobre montar uma special, e sim a de serie)
VAMOS PARTICIPAR DA CAMPANHA EM PROL DA VIDA
CADA UM CUIDA DA SUA
CADA UM CUIDA DA SUA
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Olha, RS aqui o valor das motos é como todo mundo sabe bem mais alto que o resto do país... Pelo menos temos algumas vantagens que não precisamos nos preocupar tanto assim...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
o dono da moto e o mecânico são no mínimo burros.
um amigo capotou um R1 novinha há 2 meses.
acabou de chegar uma caixa de peças, compradas usadas pelo ebay.
quase todas carenagens, banco, até uma balança completinha.... US$ 200 tudo!!!!
com imposto: R$550!
nem no robauto de SP vc encontra peça nesse preço.
pra mim, quem compra peça roubada devia ficar mais tempo na cadeia pois ele é responsável não por um único roubo, mas por vários e por várias mortes.
pra mim, quem compra peça roubada devia ficar mais tempo na cadeia pois ele é responsável não por um único roubo, mas por vários e por várias mortes.

- diegonunes
- Dinossauro
Esse é o mesmo problema das drogas. Tão punindo pouco e errado. Só tem traficante porque tem usuário, só roubam moto pq tem comprador de peça roubada. Logo, tem que foder pesado o outro lado da coisa, os bonitões cheio de bolado que usam droga e que compram peças roubadas pra manter suas motos. Simples né :). Tá foda!
Se aparecer uma XLX eu compro, arranco a chave de ignição, coloco um motor de partida e ainda aposto no M@D que ninguem leva ela kkkkkkkkkk.
Se aparecer uma XLX eu compro, arranco a chave de ignição, coloco um motor de partida e ainda aposto no M@D que ninguem leva ela kkkkkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
O problema é q nem todo mundo tem este conhecimento e nem cartão internacionalEuro escreveu:o dono da moto e o mecânico são no mínimo burros.
Quanto ao %$#%@$# objeto do tópico, uma ligadinha no disque denúncia não custava muito
Eu já tive 2 hornets q foram embora justamente pra fazer alegria da bandidagem, ladrão bom
é ladrão morto
"Quem teme perder já está vencido..."
Caramba, duas hornets... acho q se eu colar um adesivo de asinha na rolamã os malacos roubam.. ta louco...
Marcelo TaKeo
carenagem + balança + bancos por 200us? sei que lá fora as peças são muito + baratas mas nas minhas contas era coisa de 3x + barato esse caso ai está no minimo 10x + barato que aquiEuro escreveu:o dono da moto e o mecânico são no mínimo burros.
Eu já acho que é a robauto daqui se passando por um cara dos states! A malandragem tá esperta hojezulay escreveu:carenagem + balança + bancos por 200us? sei que lá fora as peças são muito + baratas mas nas minhas contas era coisa de 3x + barato esse caso ai está no minimo 10x + barato que aquiEuro escreveu:o dono da moto e o mecânico são no mínimo burros.
nem no robauto de SP vc encontra peça nesse preço., será que não veio do Robauto lá dos Estates??
![]()
![]()
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Zulay, não é não pq lá fora uma 600 four custa o mesmo que uma 250 mono zero aqui e as carenadas uns 10 a 14000 dólares e as peças usadas devem ser bem mais baratas mesmo
Vc não vê q tem diversos vídeos no youtube dos hermanos fritando pneu, empinando, etc etc etc?
Os brasileiros q são ricos, pagam 3 motos e levam 1 só pra casa
Vc não vê q tem diversos vídeos no youtube dos hermanos fritando pneu, empinando, etc etc etc?
Os brasileiros q são ricos, pagam 3 motos e levam 1 só pra casa
"Quem teme perder já está vencido..."
- Tartaruga
- Dinossauro
renatoki escreveu:O problema é q nem todo mundo tem este conhecimento e nem cartão internacionalEuro escreveu:o dono da moto e o mecânico são no mínimo burros.
![]()
Quanto ao %$#%@$# objeto do tópico, uma ligadinha no disque denúncia não custava muito
Eu já tive 2 hornets q foram embora justamente pra fazer alegria da bandidagem, ladrão bom
é ladrão morto
É por aí mesmo, a falta de conhecimento é grande, pode ter certeza que tem dono de moto, que vai e compra direto na "boca" o que precisa, sem consultar loja ou CC, e dependendo paga até mais caro em uma usada fruto de crime, do que pagaria em uma zero, pela crença de estar levando vantagem.
Depois vai no moto.com e anuncia, com a típica frase, "tá igual a zera".
Tartaruga

E falando em Robauto, olhei agora no site G1 uma notícia que a Polícia já encontrou nos morros do Rio cerca de 60 motos queimadas, a maioria motos de alta potência.
Infelizmente, já posso prever um futuro próximo: após esses tempos de Iraque/Afeganistão que o Rio está vivendo, surgirá uma nova demanda no mercado de motos: a bandidagem vai precisar renovar a frota. Cômico, se não fosse tremendamente trágico.
Infelizmente, já posso prever um futuro próximo: após esses tempos de Iraque/Afeganistão que o Rio está vivendo, surgirá uma nova demanda no mercado de motos: a bandidagem vai precisar renovar a frota. Cômico, se não fosse tremendamente trágico.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.